Movimentos do Sal/GVAC
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Movimentos do Sal/GVAC
Olá pessoal hoje vinha trazer umas fotos interessantes ao pessoal mas não vai ser possivel por enquanto o site onde coloco as fotos está em mamutenção, mas posso dizer que hoje tambem bem cedo tive uma boa surpresa, o DC-9 da Gemini saiu daqui há bem pouco tempo, até pensei que ele estivesse avariado soube de um acidente com ele...Abraço
-
- PC
-
- MULTI
- Contato:
Chama-se "Espigão de Cauda". É usado sempre que o avião está parado, como segurança, uma vez que o o facto de os motores serem atrás o deixa bastante pesado e com o centro de gravidade bem diferente de outros aviões.luiz-sbrf escreveu:Hello,
Esse Cubana tem realmente uma roda de apoio na cauda ou é um apoio colocado em solo como no 707?
Sds,
Luiz
SBRF
Já tive o prazer de viajar nesse avião da Cubana e posso dizer que é muito bom de voar.
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
-
- MULTI
- Contato:
Re: Movimentos do Sal/GVAC
Caro Cleidir,calmeida escreveu:Olá pessoal hoje vinha trazer umas fotos interessantes ao pessoal mas não vai ser possivel por enquanto o site onde coloco as fotos está em mamutenção, mas posso dizer que hoje tambem bem cedo tive uma boa surpresa, o DC-9 da Gemini saiu daqui há bem pouco tempo, até pensei que ele estivesse avariado soube de um acidente com ele...Abraço
Confirma por favor se essa noticias de acidente com o DC9 da gemini é recente, ou se tem a ver com uma saída de pista que houve no Luena em fevereiro deste ano.
Abraço e obrigado
AeroEntusiasta em Angola!
Re: Movimentos do Sal/GVAC
Foi um DC-9 da Gemini Sim não fui só eu que vi recebi mensagens de amigos que me infomaram que ele estava cá bom mas a nmatricula não sei...747 da TAAG TEB saiu do Sal agora com destino a Luanda, retorna de Havana...Abraço.Tchimbotinho escreveu:Caro Cleidir,calmeida escreveu:Olá pessoal hoje vinha trazer umas fotos interessantes ao pessoal mas não vai ser possivel por enquanto o site onde coloco as fotos está em mamutenção, mas posso dizer que hoje tambem bem cedo tive uma boa surpresa, o DC-9 da Gemini saiu daqui há bem pouco tempo, até pensei que ele estivesse avariado soube de um acidente com ele...Abraço
Confirma por favor se essa noticias de acidente com o DC9 da gemini é recente, ou se tem a ver com uma saída de pista que houve no Luena em fevereiro deste ano.
Abraço e obrigado