[SSA] ACJ hoje, VTN com pequeno problema no motor e 727 Vasp

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[SSA] ACJ hoje, VTN com pequeno problema no motor e 727 Vasp

Mensagem por Anonymous »

Hoje fui ao aeroporto levar uma prima e o ACJ apareceu por la. Chegou as 13:00LT e decolou as 14:00LT. Nao faco a minima ideia do que veio fazer aqui, mas com certeza o presidente nao estava.
Nao ha necessidade de uma escala tecnica, exceto por algum problema no aviao, e nao vi nenhum carro de comitiva ou algo parecido em torno dele. Foi apenas reabastecido e os oficiais reembarcaram.
Infelizmente nada de fotos, pois fui la muito rapido e a camera ficou em casa carregando.

Logo depois da partida dele o B734 VTN da Varig fazendo o RG 2623(SSA-BSB-CGH) fez o push-back mas retornou ao finger. Acredito que algum pequeno problema no motor #1. Mexeram nele por uns 15 minutos e depois partiu normalmente.

Vi tambem um B722 Vaspex que fez uma aproximacao beeem diferente. Parecia que nao ia conseguir curvar a ponto de descer na 10, visto que tava bem desalinhado, a uns 45 graus da 10-28 e ja chegava a regiao da 17-35.

Ainda tivemos 4 BRA so pela manha hoje aqui. Um dos voos veio de Marilia e Belo Horizonte, bem diferente.

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

De suspresa o ACJ, hein ETC?

Uma pena não ter clicado ele. Mas, voltará em breve com certeza.

Saudações,
Anonymous

Re: [SSA] ACJ hoje, VTN com pequeno problema no motor e 727

Mensagem por Anonymous »

ETC, será que não seri aum vôo de treinamento de tripulação??

ETC escreveu:Hoje fui ao aeroporto levar uma prima e o ACJ apareceu por la. Chegou as 13:00LT e decolou as 14:00LT. Nao faco a minima ideia do que veio fazer aqui, mas com certeza o presidente nao estava.
Nao ha necessidade de uma escala tecnica, exceto por algum problema no aviao, e nao vi nenhum carro de comitiva ou algo parecido em torno dele. Foi apenas reabastecido e os oficiais reembarcaram.
Infelizmente nada de fotos, pois fui la muito rapido e a camera ficou em casa carregando.

Logo depois da partida dele o B734 VTN da Varig fazendo o RG 2623(SSA-BSB-CGH) fez o push-back mas retornou ao finger. Acredito que algum pequeno problema no motor #1. Mexeram nele por uns 15 minutos e depois partiu normalmente.

Vi tambem um B722 Vaspex que fez uma aproximacao beeem diferente. Parecia que nao ia conseguir curvar a ponto de descer na 10, visto que tava bem desalinhado, a uns 45 graus da 10-28 e ja chegava a regiao da 17-35.

Ainda tivemos 4 BRA so pela manha hoje aqui. Um dos voos veio de Marilia e Belo Horizonte, bem diferente.

Abraco,
ETC
Anonymous

Re: [SSA] ACJ hoje, VTN com pequeno problema no motor e 727

Mensagem por Anonymous »

Nao faco a minima ideia, hehe. :roll:
Nem com radio tava la pra ter alguma nocao. Foi surpresa pra todos.

Abraco,
ETC
Fabio Laranjeira escreveu:ETC, será que não seri aum vôo de treinamento de tripulação??

ETC escreveu:Hoje fui ao aeroporto levar uma prima e o ACJ apareceu por la. Chegou as 13:00LT e decolou as 14:00LT. Nao faco a minima ideia do que veio fazer aqui, mas com certeza o presidente nao estava.

Abraco,
ETC
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

Bota surpresa nisso!! Estávamos todos na parte interna do aeroporto e quando fomos pra rampa, lá estava, do nada, o ACJ parado na Base Aérea de Salvador. Grande surpresa!! Ficamos embaixo do sol de uns 32°C esperando a decolagem do bichinho que, felizmente, aconteceu uma hora depois do pouso. Muito bonito!! :wink:

Abraços!!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
Responder