Eis o "létão" da NHT:

E aqui o novissimo Mk-27,5 ou F-99,5 como quiserem:

Não ficaram muito boas mas estou me aprimorando nisso ainda.
Abraços.
Moderador: Moderadores
Opa!neilimma@hotmail.com escreveu:Aparentemente esse LET é maior que os outros da NHT, e esse MK é ao contrário parece ser menor...
Quantos pax cabe cada um deles?
A NHT encomendou mais 8 aeronaves destas, já que o poder aquisitivo dos brasileiros vem caindo nos ultimos anos, e agora a maioria prefere voar de pé que é bem mais barato...fumaceiro escreveu:Opa!neilimma@hotmail.com escreveu:Aparentemente esse LET é maior que os outros da NHT, e esse MK é ao contrário parece ser menor...
Quantos pax cabe cada um deles?
Tudo bem meu amigo? Então... esse LET a NHT está usando um novo conceito, parecido com lotação comum em grandes cidades, cabem ao todo 32 sentados e e mais 25 em pé, com isso eles tem tarifas reduzidas.
O MK eu não sei responder, desculpe. Fica pra quem souber.![]()
Abraços.
é servido cachorro quente com tubaina, isso nos trechos mais longos, nos demais eles dão 3 balas 7belo.Capt. Embibi escreveu:Onde fica a roleta dessas aeronaves na porta da frente ou na de trás??
Entra alguém vendendo bala no meio da viagem (tem que ter um lanchinho a bordo!!!)
rs....
Acho que esta realidade não dá para generalizar. Minha cidade é atendida pela planalto, ligando-nos a POA e nem água tem a bordo, muito menos jornal e café. Claro que não é um serviço ruim, mas perde de longe em qualidade para a Santo Anjo, por ex, iclusive no padrão dos ônibus. O que disseste deve ser para ligação interestadual.tatsch escreveu:Sou suspeito para falar, sendoo de santa maria.
O grupo JMT possui a Planalto transportes rodoviários, empresa sempre em 1° lugar no rs pelo treinamento que dá aos motoristas, qualidade de atendimento, sempre com 2 motoras por onibus em viagens longas.
Bus, todos, com água e café, jornal para ler nas viagens internas do estado.
Muitos de seus ônibus possuem poemas, e cifras na traseira para todo mundo ler, o que agrega valor cultural.
Não é a toa que a empresa de bus já tem boa parte do mercado gaucho rodoviário.
Esses caras vão longe. Sabem fazer negócios.