Acaba de Decolar de CGR o "Mk28" ( ) da Oceanair (ONE 9001) no FL350, via UW62 para Guarulhos, procedente de Lima (Callao), em vôo de homologação !
ETA em GRU: 2145 UTC
Seguem as fotos
Desculpem ae pela qualidade das fotos, coloquei em baixa pra não sobrecarregar o tópico.
Agradecimentos ao amigo Arthur pelo transporte, logistica e compania! =)
Notei que já tem escadas OceanAir na parada... muito bom! Sinal que vai pra ficar hein. A propósito o OAG estava entre outros trips sob o comando de Thomann e Francis Barros, dois grandes cmtes da OceanAir, oriundos dos E120...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
AB3 escreveu:Notei que já tem escadas OceanAir na parada... muito bom! Sinal que vai pra ficar hein. A propósito o OAG estava entre outros trips sob o comando de Thomann e Francis Barros, dois grandes cmtes da OceanAir, oriundos dos E120...
Caro AB3,
A escada veio para CGR apenas para atender esse vôo, e deve voltar para sua origem (provavelmente SP) ainda essa semana.
Notei que haviam 4 Tripulantes a bordo (pessoal todo espremido na cabine hehehe) ...
Se encontrá-los por aí, diga a eles que não precisavam sair com tanta pressa, quase levaram o mecânico junto, e eu perdi a foto!!
Abraço! =)
Editado pela última vez por Francisco - CGR em Sáb Jan 06, 2007 23:59, em um total de 1 vez.
Marco SBCT escreveu:Francisco, agora me ocorreu que pode ser falta de pessoal, então, como levam o pessoal mais treinado p/ as TMA críticas, o interior fica p/ depois.
Marco, muito boa noite =)
Sem querer gerar polêmicas, eu acho que é falta de competência mesmo dos órgãos, pois esse radar, e a torre nova já estão enrolado há anos, já são praticamente uma lenda! hehehe
Olá amigos,
Ná minha opinião eu achava que a Oceanair deveria num segundo
momento colocar um B757 ou B767 nesta rota para melhorar,
nada contra os MK28 mas hoje os pax gostam de conforto, numa
disputa por pax, acho que vaí perder para concorrencia.
moises Propp escreveu:Olá amigos,
sds,
Moises Propp
Esse vôo foi só para homologação. O vôo regular será feito com Boeing 767-300ER direto de GRU para LIM.
moises Propp escreveu:Olá amigos,
sds,
Moises Propp
Em termos de conforto, os MK28 da ONE estão dando um banho nos 737/A320, distância de poltronas e etc.