Brasilia - Lisboa
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Brasilia - Lisboa
Olá, como deve ser do conecimento de alguns, a TAP está fazendo uma linha direta de Brasilia a Lisboa. Creio eu que agora com a entrada desta nova linha, Brasilia poderá ser uma nova porta de entrada para o nosso pais, Europa - Brasil -. EUA - Brasil. Falando nisto meu Pai e meu tio vão para Bilbao na Espanha. Alguem ai já voou pela TAP? Ela é uma boa empresa?
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Re: Brasilia - Lisboa
Caro Amigo, posso falar da TAP por experiencia própria, pois cansei de viajar na TAP (longo curso). Tanto no tempo do L1011 - Tri-Star como depois no A340.Lucash escreveu:Olá, como deve ser do conecimento de alguns, a TAP está fazendo uma linha direta de Brasilia a Lisboa. Creio eu que agora com a entrada desta nova linha, Brasilia poderá ser uma nova porta de entrada para o nosso pais, Europa - Brasil -. EUA - Brasil. Falando nisto meu Pai e meu tio vão para Bilbao na Espanha. Alguem ai já voou pela TAP? Ela é uma boa empresa?
Em questões de segurança é uma das mais seguras do mundo, uma vez que esse dado é calculado tendo em conta o número de Incidentes ou Acidentes.
Em relação à qualidade do serviço, deixa um pouco a desejar, pelo menos nos vôos para países africanos. Pois as aeromoças (hospedeiras), estão mais para aeroVELHAS ou aeroMUMIAS do que Moças (claro que existem excepções). Mas isso é um mal do qual a TAAG e outras também padecem. Mas isso faz com que não haja uma simpatia natural com o passageiro, uma vez que a maior parte delas não quer ter trabalho, está ali para cumprir calendário, e é frequente haver relatos de passageiros que foram destratados pelo pessoal de bordo.
AeroEntusiasta em Angola!

-
rafa28_alq
- PC

As hospedeiras/aeromoças nao se querem bonitas, mas sim simpaticas e uteis...
A TAP é uma companhia respeitada tanto pela segurança como pelo serviço a bordo.
O mais dificil deve ser arranjar bilhetes para o Brasilia-Lisboa!
Pode fazer a rota Brasil-Lisboa-Bilbau, ambas na TAP, sendo que Lisboa-Bilbau é operado pela PGA a 2ª melhor companhia europeia de 2006 e a melhor companhia regional europeia dos ultimas 5 anos.
Eu aconselho!
A TAP é uma companhia respeitada tanto pela segurança como pelo serviço a bordo.
O mais dificil deve ser arranjar bilhetes para o Brasilia-Lisboa!
Pode fazer a rota Brasil-Lisboa-Bilbau, ambas na TAP, sendo que Lisboa-Bilbau é operado pela PGA a 2ª melhor companhia europeia de 2006 e a melhor companhia regional europeia dos ultimas 5 anos.
Eu aconselho!
Rafael Henriques