Embraer 170 da Cirrus em REC
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Embraer 170 da Cirrus em REC
Amigos,
O 170 da Cirrus Airlines, da Alemanha já se encontra em Recife e acredito deva partir amanhã cedo... portanto galera de REC, aproveitem para as fotos...
Sds,
Vector
O 170 da Cirrus Airlines, da Alemanha já se encontra em Recife e acredito deva partir amanhã cedo... portanto galera de REC, aproveitem para as fotos...
Sds,
Vector
-
Anonymous
-
CORSARIO 2402
- MULTI

Amigos
boa noite
Realmente o CIRRUS DEP amamnah as 0500 REC LT mas.... tudo pode acontecer..
Ao amigo ERJ 170 um muito obrigado por me ligar avisando do CIRRUS, agora eh torcer q DEP as 0800 REC LT.
Soube tb q tem um ERJ135 da LUXAIR pronto para entrega, portanto teremos mais um 135 antes da entrega dos ERJ 170 para a FINNAIR em maio, acredito eu.
Preciso com urgencia do C/N do ERJ 135 da BMI G-RJXL que transitou por REC ontem e hj.
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Aproveitando o ensejo para desejar um FELIZ NATAL e MUITO SPOTTING por esse brasilsao QUERIDO.
Tb aproveitando estah previsto um L382 S9-BAT amanah as 0740 REC LT.
boa noite
Realmente o CIRRUS DEP amamnah as 0500 REC LT mas.... tudo pode acontecer..
Ao amigo ERJ 170 um muito obrigado por me ligar avisando do CIRRUS, agora eh torcer q DEP as 0800 REC LT.
Soube tb q tem um ERJ135 da LUXAIR pronto para entrega, portanto teremos mais um 135 antes da entrega dos ERJ 170 para a FINNAIR em maio, acredito eu.
Preciso com urgencia do C/N do ERJ 135 da BMI G-RJXL que transitou por REC ontem e hj.
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Aproveitando o ensejo para desejar um FELIZ NATAL e MUITO SPOTTING por esse brasilsao QUERIDO.
Tb aproveitando estah previsto um L382 S9-BAT amanah as 0740 REC LT.
-
CORSARIO 2402
- MULTI

Amigos, bom dia
Realmente qdo eu disse que tudo podia acontecer, aconteceu o CIRRUS DEP as 0555 REC LT e foi devidamente FRITADO pelo Bertoli - off forum -ele fez apenas 24 fotos
, digo slides......
Estavamos eu o Carlos, e Bertoli o Herson estava dormindo
e naum foi achando que ele ia dep as 0800 mas eu havia avisado q ia DEP as 0500 REC LT mas..... a SRTE ajudou e tava uma luzzzzzzzzzz.....
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
PS Mais uma vez obrigado ERJ170.
Realmente qdo eu disse que tudo podia acontecer, aconteceu o CIRRUS DEP as 0555 REC LT e foi devidamente FRITADO pelo Bertoli - off forum -ele fez apenas 24 fotos
Estavamos eu o Carlos, e Bertoli o Herson estava dormindo
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
PS Mais uma vez obrigado ERJ170.
-
Anonymous
Devidamente clicado, graças a colaboração sempre benvinda do prezado Vector (ERJ170).
http://www.airliners.net/open.file/739723/L/
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=398731
http://www.airliners.net/open.file/739723/L/
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=398731
-
Anonymous
Porque em breve a própria Lufthansa poderá estar voando os 170 e 190...Forgiven722 escreveu:Eu achei a pintura muito boa, as clean as deutsch design can be.
Agora, uma pergunta: se a Cirrus faz parte do sistema Lufthansa, por que está adotando os ERJ e não os CRJ?
Abração!
Vejam:
"As part of a recent deal with mainline pilots, Lufthansa and VC agreed to
negotiate a new scope clause that would allow for the use of Embraer 170s
and 190s at CityLine. …a new pilot deal would likely pave the way for a
large Embraer 170/190 order."
Cruzem os dedos galera de REC...
-
Anonymous
Bom, Resolvi me cadastrar no forum novo. e venho aqui agradecer ao nosso amigo Vector e o Rafael por terem cantado a bola direitinho pra nós!
O resultado pode ser visto no link abaixo:
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=289593
Grande abraço,
Bertoli
O resultado pode ser visto no link abaixo:
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=289593
Grande abraço,
Bertoli
-
Anonymous
Bela foto também Bertoli.
Aliás a primeira foto do Cirrus já está entre as quatro mais vistas do airliners.
Ouvi dizer que esta aeronave ficará com estas cores durante os próximos 3 meses, tempo no qual fará vôos charter pela Europa. Depois sim vai receber uma pintura complementar. Quem sabe talvez nas cores da Lufthansa.
Aliás a primeira foto do Cirrus já está entre as quatro mais vistas do airliners.
Ouvi dizer que esta aeronave ficará com estas cores durante os próximos 3 meses, tempo no qual fará vôos charter pela Europa. Depois sim vai receber uma pintura complementar. Quem sabe talvez nas cores da Lufthansa.
-
Anonymous
-
CORSARIO 2402
- MULTI

Vindos da Embraer... no ano que vem... o pessoal de Recife pode esperar por:
2 ERJ-135 da Luxair em new colors.
1 ERJ-145 da Regional nas cores da Air France.
4 Embraer 170 da LOT
os primeiros 170 da Finnair
os 170 de Hong Kong (não seique rota irão fazer na entrega).
Isto é o que existe de firme...
Fora isso existem ainda os AEW da Grécia e alguns Legacy que devem seguir para as bandas de lá do velho mundo.
E vamos torcer para que venham os novos contratos...
E acho tb, (isto é BOATO), de que passará por REC um 190 nas cores da JetBlue para ser exposto na Europa (acho difícil), e o novo 195...
e tem também cinco ERJ-145 ex-Rio-Sul que estão sem dono, já que a FAB irá ficar com 10 dos 15... quem sabe alguns dos restantes não seja negociado com empresas do lado de lá...
E para terminar os protótipos do 170 que estão sendo reconfigurados para leasing... e ainda não se sabe para quem...
Então podem acreditar, vcs aí em REC terão um 2005 mais atarefado que 2004... e eu quero cópia das fotos heim galera!!!
2 ERJ-135 da Luxair em new colors.
1 ERJ-145 da Regional nas cores da Air France.
4 Embraer 170 da LOT
os primeiros 170 da Finnair
os 170 de Hong Kong (não seique rota irão fazer na entrega).
Isto é o que existe de firme...
Fora isso existem ainda os AEW da Grécia e alguns Legacy que devem seguir para as bandas de lá do velho mundo.
E vamos torcer para que venham os novos contratos...
E acho tb, (isto é BOATO), de que passará por REC um 190 nas cores da JetBlue para ser exposto na Europa (acho difícil), e o novo 195...
e tem também cinco ERJ-145 ex-Rio-Sul que estão sem dono, já que a FAB irá ficar com 10 dos 15... quem sabe alguns dos restantes não seja negociado com empresas do lado de lá...
E para terminar os protótipos do 170 que estão sendo reconfigurados para leasing... e ainda não se sabe para quem...
Então podem acreditar, vcs aí em REC terão um 2005 mais atarefado que 2004... e eu quero cópia das fotos heim galera!!!