[Fotos] Minha primeira visita ao aero em SBBR

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
RFS-SBBE
PP
PP
Contato:

[Fotos] Minha primeira visita ao aero em SBBR

Mensagem por RFS-SBBE »

Olá pessoal,

estive longe do fórum por algumas semanas devido à minha mudança de Belém para Brasília. Como agora moro em Brasília, não terei tantas fotos de Belém. Estive no aeroporto no sábado de madrugada e hoje de manhã.

O terraço de observação do SBBR é muito bom e permite uma ampla visão do movimento do aeroporto. O único problema é o reflexo dos vidros que inutilizaram 80% das fotos que eu tirei. No entanto, a vista é excepcional, permitindo uma ótima visualização da pista; bem diferente de SBBE. Outra coisa de que eu senti falta foi dos monitores com as partidas e chegadas. De resto, gostei bastante.

Hj pela manhã estiveram juntos por algum tempo o MD-11 e o 763 da RG.

Seguem as poucas fotos que ficaram mais ou menos.
29-1-2005
PR-GOK - GOL
Imagem

PR-GOR - GOL
Imagem

PR-BRD - BRA (Desculpem os fingers)
Imagem

31-1-2005
PP-VTL - VARIG
Imagem

PP-VTI - VARIG
Imagem

PR-MAC e PT-MZV (WWW.TAM.COM.BR) - TAM
Imagem

PT-MZF (WWW.TAM.COM.BR) - TAM
Imagem

[[]]s

Ricardo.
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem vindo à cidade mais seca do Brasil Ricardo! Se você ainda não conhece nosso spotting point na cabeceira da 11 e o posto shell tá na hora de conhecer.

abraço
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Olá Ricardo,
Seja bem vindo a BSB. Parabéns pelas fotos. Realmente eu gostei muito do terraço também, mas o grande problema é durante a noite como você disse. A vontade que tenho quando estou lá de noite é de destorcer aquelas lâmpadas que ficam próximas aos vidros para poder enxergar melhor as aeronaves.
Nós poderíamos combinar um dia para irmos ao aero, assim você ficaria conhecendo os spottings points que o Gustavo descreveu. Sobre aquela guarita que dá acesso as empresas de táxi aéreo que você me perguntou via MSN semana passada, ela está ali de enfeite e entrando por aquela rua indo até o final dela você fica bem próximo a cabeceira. É um local pra spotting muito bom, vale a pena conhecer.
Qualquer coisa que precisar, estamos aí.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Luciano Cunha
PP
PP
Contato:

Mensagem por Luciano Cunha »

Também estendo as minhas boas vindas ao Planalto Central...
Ah, também sinto muito a falta de monitores das partidas e chegadas no Terraço. É ruim para quem vai esperar alguém, por exemplo.
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
Bannek
PC
PC

Mensagem por Bannek »

é verdade....
os monitores no terraço fazem falta....
quem está esperando algué , tem que ficar descendo e subindo....
aiuhuahia
mas é isso aí bem vindos caros colegas...
RFS-SBBE
PP
PP
Contato:

Mensagem por RFS-SBBE »

Fala Galera,

obrigado pelas boas vindas. Queria avisar que também tirei fotos do 763 ao lado do MD-11, mas como estão com reflexo não postei aqui. Quem estiver curioso PVT-me.

Bruno, gostaria de marcar sim uma ida ao aero. Mas, ainda estou muito enrolado com a mudança. Vamos fazer assim... me avisa quando tu fores lá que dou um jeito de aparecer.

Grande abraço a todos.

Ricardo.
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

As fotos tão show !!!! Parabéns !!!!!!!
Responder