Página 1 de 1

PNX divulga novas promoções

Enviado: Qua Out 17, 2007 12:32
por Marcelo Areias
PNX divulga novas promoções

Silvia Nougués

Na próxima segunda-feira (22/10), a PNX lança sua nova promoção: quem comprar os pacotes da temporada de verão até dezembro tem desconto de 30%. A novidade está sendo divulgada no workshop que a operadora está promovendo hoje em São Paulo, junto à Bra e HWF. O evento espera receber três mil agentes. De acordo com Antônio Marçal, gerente de planejamento de produtos da PNX, o objetivo da iniciativa é liqüidar os produtos até o final do ano.

Outra novidade é a mudança de estratégia da promoção em que duas pessoas pagam pelo preço de uma no pacote. "Optamos por fazer preços individuais, em que o valor por pessoa cai para quase metade do preço original. Com essa estratégia, deixamos as negociações mais transparentes e facilitamos as vendas", explicou Marçal.

Quanto aos produtos, as novidades são os vôos fretados da Bra que saem de Cuiabá e Campo Grande e seguem para Salvador, Fortaleza, Recife, Natal e Maceió que vão operar de segunda a sexta-feira. Ainda partindo destes dois destinos, serão oferecidos pacotes para Porto Seguro no Reveillon.

"Além dos abaixos preços, nosso diferencial é a forma de pagamento, que pode ser feito em até dez vezes sem juros no cartão", destacou Marçal. Ele acrescentou que as agências credenciadas têm a vantagem de usar o prazo copet.

Segundo o gerente, a operadora vai fechar 2007 com crescimento de 100% em vendas e faturamento, apesar da crise aérea. Para 2008, a expectativa é de um incremento de 15% a 20%. Ele atribui o bom resultado às ações de marketing e vendas que estimularem mais de mil agências a se cadastrarem na operadora só este ano.

Enviado: Qua Out 17, 2007 20:42
por roesneto
será que a BRA dura até dezembro?

Enviado: Qui Out 18, 2007 16:25
por CHARLES SBBR
roesneto escreveu:será que a BRA dura até dezembro?
"Elementar meu caro Watchson!" Tomara que sejá só uma fase ruim da BRA.

Enviado: Qui Out 18, 2007 19:26
por moises Propp
Olá amigos,
Até Dezembro chega mais 2 B763 da Varig, e em Fevereiro conforme
contato, a Embraer quer entregar um avião novo a BRA, a Embraer
tem mais interesse em entregar o avião a BRA do que voces imaginem,
assim abre o mercado Brasileiro e Latino.
sds,
Moises Propp

Enviado: Qui Out 18, 2007 20:19
por Frg_DF
Anac suspende vôos internacionais da BRA

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) decidiu nesta quinta-feira suspender as vendas de passagens internacionais da empresa BRA, em função dos problemas que a empresa teve com aeronaves do modelo Boeing 767, que faz rotas para o exterior. A Anac determinou que os usuários da companhia que adquiriram bilhetes para o exterior sejam realocados em vôos de outras empresas.


A BRA foi procurada para comentar a decisão, mas a assessoria de imprensa da companhia não foi encontrada.

Os aviões da BRA estão sob inspeção da Anac. Um deles, que está no Rio de Janeiro, passa por uma análise completa. Outra aeronave, que apresentou problemas nas turbinas, está em Natal (RN) sendo examinada por técnicos da agência.

Segundo a Anac, a companhia aérea só voltará a operar vôos para o exterior quando suas aeronaves estiverem em condições de segurança operacional atestada pela agência ou se a empresa BRA conseguir outras aeronaves compatíveis com rotas internacionais.

Problemas
Uma aeronave da BRA fez um pouso forçado na terça-feira no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte. O vôo 1557 partiu de São Paulo, com destino a Milão e escala em Lisboa e Madri. A companhia informou que o avião teve problemas técnicos no compressor do motor.

Auditoria
Na terça-feira, a Anac anunciou que a companhia aérea BRA passaria por uma auditoria. A determinação deve-se ao crescimento no número de reclamações de passageiros sobre atrasos e cancelamentos de vôo.

Um levantamento preliminar, que começou no último dia 17, mostrou que a empresa estaria realizando vôos sem autorização de horários e estaria aumentando excessivamente o número de horas de trabalho de suas tripulações nas aeronaves.

Redação Terra