PNX divulga novas promoções
Enviado: Qua Out 17, 2007 12:32
PNX divulga novas promoções
Silvia Nougués
Na próxima segunda-feira (22/10), a PNX lança sua nova promoção: quem comprar os pacotes da temporada de verão até dezembro tem desconto de 30%. A novidade está sendo divulgada no workshop que a operadora está promovendo hoje em São Paulo, junto à Bra e HWF. O evento espera receber três mil agentes. De acordo com Antônio Marçal, gerente de planejamento de produtos da PNX, o objetivo da iniciativa é liqüidar os produtos até o final do ano.
Outra novidade é a mudança de estratégia da promoção em que duas pessoas pagam pelo preço de uma no pacote. "Optamos por fazer preços individuais, em que o valor por pessoa cai para quase metade do preço original. Com essa estratégia, deixamos as negociações mais transparentes e facilitamos as vendas", explicou Marçal.
Quanto aos produtos, as novidades são os vôos fretados da Bra que saem de Cuiabá e Campo Grande e seguem para Salvador, Fortaleza, Recife, Natal e Maceió que vão operar de segunda a sexta-feira. Ainda partindo destes dois destinos, serão oferecidos pacotes para Porto Seguro no Reveillon.
"Além dos abaixos preços, nosso diferencial é a forma de pagamento, que pode ser feito em até dez vezes sem juros no cartão", destacou Marçal. Ele acrescentou que as agências credenciadas têm a vantagem de usar o prazo copet.
Segundo o gerente, a operadora vai fechar 2007 com crescimento de 100% em vendas e faturamento, apesar da crise aérea. Para 2008, a expectativa é de um incremento de 15% a 20%. Ele atribui o bom resultado às ações de marketing e vendas que estimularem mais de mil agências a se cadastrarem na operadora só este ano.
Silvia Nougués
Na próxima segunda-feira (22/10), a PNX lança sua nova promoção: quem comprar os pacotes da temporada de verão até dezembro tem desconto de 30%. A novidade está sendo divulgada no workshop que a operadora está promovendo hoje em São Paulo, junto à Bra e HWF. O evento espera receber três mil agentes. De acordo com Antônio Marçal, gerente de planejamento de produtos da PNX, o objetivo da iniciativa é liqüidar os produtos até o final do ano.
Outra novidade é a mudança de estratégia da promoção em que duas pessoas pagam pelo preço de uma no pacote. "Optamos por fazer preços individuais, em que o valor por pessoa cai para quase metade do preço original. Com essa estratégia, deixamos as negociações mais transparentes e facilitamos as vendas", explicou Marçal.
Quanto aos produtos, as novidades são os vôos fretados da Bra que saem de Cuiabá e Campo Grande e seguem para Salvador, Fortaleza, Recife, Natal e Maceió que vão operar de segunda a sexta-feira. Ainda partindo destes dois destinos, serão oferecidos pacotes para Porto Seguro no Reveillon.
"Além dos abaixos preços, nosso diferencial é a forma de pagamento, que pode ser feito em até dez vezes sem juros no cartão", destacou Marçal. Ele acrescentou que as agências credenciadas têm a vantagem de usar o prazo copet.
Segundo o gerente, a operadora vai fechar 2007 com crescimento de 100% em vendas e faturamento, apesar da crise aérea. Para 2008, a expectativa é de um incremento de 15% a 20%. Ele atribui o bom resultado às ações de marketing e vendas que estimularem mais de mil agências a se cadastrarem na operadora só este ano.