Página 1 de 1
Os aeroportos mais caros do mundo.
Enviado: Sex Jan 28, 2005 23:59
por PP-VRA
Os preços referem-se aos custos que as companhias têm para operar nesses destinos
*SDR (Special Drawing Rights )- É a moeda imaginária usada pelo FMI, composta por uma cesta de moedas e é mais estavel que o Dolar ou o Euro.
Fonte:
Aviacao.net / IATA
Enviado: Sáb Jan 29, 2005 00:04
por B767
Só espero que um dia a INFRAERO seja privatizada. Dái, nossas empresas nacionais poderão(ou deveriam) receber um tratamento mais justo.
E creio que Sao Paulo poderá cair do 34lugar para uma posição mais competitiva.
Enviado: Sáb Jan 29, 2005 14:33
por Anonymous
Por que sera que o aeroporto de New Jersey eh tao caro ???
Enviado: Sáb Jan 29, 2005 17:03
por Anonymous
joao747 escreveu:Por que sera que o aeroporto de New Jersey eh tao caro ???
joao747,
EWR (Newark) e LGA (LaGuardia) são os aeroportos secundários da cidade de Nova York. Eles estão para NY como, errr, digamos, CGH está para São Paulo, ou SDU está para o Rio.
Como JFK -- um dos gateways principais para a entrada nos EUA -- está operando no limite da saturação; e os movimentos do LaGuardia são, basicamente domésticos e para o Canadá, o Newark Liberty está em franca ascensão, como uma opção para as companhias que querem operar Nova York sem os percalços das restrições do JFK, ou para as que querem ampliar os seus serviços. Air France, Alitalia, British, CSA, El Al, KLM, LOT, Lufthansa, Malaysia, Qantas, SAS, Singapore, Swiss, TAP e Virgin são algumas delas. Daí o preço supervalorizado.
Em tempo: os SDR (Special Drawing Rights) são os famosos Direitos Especiais de Saque, para aqueles que se interssam em Direito Aeroespacial.
Abração!
Enviado: Sáb Jan 29, 2005 19:47
por LuxuryLiner
A competitiva e privilegiada posição do Aeroporto Internacional de Dubai é prova de que eles realmente pretendem assumir nos próximos anos a posição de HUB global.
Bons serviços aeroportuários, um ambiente rico e propício à entrada de capitais, infraestrutura de ponta para turismo e negócios e possibilidade de se tornar centro de conexões mundial abrem a essa antes desconhecida localidade a chance de se estabelecer de vez como uma real 'global player'.
Não é à toa que Emirates, Qatar Airways e Ethiad, apenas para citar três exemplos, estão de olho em vários mercados do mundo ocidental.