Página 1 de 2

Furturo da BRA será decidido hoje

Enviado: Ter Fev 15, 2005 11:22
por Anonymous
Parece que hoje é o dia da reunião da diretoria da BRA com o Ministro e Vice-Presidente José de Alencar e com o DAC para definição da transformação em Cia. Aérea Regular ou não... Se realmente confirmar que vire Regular a BRA vai entrar até na Ponte-Aérea e deverá trazer 2 Boeings 757 ( provavelmente ex-ATA americana ) e 2 Boeings 737 ex-Varig ( será um deles o PT-MNJ ? )
É esperar para ver...

Troy.

Enviado: Ter Fev 15, 2005 17:32
por Starliner
Haja o que houver, voces notaram como a BRA tem crescido?
No GIG eles já tem material de rampa próprio ( escada ; trator)
e também pessoal com uniforme da BRA, até quando saí de férias o handling ainda era feito pela Swissport , não sei se já mudou totalmente. Sem contar que em alguns dias já vi duas aeronaves da BRA no solo ao mesmo tempo, isto não acontecia antes.

Starliner

Re: Furturo da BRA será decidido hoje

Enviado: Ter Fev 15, 2005 18:46
por carlos oliveira
Troy escreveu:Parece que hoje é o dia da reunião da diretoria da BRA com o Ministro e Vice-Presidente José de Alencar e com o DAC para definição da transformação em Cia. Aérea Regular ou não... Se realmente confirmar que vire Regular a BRA vai entrar até na Ponte-Aérea e deverá trazer 2 Boeings 757 ( provavelmente ex-ATA americana ) e 2 Boeings 737 ex-Varig ( será um deles o PT-MNJ ? )
É esperar para ver...

Troy.
:D VIVA 2005 :D :!: :!:

Se as previsões se confirmarem para este ano, teremos + ou - 200 a 250
novos postos de trabalho para pilotos !!!!!!
Até que enfim vamos tirar o " pé do atoleiro " !!!!!!!!!

Vamos torcer, pois tem Piloto vendendo tudo para sustentar a família......

Enviado: Ter Fev 15, 2005 19:01
por Anonymous
Parece que as previsões estavam corretas ao dizerem que a aviação comercial estava rumo a uma ascensão....

Enviado: Ter Fev 15, 2005 19:49
por Anonymous
realmente a BRA tem crescido muito, e surpreso estou pela utilizacao de B757.. :lol:

Enviado: Ter Fev 15, 2005 21:00
por B767
Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.

Enviado: Ter Fev 15, 2005 21:28
por Spetsnaz
B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..

Enviado: Ter Fev 15, 2005 21:51
por B767
O leasing, comercializacao e operacao tecnica foi assumido e custeado pela BRA, enquanto(apenas por motivos praticos) a Passaredo teve as suas especificacoes operativas ajustadas p/incluir o A310 ate a BRA tiver condicoes de assumir a coisa toda.
Na epoca a BRA acabou tendo que devolver o aviao menos uma turbina.

Enviado: Ter Fev 15, 2005 21:56
por Anonymous
Spetsnaz escreveu:
B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..
cê q pensa Alê!
acredite se quiser.. tem E-120 da "Passamedo" vuando

Enviado: Ter Fev 15, 2005 22:38
por Phenom
Kadu escreveu: cê q pensa Alê!
acredite se quiser.. tem E-120 da "Passamedo" vuando
Realmente. A Passaredo ficou um bom tempo parada mas voltou a voar com um E120 (o outro continua parado) nos trechos RAO-UDI-GYN e RAO-LDB-CWB.


Abraço

Enviado: Ter Fev 15, 2005 22:58
por Spetsnaz
Kadu escreveu:
Spetsnaz escreveu:
B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..
cê q pensa Alê!
acredite se quiser.. tem E-120 da "Passamedo" vuando
To ligado.. mas po .. mesmo assim.. de A310 .. pra NADA... pra 1 E120..

Enviado: Ter Fev 15, 2005 23:06
por Anonymous
Só espero que a BRA torne a compra das passagnes mais fácil, nunca vi tanta burocracia pra comprar uma passagem, até xerox da identidade! muito inconveniente... Fora q aceitar cartão de crédito seria uma boa...

Enviado: Qua Fev 16, 2005 01:08
por Regis
E que não cobrem juros qdo se quiser parcelar a passagem pelo cartão de crédito, ao contrário das outras que não cobram nenhum acréscimo por essa forma de pagamento, afinal, qdo se parcela qquer coisa pelo cartão a empresa já recebe da administradora do cartão o valor integral do produto/serviço vendido, ficando o cliente devendo apenas para a adminstradora do cartão.

Cheguei a andar 2 vezes no A 310, sendo uma p/ BPS ainda como Passaredo e outra p/ FOR como BRA em Janeiro/2000, sendo que o avião nessa época estava todo branco.

Enviado: Qua Fev 16, 2005 01:43
por Anonymous
Starliner escreveu:Haja o que houver, voces notaram como a BRA tem crescido?
No GIG eles já tem material de rampa próprio ( escada ; trator)
e também pessoal com uniforme da BRA, até quando saí de férias o handling ainda era feito pela Swissport , não sei se já mudou totalmente. Sem contar que em alguns dias já vi duas aeronaves da BRA no solo ao mesmo tempo, isto não acontecia antes.

Starliner
Aqui em SSA ja tem um tempo que fui informado que a BRA tava com pessoal proprio, nao contratando mais os servicos da Swissport em setores como check in. Nao sei como esta a parte "mais pesada".

Abraco,
ETC

Enviado: Qua Fev 16, 2005 02:44
por Marcelo Areias
Amigos,

Estou em Vitória agora (quem me conhece sabe que sou de Santos-SP) e aqui equipe, trator e carrinhos de bagagem são da BRA mesmo (e ficam estacionados em frente ao hangar da Transbrasil).

Um forte abraço,
Marcelo Areias

Enviado: Qua Fev 16, 2005 09:31
por Anonymous
E quanto às contratações na BRA?? Uma amiga Comissária que trabalha lá, me falou que o pessoal que seleciona é ex-Varig e que a preferência é pro pessoal de lá (da Varig). É verdade??

Enviado: Qua Fev 16, 2005 14:06
por KIKO-JPA
AQUI EM JPA, A BRA JÁ TEM O EQUIPAMENTO DE APOIO EM TERRA,INCLUSIVE, TRATORES E ESCADA, E O PESSOAL TRABALHA COM UNIFORME DA EMPRESA.
SDS,
KIKO-JPA

Enviado: Qua Fev 16, 2005 14:26
por Anonymous
E aí, como foi a reunião?

Enviado: Qua Fev 16, 2005 14:35
por SOUSA
EM CAMPINA GRANDE, TAMBEM, TUDO É DA BRA.
E HOJE O HUMBERTO ASSUMIU O HOTEL TURISTICO DE CAMPINA GRANDE JUNTO COM O CENTRO DE CONEVENÇÕES QUE É UM DOS MAIS MODERNOS
DO PAÍS.

Enviado: Qua Fev 16, 2005 15:07
por vcs
Seria uma boa mais NG's voando,mas mesmo assim que venham -300/-400 e o ''fininho''(757)!!!!!!
Será que logo com a entrada dela como regular,ja teremos o E-Ticket??