Hoje fui ao aeroporto levar uma prima e o ACJ apareceu por la. Chegou as 13:00LT e decolou as 14:00LT. Nao faco a minima ideia do que veio fazer aqui, mas com certeza o presidente nao estava.
Nao ha necessidade de uma escala tecnica, exceto por algum problema no aviao, e nao vi nenhum carro de comitiva ou algo parecido em torno dele. Foi apenas reabastecido e os oficiais reembarcaram.
Infelizmente nada de fotos, pois fui la muito rapido e a camera ficou em casa carregando.
Logo depois da partida dele o B734 VTN da Varig fazendo o RG 2623(SSA-BSB-CGH) fez o push-back mas retornou ao finger. Acredito que algum pequeno problema no motor #1. Mexeram nele por uns 15 minutos e depois partiu normalmente.
Vi tambem um B722 Vaspex que fez uma aproximacao beeem diferente. Parecia que nao ia conseguir curvar a ponto de descer na 10, visto que tava bem desalinhado, a uns 45 graus da 10-28 e ja chegava a regiao da 17-35.
Ainda tivemos 4 BRA so pela manha hoje aqui. Um dos voos veio de Marilia e Belo Horizonte, bem diferente.
Abraco,
ETC
[SSA] ACJ hoje, VTN com pequeno problema no motor e 727 Vasp
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
Anonymous
Re: [SSA] ACJ hoje, VTN com pequeno problema no motor e 727
ETC, será que não seri aum vôo de treinamento de tripulação??
ETC escreveu:Hoje fui ao aeroporto levar uma prima e o ACJ apareceu por la. Chegou as 13:00LT e decolou as 14:00LT. Nao faco a minima ideia do que veio fazer aqui, mas com certeza o presidente nao estava.
Nao ha necessidade de uma escala tecnica, exceto por algum problema no aviao, e nao vi nenhum carro de comitiva ou algo parecido em torno dele. Foi apenas reabastecido e os oficiais reembarcaram.
Infelizmente nada de fotos, pois fui la muito rapido e a camera ficou em casa carregando.
Logo depois da partida dele o B734 VTN da Varig fazendo o RG 2623(SSA-BSB-CGH) fez o push-back mas retornou ao finger. Acredito que algum pequeno problema no motor #1. Mexeram nele por uns 15 minutos e depois partiu normalmente.
Vi tambem um B722 Vaspex que fez uma aproximacao beeem diferente. Parecia que nao ia conseguir curvar a ponto de descer na 10, visto que tava bem desalinhado, a uns 45 graus da 10-28 e ja chegava a regiao da 17-35.
Ainda tivemos 4 BRA so pela manha hoje aqui. Um dos voos veio de Marilia e Belo Horizonte, bem diferente.
Abraco,
ETC
-
Anonymous
Re: [SSA] ACJ hoje, VTN com pequeno problema no motor e 727
Nao faco a minima ideia, hehe.
Nem com radio tava la pra ter alguma nocao. Foi surpresa pra todos.
Abraco,
ETC
Nem com radio tava la pra ter alguma nocao. Foi surpresa pra todos.
Abraco,
ETC
Fabio Laranjeira escreveu:ETC, será que não seri aum vôo de treinamento de tripulação??
ETC escreveu:Hoje fui ao aeroporto levar uma prima e o ACJ apareceu por la. Chegou as 13:00LT e decolou as 14:00LT. Nao faco a minima ideia do que veio fazer aqui, mas com certeza o presidente nao estava.
Abraco,
ETC
-
Diego Airways
- PC

Bota surpresa nisso!! Estávamos todos na parte interna do aeroporto e quando fomos pra rampa, lá estava, do nada, o ACJ parado na Base Aérea de Salvador. Grande surpresa!! Ficamos embaixo do sol de uns 32°C esperando a decolagem do bichinho que, felizmente, aconteceu uma hora depois do pouso. Muito bonito!!
Abraços!!
Abraços!!