Página 1 de 1

A VASP opera normalmente no Sivnet

Enviado: Ter Fev 15, 2005 12:16
por Anonymous
Aproveitando o outro tópico sobre o Sivnet, resolvi dar uma olhada no movimento no aeroporto de Guarulhos e encontrei alguns vôos da VASP para hoje (15/02) e amanhã. E aí, são vôos de translado de aeronaves, vôos normais ou puro erro do sivnet?

Outra coisa bem legal é um vôo da Ocean Air procedente de São Paulo Congonhas para POA com escala em Chattanooga. Bons esses EMB-120 Extended Range da ONE hein? :D Já deu pra sacar de onde a Infraero está importando o software do Sivnet...

Abraço

Enviado: Ter Fev 15, 2005 12:31
por Anonymous
Deve ser erro,pois agora todos os VASP tão cancelados..e não achei o vôo da ONE vindo daqui de CGH não..