FOTO: Sonair em GRU !

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9506
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

FOTO: Sonair em GRU !

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa noite.

Os amigos MARCELO F. DE BIASI e RODRIGO EGAS nos brindam com essas duas imagens de uma ave realmente rara em Guarulhos, o Dassault Falcon 900EX da SONAIR prefixo VP-BEG (cn 017)!

Imagem

Imagem
Electra
MASTER
MASTER
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Mai 19, 2006 21:35

Mensagem por Electra »

Belas fotos! AeroEntusiasta, não sei se vc sabe mas está, ou esteve, aqui no GIG, o 319 deles.
Grato desde já!
Abraços!!!
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9506
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Olá.

Essa eu não sabia.
Tens foto dele no GIG?

Abraço.
calmeida
PC
PC
Mensagens: 194
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 16:19

Mensagem por calmeida »

Electra escreveu:Belas fotos! AeroEntusiasta, não sei se vc sabe mas está, ou esteve, aqui no GIG, o 319 deles.
Boas fotos aí em São Paulo, esse já tive a oportunidade de ve-lo por cá tambem, quando aos 737 tambem espero uma passagem deles pelo Sal brevemente isso se não forem pra Dakar claro.
Imagem
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Electra escreveu:Belas fotos! AeroEntusiasta, não sei se vc sabe mas está, ou esteve, aqui no GIG, o 319 deles.
Estava em escala para Buenos Aires com a Primeira Dama de Angola.

Sds
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Avatar do usuário
Marcelo Areias
MASTER
MASTER
Mensagens: 3373
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Marcelo Areias »

Fábio,

Sexta-feira estava no pátio militar do GIG, impossível para fotos (eu estava no 763 da Varig e puder ver o avião).

Um abraço!
_________________
Marcelo Areias
Electra
MASTER
MASTER
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Mai 19, 2006 21:35

Mensagem por Electra »

Tchimbotinho escreveu:Estava em escala para Buenos Aires com a Primeira Dama de Angola.
Bom, então foi uma escala bem demorada pq domingo ainda estava lá. Provavelmente, a Primeira Dama veio fazer alguma coisa aqui no Rio, até pq, o 319CJ tem autonomia pra fazer LAD-EZE direto.
Grato desde já!
Abraços!!!
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Electra escreveu:
Tchimbotinho escreveu:Estava em escala para Buenos Aires com a Primeira Dama de Angola.
Bom, então foi uma escala bem demorada pq domingo ainda estava lá. Provavelmente, a Primeira Dama veio fazer alguma coisa aqui no Rio, até pq, o 319CJ tem autonomia pra fazer LAD-EZE direto.
Provavelmente ela marcou algumas reuniões no Rio. Mas dizer mais qualquer coisa seria pura expeculação.
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
luiz-sbrf
PP
PP
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 21:46
Localização: Recife-PE

Mensagem por luiz-sbrf »

Olá,

Escutei o VP-BEY, A319 da Sonair no HF no dia 01.07.07. Não consegui entender a posição reportada.

Sds,


luiz-SBRF
Responder