Air France

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
elmus vat
PC
PC

Air France

Mensagem por elmus vat »

Acabei de chegar em Seoul, vindo de GRU com a AF. Primeira perna marvilhosa com A330 apesar da grande turbulencia sobre o atklantico. A segunda de 777 magistral. VEr a noite que praticamente nao acontece e um espetaculo a parte.
mas quero comentar que os avioes da AF tem entre outras coisa uma camara no trem de pouso dianteiro refletida no enterteinment system( ao menos na business). Foi possivel ver o pouso em CDK e Seoul, que foram simplesmente fora de serie.
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Ontem cheguei em Hong Kong SAR, Chek Lap Kok airport. A ultima vez que estive aqui ainda foi pousando em Kai Tak com MD11 Varig.
Este novo aeroporto de HKG e impressionante. Por tudo, serivcos, instalacoes, trem ligando KowLoon e HKG Island e etc..
Vim a bordo de um A319 da China Southern e confesso que achava os da TAM apertados, mas nada, nada se parece com os desta cia..
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

everton_cwb escreveu:
elmus vat escreveu:Vim a bordo de um A319 da Quanto aos assentos apertados, a Easyjet tem A319s configurados com 156Y! :O.o:
Isso sim é apertado!
Inclusive esses A319s tem 2 janelas de emergência nas asas, o que confunde quem toma isso como diferencial entre o 19 e o 20..

Sds!
O jeito ônibus urbanos de ser de um avião! :lol: :lol:
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

As citacoes estao trocadas, mas este A319 tinha o mesmo numero de assentos. Totalmente lotado e em sua maioria poe casais americanos e europeus que vao aa China adotar crianaca de menos de 01 ano.
paulopre-aero
PC
PC

Mensagem por paulopre-aero »

mas quero comentar que os avioes da AF tem entre outras coisa uma camara no trem de pouso dianteiro refletida no enterteinment system( ao menos na business). Foi possivel ver o pouso em CDK e Seoul, que foram simplesmente fora de serie.
Caro Elmus

Deve ter sido uma viagem e tanto. Fiquei imaginando se a UA também tem estas cameras pois nesta empresa no canal 9 é possivel escutar a conversa entre o cmt e o controle. Seria muito bom.

sds
Paulo Fernando
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Emirates

Mensagem por emferrari »

Fiz JFK/Dubai/Karachi e o inverso. O aviao tambem tem a camera frontal e a de baixo da ACFT em todas as classes. Os assentos da Y sao duros que nem pedra.

Em relacao aos A319 da China, acredito que sejam apertados, mas eh que o povo aqui na Asia eh tudo magrinho, dai cabe mesmo!!! :-).

Eu fiz JFK/ICN pela KoreanAir. Eh bom o atendimento mas se voce fica na janela ta ferrado. O aviao ta sempre lotado e a config 3-4-3 nao eh muito boa nao....
TO/GA
PP
PP

Re: Air France

Mensagem por TO/GA »

elmus vat escreveu:mas quero comentar que os avioes da AF tem entre outras coisa uma camara no trem de pouso dianteiro refletida no enterteinment system( ao menos na business). Foi possivel ver o pouso em CDK e Seoul, que foram simplesmente fora de serie.
Esses dias peguei o AF443 GIG-CDG de business. O 744 F-GITA nao tem esta camera no trem de pouso ou ela nao estava operante. :(
Em compensaçao a cabine dianteira é show. Como ela vai afunilando, na 3a fila onde eu estava, a visao pelas janelas do lado oposto é unico.
Abraços

TO/GA
Responder