Página 1 de 47
VARIG - NOVAS AERONAVES.
Enviado: Seg Dez 18, 2006 18:43
por Celso Clementino Moreira
EM JANEIRO TEREMOS MAIS 4 737, 2 767. panrotas.com.br
EM MARÇO 2 A340-300 - contrato assinado - via america do norte.
2+2 747-400 em março a confirmar.
3 MD 11 voltam a serviço em fevereiro, mas por curto tempo pois irão para UPS - MD11F.
16 EMB 195 , sem novidades.
13 767 air canada, sem novidades.
Londres primeiro destino internacional a ser reativado!
Vejamos o que se confirma! Ha oferta de 747-400 da AIR NEW ZELAND, SINGAPORE e da LH.
VARIG LOG FECHOU CONTRATO PARA 7 (SETE) 757F.
Enviado: Seg Dez 18, 2006 19:45
por Sandro
Celso que Maravilha espero que tudo seja confirmado!
Enviado: Seg Dez 18, 2006 23:13
por CORSARIO 2402
Amigos
Os 757PF vem mesmo, o primeiro deverah arr no Brasil agora em JAN, ele eh ex AVIANCA.
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Enviado: Ter Dez 19, 2006 06:19
por arthuramaral_CGR
O prazo para as rotas nacionais começou a correr (30 dias).
Pelo jeito não vai mudar muita coisa do que já é, pois com 4 737 a retomada de rotas vai ser pra lá de tímida. Mais freqüências na ponte?!
Quais devem voltar?!
Na inter com 180 dias dá para planejar melhor...
Enviado: Ter Dez 19, 2006 07:25
por moises Propp
Olá amigos,
Tenho notado que o interesse maior é em rotas Internacionais,
poís é em $ dolares.
sds,
Moises Propp
Enviado: Ter Dez 19, 2006 08:49
por aviationcombr
Acho estranho é uma empresa aérea que praticamente vai nascer de novo começar com uma diversidade tão grande de aeronaves (747, A340, MD11, 767). Será economica e operacionalmente viável?
Se fossem grandes frotas de cada modelo, talvez sim... mas 2 ou pouco mais aparelhos de cada tipo, tenho minhas dúvidas (treinamento, manutenção, logística diferentes e consequentemente mais dispendiosos).
Enviado: Ter Dez 19, 2006 09:59
por CHARLES SBBR
LoboDoMar escreveu:Acho estranho é uma empresa aérea que praticamente vai nascer de novo começar com uma diversidade tão grande de aeronaves (747, A340, MD11, 767). Será economica e operacionalmente viável?
Se fossem grandes frotas de cada modelo, talvez sim... mas 2 ou pouco mais aparelhos de cada tipo, tenho minhas dúvidas (treinamento, manutenção, logística diferentes e consequentemente mais dispendiosos).
Realmente não é o ideal, mas deve ser o que tem a disposição no mercado. A utilização dessas aeronaves serão preponderantes para mostrar ao mercado (investidores, lesores...) que a empresa está voltando sólida, num segundo momento, quando estiver capitalizando, acredito que a frota será padronizada.
Enviado: Ter Dez 19, 2006 11:26
por RockboyDF
Acho que no momento, devido ao prazo apertado, até 727 pax tá valendo pra não perder os slots! A padronização da frota deve vir a médio prazo.
Enviado: Ter Dez 19, 2006 14:01
por Rafael_BSB
Tomara que o 2204/5 seja retomado num A-340 ou num 747 aqui em Brasília
ia ser espetacular!!!!!!!!!!
Vamos aguardar!!!
Abraço
Enviado: Ter Dez 19, 2006 16:19
por md11
Rafael_BSB escreveu:Tomara que o 2204/5 seja retomado num A-340 ou num 747 aqui em Brasília
ia ser espetacular!!!!!!!!!!
Vamos aguardar!!!
Abraço
Cara nem fale.
Imagina q maravilha q seria, ou melhor, será!!!!
(Vamos ser positivos)

Enviado: Ter Dez 19, 2006 16:24
por md11
Aproveitando q surgiu o tópico.
Outro dia estava imaginando a RG operando com "Mk-28".
Já q no mercado, não está tendo aeronaves disponíveis, mas parece q dessas, tem.
Queria saber a opnião de vcs. Seria possível a RG operar com esses modelos?Já q são máquinas de fazer dinheiro.
E, realmente, têm fokkers disponíveis?
Abraços e obrigado

Enviado: Ter Dez 19, 2006 17:46
por moises Propp
bom amigos,
Tenho respeito pela nova diretoria da VARIG , mas acho que
estamos esperando algo, poís estes aviões que aí estão voando
nós já estamos carecas de ver, nós precisamos ver um avião
novo na frota da VARIG, pode ser até um Fokker 100 ou B727
como nossos colegas falaram, mas tem que ser um diferente
dos que estão aí , se aparecer algum aí, eu começo acretidar
nesta empresa, poís tudo que eu estou vendo na VARIG hoje,
avião, serviço, horarios, atendimento, telefones, já funcionava
antes.
sds,
Moises Propp
Fokker 100 na VARIG
Enviado: Ter Dez 19, 2006 22:44
por aviationcombr
Isso quase aconteceu, anos atrás. A Rio-Sul chegou a cogitar a aquisição do F-100 (já voava F-27 e depois teve alguns F-50), na mesma época em que a TAM o comprou, mas acabou optando pelo 737-500.
Enviado: Ter Dez 19, 2006 22:54
por dowsley
E, mas hj para voar para America do Norte e Europa, somente pela TAM e BRA (compahias nacionais com BRA voando para um só destino). Talvez eles estejam vendo um nixo legal nisso. Eu particularmente não dúvido não.
Fui!!!
Enviado: Ter Dez 19, 2006 22:59
por Spetsnaz
E vai a Varig novamente despadronizando tudo....
Enviado: Qua Dez 20, 2006 11:36
por Leandro - POA
A VARIG não está mais voando para Frankfurt?
Enviado: Qua Dez 20, 2006 11:52
por arthuramaral_CGR
Leandro - POA escreveu:A VARIG não está mais voando para Frankfurt?
Tá sim!
Frankfurt, Buenos Aires, Caracas e Bogotá.
Enviado: Qua Dez 20, 2006 22:02
por ElectraVarig
Um amigo que continua voando na Varig disse-me, há 30 dias atrás, que era só sair o CHETA que iria chover (nas atuais circunstâncias...) aviões e que o mercado iria ter muitas surpresas.
Sobre a diversidade da frota, seu comentário foi de que neste primeiro momento isso era luxo e que os investidores preferiam pagar por isso, resgatando assim outros valores que a marca Varig sempre teve.
Ver prá crer

Enviado: Sex Dez 22, 2006 14:52
por Emerson
Me descupem, mas não confio nesta administração que está ai da Nova Varig, acho esses caras meios picaretas... todo mundo sabe que só ficaram com a Varig como moeda de troca da Variglog, eles estão esperando alguma coisa.....
sds
emerson.
Enviado: Seg Dez 25, 2006 23:02
por Celso Clementino Moreira
Considerando a mensagem inicial temos as seguintes novidades neste momento>
2 A340-300 com contrato assinado já informado chegando em março.
2 747-400 com contrato assinado chegando em março e mais 2 em negociação. Anote rota de FRT e LHR.
3 MD 11 ENTRARÃO EM SERVIÇO EM FEVEREIRO, POR POUCO TEMPO POIS SERÃO DEVOLVIDOS A UPS.
1 A 340 DA AIR MADRID, ESTÁ SENDO TENTADO!
Volta Londres, New York, Milão e Miami.
13 767 da AIR CANADA sem novidades.
16 EMB da Embraer definição em janeiro!
Noticia ruim ou boa! NOVA VARIG PEDIU INGRESSO NA STAR ALLIANCE, MAS ESTUDA IDA PARA ONE WORLD.