TAAG - Privatização dos aviões pode ser o próximo passo.
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TAAG - Privatização dos aviões pode ser o próximo passo.
Aqui deixo mais um link com uma noticia no minimo triste e que deveria ser surpreendente, mas não é. INFELIZMENTE.
http://www.angonoticias.com/full_headlines.php?id=16546
Já agora, nessa noticia há uma menção de que a OCEANAIR tem capitais Angolanos. Alguém sabe alguma coisa sobre isso??
Obrigado
Abraço
http://www.angonoticias.com/full_headlines.php?id=16546
Já agora, nessa noticia há uma menção de que a OCEANAIR tem capitais Angolanos. Alguém sabe alguma coisa sobre isso??
Obrigado
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
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meu amigo éu não sei se a oceanair,possui capitais angolanos,mais o que posso te adiantar,como aviador e sempre acompanho todas as revistas no segmento de aviação aqui no brasil,é que nunca houvi isso talvez a oceanair nunca declarou a imprensa ou talvez esteja tudo debaixo dois panos
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
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O mais provavel é que esteja mesmo tudo debaixo dos panos.man brunaide da silva escreveu:meu amigo éu não sei se a oceanair,possui capitais angolanos,mais o que posso te adiantar,como aviador e sempre acompanho todas as revistas no segmento de aviação aqui no brasil,é que nunca houvi isso talvez a oceanair nunca declarou a imprensa ou talvez esteja tudo debaixo dois panos
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
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Entendo e em parte até concordo, mas não nos podemos esquecer de que Angola é neste momento um dos mercados mais apeteciveis no mundo e por isso às vezes é necessário recorrer a determinados lobbies, o que pode muito bem ser o caso, onde a Oceanair tenha de alguma forma mais ou menos clara "Capitais" Angolanos. Coloque capitaos entre "" precisamente porque pode ser apenas uma jogada administrativa para eventualmente facilitar uma entrada no mercado angolano com voos internacionais, como aliás já se tem falado.
Abraço
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Bom pelos comentários que eu vi da noticia muitas pessoas não gostaram mesmo do que vem por aí, ao que parece muitos angolanos estão mesmo a sentir na pele essa entrada da TAAG para a lista negra que veio cair como uma bomba para os seus negocios...Uma frase que me chamou atenção "Não seria a primeira vez que aviões pagos pelo Estado iriam direitinhos servir terceiros".
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Exatamente Cleidir, é triste vermos o "nosso" nome arrastado na lama, mas mais triste ainda é continuarmos a dar motivos para que isso aconteça.calmeida escreveu:Bom pelos comentários que eu vi da noticia muitas pessoas não gostaram mesmo do que vem por aí, ao que parece muitos angolanos estão mesmo a sentir na pele essa entrada da TAAG para a lista negra que veio cair como uma bomba para os seus negocios...Uma frase que me chamou atenção "Não seria a primeira vez que aviões pagos pelo Estado iriam direitinhos servir terceiros".
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
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Olá amigos,
Com relação a possivel negociação com a Oceanair e TAAG é um
incognita, pois a cia. Oceanair dessistiu do continente Africano
momentaneamente, tambem não podemos descartar alguma
negociação, pois o dono desta cia e do ramo de exploração
petrolifera, sua maior fortuna, pois no Brasil tem a Plataforma
P50, que sabe com um tiro mata 2 lebre, avião e exploração
de petroleo.
sds,
Moises Propp
Com relação a possivel negociação com a Oceanair e TAAG é um
incognita, pois a cia. Oceanair dessistiu do continente Africano
momentaneamente, tambem não podemos descartar alguma
negociação, pois o dono desta cia e do ramo de exploração
petrolifera, sua maior fortuna, pois no Brasil tem a Plataforma
P50, que sabe com um tiro mata 2 lebre, avião e exploração
de petroleo.
sds,
Moises Propp
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- MULTI
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É sempre um forte possibilidade a ter em conta.moises Propp escreveu:Olá amigos,
Com relação a possivel negociação com a Oceanair e TAAG é um
incognita, pois a cia. Oceanair dessistiu do continente Africano
momentaneamente, tambem não podemos descartar alguma
negociação, pois o dono desta cia e do ramo de exploração
petrolifera, sua maior fortuna, pois no Brasil tem a Plataforma
P50, que sabe com um tiro mata 2 lebre, avião e exploração
de petroleo.
sds,
Moises Propp
Abraço
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Ao meu ver a Taag tem q se aproximar muito mais "dos Grandes", isto sim ....mas em uma posicao de forca sabendo q a Taag tem o mercado mas sozinha nao tera capacidade de sobreviver. Aproximacoes estrategicas e trocas de experiencias profundas com a Lufthansa Airlines, American Airline/Continental or a Delta Airlines , Singapore Airline, a Emirates Airlines e a TAM (Brazil) viriam a beneficiar a Taag devido as suas localizacoes geograficas.
A Taag precisa de enviar para estas mesmas companias nao um ou dois funcionarios mas sim 10 a 15 ou mais funcionarios de cada vez para intership e vice-versa. Nao temos apenas q ir la ver como se trabalha mas tambem deixar q eles venham trabalhar connosco, ver os nossos erros, corrigindo-os e endicarem-nos caminhos melhores. Temos q deixar de esconder as coisas e ter medo da forma tao profissional que os grandes trabalham.
Nao so a Lufthansa, mas muitas das mais recentes europeias low cost carries teem trocado mesmas experiencias com a famosissima Americana Southwest.
Depois de arrumamos bem a casinha ai poderemos privatizar a Taag e nao as pressas com muitos assim desejam para seus beneficios proprios
A Taag precisa de enviar para estas mesmas companias nao um ou dois funcionarios mas sim 10 a 15 ou mais funcionarios de cada vez para intership e vice-versa. Nao temos apenas q ir la ver como se trabalha mas tambem deixar q eles venham trabalhar connosco, ver os nossos erros, corrigindo-os e endicarem-nos caminhos melhores. Temos q deixar de esconder as coisas e ter medo da forma tao profissional que os grandes trabalham.
Nao so a Lufthansa, mas muitas das mais recentes europeias low cost carries teem trocado mesmas experiencias com a famosissima Americana Southwest.
Depois de arrumamos bem a casinha ai poderemos privatizar a Taag e nao as pressas com muitos assim desejam para seus beneficios proprios
Avioes sao a minha Loucura
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- MASTER
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Olá amigos,
fico olhando como uma empresa pequena como a EuroAtantic pode
solucionar o problema da TAAG, eu penso que a TAAG é uma empresa
de um pais, que representa uma nação, como uma empresa que é tão
pequena seja a solução, acho que a TAAG tem a obrigação de resolver
este problema e contratar nem que seja pessoas de outros paises,digo
profissionais e mudar este quadro, existe pessoas aqui no Brasil que
eram pessoas ligadas a VARIG,VASP e Transbrasil que são profissionais
de muita qualidade que poderiam auxiliar a TAAG a resolver está questão, sou contra a TAAG fazer parceria com empresas de grande
portes, custo pela parceria poderia custar muito caro.
Nada que um reforma em seus aviões não deixa eles em condições
de voo, aqui no Brasil tem á VEM e tambem a VASP que hoje está
com sua oficina de manutenção funcionando, e é especialista em B732.
sds,
Moises Propp
fico olhando como uma empresa pequena como a EuroAtantic pode
solucionar o problema da TAAG, eu penso que a TAAG é uma empresa
de um pais, que representa uma nação, como uma empresa que é tão
pequena seja a solução, acho que a TAAG tem a obrigação de resolver
este problema e contratar nem que seja pessoas de outros paises,digo
profissionais e mudar este quadro, existe pessoas aqui no Brasil que
eram pessoas ligadas a VARIG,VASP e Transbrasil que são profissionais
de muita qualidade que poderiam auxiliar a TAAG a resolver está questão, sou contra a TAAG fazer parceria com empresas de grande
portes, custo pela parceria poderia custar muito caro.
Nada que um reforma em seus aviões não deixa eles em condições
de voo, aqui no Brasil tem á VEM e tambem a VASP que hoje está
com sua oficina de manutenção funcionando, e é especialista em B732.
sds,
Moises Propp
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parece q isto vai de mal a pior...
FOnte: ANgola PRess
"TAAG anuncia fim do contrato com a transportadora sul-africana
Luanda, 08/10 – A transportadora aérea nacional, TAAG, deu a conhecer, no fim-de-semana, em Luanda, que os voos para a Europa passarão a ser efectuados por um Airbus A340 da companhia espanhola Air Comet, devidamente certificada para operar neste continente, terminado o contrato que unia a TAAG à South African Airways.
A informação está afixada na entrada do Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro” e assinala que a aeronave começou a operar no dia cinco do corrente mês e que serão mantidos os horários e a programação habitual.
A Airbus A340-311 com as cores azul-escuro e cinzento separadas por uma linha verde alface, tem uma capacidade de 255 passageiros, sendo 12 na primeira classe, 56 na executiva e 187 na económica.
No dia seis (06) de Julho de 2007, uma comissão de peritos da União Europeia decidiu adicionar a TAAG a uma lista de companhias aéreas interditas de sobrevoar o espaço europeu. Desde então, a TAAG viu-se forçada a recorrer a outras companhias para continuar a ligar a capital angolana à Europa.
Para o passageiro António do Carmo, que tinha acabado de ler o comunicado e se dirigia para a fila do check-in, o importante é chegar ao destino com segurança e sem transtornos.
Já a passageira que pediu para ser tratada apenas por Ana, que se desloca a Portugal com frequência a fim de tratar da saúde, manifestou-se descontente com o fim do contrato com as linhas aéreas sul-africanas, “as coisas estavam boas, se o contrato acabou deviam renovar e não trocarem de companhia”, lamentou."
FOnte: ANgola PRess
"TAAG anuncia fim do contrato com a transportadora sul-africana
Luanda, 08/10 – A transportadora aérea nacional, TAAG, deu a conhecer, no fim-de-semana, em Luanda, que os voos para a Europa passarão a ser efectuados por um Airbus A340 da companhia espanhola Air Comet, devidamente certificada para operar neste continente, terminado o contrato que unia a TAAG à South African Airways.
A informação está afixada na entrada do Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro” e assinala que a aeronave começou a operar no dia cinco do corrente mês e que serão mantidos os horários e a programação habitual.
A Airbus A340-311 com as cores azul-escuro e cinzento separadas por uma linha verde alface, tem uma capacidade de 255 passageiros, sendo 12 na primeira classe, 56 na executiva e 187 na económica.
No dia seis (06) de Julho de 2007, uma comissão de peritos da União Europeia decidiu adicionar a TAAG a uma lista de companhias aéreas interditas de sobrevoar o espaço europeu. Desde então, a TAAG viu-se forçada a recorrer a outras companhias para continuar a ligar a capital angolana à Europa.
Para o passageiro António do Carmo, que tinha acabado de ler o comunicado e se dirigia para a fila do check-in, o importante é chegar ao destino com segurança e sem transtornos.
Já a passageira que pediu para ser tratada apenas por Ana, que se desloca a Portugal com frequência a fim de tratar da saúde, manifestou-se descontente com o fim do contrato com as linhas aéreas sul-africanas, “as coisas estavam boas, se o contrato acabou deviam renovar e não trocarem de companhia”, lamentou."
Marco Filipe Jesus do Amaral
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A Delta e a Continental queriam os 777 para elas, para operarem voos extra-Angola.Taag737-200 escreveu:duas companias Americanas q foram a Delta e a Continenta mostraram-se interessadas em fazerem o leasing destes mesmo dois T7 da Taag. mas nao sei por certo que criterio a Taag utilizou que elas acabaram por ficar fora da corrida
A TAAG escolheu a ajuda da parceira euroAtlantic (com quem detém a STP Airways), e assim nao tem o gasto extra de alugar aeronaves para fazer o voo para Lisboa!
Rafael Henriques
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Alo Rafa28, segundo noticia fornecida pela agencia noticiosa Angop a Taag efectuara as ligacoes Luanda-Lisboa-Luanda em uma aeronave espanhola. Nao tenho a certeza se a Taag tem a opcao contractual de ter de volta os mesmos T7's em qualquer momento que o desejar, isto e' durante o tempo do leasing a EuroAtlantic.rafa28_alq escreveu:A Delta e a Continental queriam os 777 para elas, para operarem voos extra-Angola.Taag737-200 escreveu:duas companias Americanas q foram a Delta e a Continenta mostraram-se interessadas em fazerem o leasing destes mesmo dois T7 da Taag. mas nao sei por certo que criterio a Taag utilizou que elas acabaram por ficar fora da corrida
A TAAG escolheu a ajuda da parceira euroAtlantic (com quem detém a STP Airways), e assim nao tem o gasto extra de alugar aeronaves para fazer o voo para Lisboa!
"TAAG anuncia fim do contrato com a transportadora sul-africana
Luanda, 08/10 – A transportadora aérea nacional, TAAG, deu a conhecer, no fim-de-semana, em Luanda, que os voos para a Europa passarão a ser efectuados por um Airbus A340 da companhia espanhola Air Comet, devidamente certificada para operar neste continente, terminado o contrato que unia a TAAG à South African Airways.
A informação está afixada na entrada do Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro” e assinala que a aeronave começou a operar no dia cinco do corrente mês e que serão mantidos os horários e a programação habitual.
A Airbus A340-311 com as cores azul-escuro e cinzento separadas por uma linha verde alface, tem uma capacidade de 255 passageiros, sendo 12 na primeira classe, 56 na executiva e 187 na económica.
No dia seis (06) de Julho de 2007, uma comissão de peritos da União Europeia decidiu adicionar a TAAG a uma lista de companhias aéreas interditas de sobrevoar o espaço europeu. Desde então, a TAAG viu-se forçada a recorrer a outras companhias para continuar a ligar a capital angolana à Europa.
Para o passageiro António do Carmo, que tinha acabado de ler o comunicado e se dirigia para a fila do check-in, o importante é chegar ao destino com segurança e sem transtornos.
Já a passageira que pediu para ser tratada apenas por Ana, que se desloca a Portugal com frequência a fim de tratar da saúde, manifestou-se descontente com o fim do contrato com as linhas aéreas sul-africanas, “as coisas estavam boas, se o contrato acabou deviam renovar e não trocarem de companhia”, lamentou. "
Avioes sao a minha Loucura
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Vai ser com o A340 da Air Comet até os 777 estarem prontos a entrar no Certificado de Aeronavegabilidade da euroAtlantic!Taag737-200 escreveu:Alo Rafa28, segundo noticia fornecida pela agencia noticiosa Angop a Taag efectuara as ligacoes Luanda-Lisboa-Luanda em uma aeronave espanhola. Nao tenho a certeza se a Taag tem a opcao contractual de ter de volta os mesmos T7's em qualquer momento que o desejar, isto e' durante o tempo do leasing a EuroAtlantic.rafa28_alq escreveu:A Delta e a Continental queriam os 777 para elas, para operarem voos extra-Angola.Taag737-200 escreveu:duas companias Americanas q foram a Delta e a Continenta mostraram-se interessadas em fazerem o leasing destes mesmo dois T7 da Taag. mas nao sei por certo que criterio a Taag utilizou que elas acabaram por ficar fora da corrida
A TAAG escolheu a ajuda da parceira euroAtlantic (com quem detém a STP Airways), e assim nao tem o gasto extra de alugar aeronaves para fazer o voo para Lisboa!
"TAAG anuncia fim do contrato com a transportadora sul-africana
Luanda, 08/10 – A transportadora aérea nacional, TAAG, deu a conhecer, no fim-de-semana, em Luanda, que os voos para a Europa passarão a ser efectuados por um Airbus A340 da companhia espanhola Air Comet, devidamente certificada para operar neste continente, terminado o contrato que unia a TAAG à South African Airways.
A informação está afixada na entrada do Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro” e assinala que a aeronave começou a operar no dia cinco do corrente mês e que serão mantidos os horários e a programação habitual.
A Airbus A340-311 com as cores azul-escuro e cinzento separadas por uma linha verde alface, tem uma capacidade de 255 passageiros, sendo 12 na primeira classe, 56 na executiva e 187 na económica.
No dia seis (06) de Julho de 2007, uma comissão de peritos da União Europeia decidiu adicionar a TAAG a uma lista de companhias aéreas interditas de sobrevoar o espaço europeu. Desde então, a TAAG viu-se forçada a recorrer a outras companhias para continuar a ligar a capital angolana à Europa.
Para o passageiro António do Carmo, que tinha acabado de ler o comunicado e se dirigia para a fila do check-in, o importante é chegar ao destino com segurança e sem transtornos.
Já a passageira que pediu para ser tratada apenas por Ana, que se desloca a Portugal com frequência a fim de tratar da saúde, manifestou-se descontente com o fim do contrato com as linhas aéreas sul-africanas, “as coisas estavam boas, se o contrato acabou deviam renovar e não trocarem de companhia”, lamentou. "
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Rafael Henriques