O OH-LKH da Finnair provavelmente estava partindo para seu vôo de entrega, pois estava com a sua matrícula definitiva totalmente aparente.
Marcelo, você poderia confirmar se foram reinstalados os motores no CP-2313, e se há previsão para ele deixar SJK?
Grato
EMB-500
EMB-500,
Que me consta, o OH-LKH realmente estava no vôo de entrega.
Com relação ao CP-2313: estava com ambos os motores instalados e lá pelas 10.30 da manhã um grupo de executivos (ao menos pareciam ser) chegou a inspecionar a aeronave. Apenas lembrando, vi isso tudo do lado de fora da cerca.
O OH-LKH da Finnair provavelmente estava partindo para seu vôo de entrega, pois estava com a sua matrícula definitiva totalmente aparente.
Marcelo, você poderia confirmar se foram reinstalados os motores no CP-2313, e se há previsão para ele deixar SJK?
Grato
EMB-500
EMB-500,
Que me consta, o OH-LKH realmente estava no vôo de entrega.
Com relação ao CP-2313: estava com ambos os motores instalados e lá pelas 10.30 da manhã um grupo de executivos (ao menos pareciam ser) chegou a inspecionar a aeronave. Apenas lembrando, vi isso tudo do lado de fora da cerca.
Abs,
Marcelo
Sensacional ver esses E-jets da Embraer partindo para tudo o que é lugar do mundo! E mais sensacional ainda será vê-los voando no Brasil!
Marcelo F. De Biasi escreveu:Com relação ao CP-2313: estava com ambos os motores instalados e lá pelas 10.30 da manhã um grupo de executivos (ao menos pareciam ser) chegou a inspecionar a aeronave. Apenas lembrando, vi isso tudo do lado de fora da cerca.
Errado, o CP-2313 (B737-3A1) está sem a turbina esquerda e não há nenhuma previsão de quando este avião deixará o Brasil, já que hoje vence o prazo para a LAB Airlines retomar seus vôos. Temo que será mais uma companhia que já se foi.
Eu acho que dá pra ver a turbina esquerda instalada, na foto que o Marcelo tirou. Pelo menos há uma coisa em forma de motor, no lugar onde fica o motor..
José Arthur - SBPA escreveu:Eu acho que dá pra ver a turbina esquerda instalada, na foto que o Marcelo tirou. Pelo menos há uma coisa em forma de motor, no lugar onde fica o motor..
Te garanto que o avião da LAB não tem a turbina esquerda. O que vc está vendo é apenas a cobertura
Veja esta outra foto
O avião continua no mesmo estado da foto acima. Ainda com dúvidas?