Página 1 de 1

EMBRAER NA BRA - SAIU!

Enviado: Qua Jun 20, 2007 07:42
por Gui Simoni
PARABENS A BRA.

FINALMENTE COMPRARAM OS AVIÕES DA EMBRAER!

FINALMENTE TEREMOS UMA EMPRESA AEREA DE BANDEIRA NACIONAL VOANDO COM JATOS BRASILEIROS!

NOTICIA NO BOM DIA BRASIL.

Enviado: Qua Jun 20, 2007 08:07
por Augusto Bilhalva Goulart
Depois que o mundo inteiro comprou, aprovou e comprovou a qualidade e eficiência dos Embraer 170-195, finalmente a BRA o faz. Será a tacada de mestre. Enquanto isso as demais brasileiras se limitam a Boeing e Airbus.
Não vejo a hora de poder estrear uma máquina dessas!!!
Parabéns BRA.

Enviado: Qua Jun 20, 2007 08:23
por Salzinger_SBGR
Devagar com o ardor que o santo é de barro...

Na última edição de Le Bourget (snme) a TAM anunciou uma compra de "n" Embraer 190... estamos esperando até agora isso acontecer..

[]´s

Salz

PS. Quem sabe agora a BRA resolva gastar um pouco de $$ e fazer uma pintura que preste...

Enviado: Qua Jun 20, 2007 08:24
por AeroEntusiasta
Pessoal, bom dia.

Não acredito que os laureados E-Jets da Embraer não voam em companhias brasileiras por "birra", ou algo parecido. Deve existir muita pressão financeira da Boeing/Airbus sobre as grandes companhias aéreas mundiais e, sem contar que o nosso governo despeja carga tributária sobre as empresas brasileiras, neste caso Embraer e BRA!

De qualquer forma, a BRASIL RODO-AÉREO furou o bloqueio e finalmente brasileiros poderão voar novamente nos jatos da Embraer!

Enviado: Qua Jun 20, 2007 10:26
por Phenom
Salzinger_SBGR escreveu:Devagar com o ardor que o santo é de barro...

Na última edição de Le Bourget (snme) a TAM anunciou uma compra de "n" Embraer 190... estamos esperando até agora isso acontecer..

[]´s

Salz
Hehehe pior que é verdade. Em termos práticos a novela continua. A não ser que eles recebam mesmo de imediato os primeiros E195 através da GECAS, como foi citado.

Abraço

Enviado: Qua Jun 20, 2007 11:15
por moises Propp
Olá amigos,
Com certeza a BRA vaí ficar com estes Embraer, pois ela
fez um acordo de code Share de 24 meses coma á ONE,
no termino, vai assumir as rotas, graças a ONE.
sds,
Moises Propp

Enviado: Sáb Jun 23, 2007 19:04
por O Entusiasta
Só espero que o calote no BNDES não fique para o povo brasileiro

Enviado: Dom Jun 24, 2007 19:51
por AB3
Só acredito depois que o avião ficar mais de 120 dias na companhia...

Enviado: Seg Jun 25, 2007 15:10
por marcato
O Entusiasta escreveu:Só espero que o calote no BNDES não fique para o povo brasileiro
O leasing foi com a Gecas.

Enviado: Seg Jun 25, 2007 17:38
por AB3
marcato escreveu:
O Entusiasta escreveu:Só espero que o calote no BNDES não fique para o povo brasileiro
O leasing foi com a Gecas.
Ahhh então tá manso, pq com a gecas ou paga ou vai a falência rs :lol:

Marketing

Enviado: Seg Jun 25, 2007 19:17
por Pablo
Essa compra deve criar um efeito de marketing fabuloso e eu acho que a empresa tem mais é que explorar isso para creser.
Com certeza eu serei o primeiro a fotografar eses aviões aqui na pista de SJC. Só não sei se poderei publicar em primeiro lugar.

:) www.pabloaerobrasil.net :)

Enviado: Seg Jun 25, 2007 21:19
por Carlos Roman
Quero ser o primeiro a embarcar nesses dai =)))))

Enviado: Ter Jun 26, 2007 00:24
por classicpilot
E os E-Jets na Trip? Ouvi falar que compraram 2, fizeram cerimônia na empresa e tudo, mas cadê as notícias???

Enviado: Ter Jun 26, 2007 21:06
por Vector
classicpilot escreveu:E os E-Jets na Trip? Ouvi falar que compraram 2, fizeram cerimônia na empresa e tudo, mas cadê as notícias???
Cerimonia em que empresa? Na Embraer não saiu nada e nem soube de nada...

Só se eles arrendaram da GECAS, e vão receber células originalmente encomendadas por esta empresa.

Sds,
Vector

Enviado: Qua Jun 27, 2007 01:44
por AB3
Espero que esse boom do E-JETS não seja como o boom dos EMB120 nos idos de 97, 98, quando TAVAJ, PENTA, RIO-SUL, NORDESTE, etc compraram várias unidades do tipo e depois foram rapidamente desativadas (no caso da RSL-NES em 2002) ou então TOMADAS POR FALTA DE PAGAMENTO como as cias do Norte...

Enviado: Qui Jun 28, 2007 22:03
por EMB-500
Pessoalmente estou muito empolgado com a possibilidade de ver o nossos E-Jets voando por uma companhia brasileira. Acredito muito no sucesso desta empreitada, afinal me parece coerente a proposta da empresa de operar um maior número de vôos diretos e de prover transporte aéreo para cidades hoje excluidas.

Esta malha atual da TAM de GOL com excesso de escalas e conexões, (sempre passando por BSB e CGH/GRU) desagrada muito os passageiros mais habituais.


Sds.

EMB-500