OceanAir lança novas rotas na Região Sul
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Mensagens: 7355
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
- Localização: Porto Alegre
OceanAir lança novas rotas na Região Sul
16/11/2006 16h46min
Empresas
OceanAir lança novas rotas na Região Sul
Angola, Peru, Nigéria e África do Sul também serão atentidos pela empresa
Com novas rotas na Região Sul e o lançamento das primeiras rotas internacionais, a OceanAir participa do 18º Festival do Turismo de Gramado (RS), principal evento para agentes de viagem e profissionais do turismo da Região Sul, nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS).
A OceanAir passará a operar com as seguintes rotas na região Sul: de Florianópolis a Brasília (escalas em São Paulo/Guarulhos) e Porto Alegre a São Paulo/Congonhas (escalas em Chapecó e Florianópolis), além de novas ligações São Paulo/Congonhas – Montes Claros, Montes Claros – Belo Horizonte/Confins, Ipatinga – Belo Horizonte/Confins, e São Paulo/Congonhas – Araçatuba.
A partir do primeiro trimestre de 2007, começam as rotas internacionais, com saída de São Paulo para Luanda, na Angola (duas vezes por semana); Los Angeles, nos Estados Unidos (sete vezes por semana); Lima, no Peru (sete vezes por semana); Lagos, na Nigéria (três vezes por semana); e Johanesburgo, na África do Sul (sete vezes por semana).
Para atender às novas rotas, a OceanAir incorpora à sua frota quatro Boeings 767-300 ER, dois 757-200 ER e mais seis jatos MK-28, já a partir do primeiro trimestre de 2007. O plano da empresa também inclui a entrada em operação de mais dois F-50 e a retirada de seis aeronaves Brasília de operação.
Empresas
OceanAir lança novas rotas na Região Sul
Angola, Peru, Nigéria e África do Sul também serão atentidos pela empresa
Com novas rotas na Região Sul e o lançamento das primeiras rotas internacionais, a OceanAir participa do 18º Festival do Turismo de Gramado (RS), principal evento para agentes de viagem e profissionais do turismo da Região Sul, nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS).
A OceanAir passará a operar com as seguintes rotas na região Sul: de Florianópolis a Brasília (escalas em São Paulo/Guarulhos) e Porto Alegre a São Paulo/Congonhas (escalas em Chapecó e Florianópolis), além de novas ligações São Paulo/Congonhas – Montes Claros, Montes Claros – Belo Horizonte/Confins, Ipatinga – Belo Horizonte/Confins, e São Paulo/Congonhas – Araçatuba.
A partir do primeiro trimestre de 2007, começam as rotas internacionais, com saída de São Paulo para Luanda, na Angola (duas vezes por semana); Los Angeles, nos Estados Unidos (sete vezes por semana); Lima, no Peru (sete vezes por semana); Lagos, na Nigéria (três vezes por semana); e Johanesburgo, na África do Sul (sete vezes por semana).
Para atender às novas rotas, a OceanAir incorpora à sua frota quatro Boeings 767-300 ER, dois 757-200 ER e mais seis jatos MK-28, já a partir do primeiro trimestre de 2007. O plano da empresa também inclui a entrada em operação de mais dois F-50 e a retirada de seis aeronaves Brasília de operação.
Re: OceanAir lança novas rotas na Região Sul
Alguém sabe quando começa FLN?
César
César
Bom, mais uma vez seria realcada que precisamos de uma politica regulatoria por parte da CONAC/ANAC sobre os aspectos impares das rotas e operadoras regionais. Ate meados de 1999, as empresas tinham que comprovar que havia demanda para aumentar frequencias/oferta em rotas de baixa densidade.Manlio escreveu:A TOTAL vai sofrer forte concorrência para Ipatinga e Montes Claros. E o pior que às vezes há rotas que as regionais operam que não cabem duas. É esperar pra ver.
Assim, evitava praticas predatorias comerciais e o risco de deixar tal comunidade sem servicos depois. O que acontecia por vezes era que um concorrente queria entrar na rota, procurou sobrepor seu HOTRAN e praticar uma tarifa muito baixa. Em seguida a primeira empresa saiu porque nao aguentou. Alguns meses depois, a empresa que tinha entrado na rota suspendeu servicos porque ou nao era rentavel ou porque dava lucro o suficiente.
Afinal das contas, quem ganhava com isso? Ninguem.
Essa é uma historia complicada, se a ANAC autorizar os voos, vão falar que está apoiando pratica predatórias...Manlio escreveu:A TOTAL vai sofrer forte concorrência para Ipatinga e Montes Claros. E o pior que às vezes há rotas que as regionais operam que não cabem duas. É esperar pra ver.
Já se não autorizar, outro tanto vai reclamar que está favorecendo monopolismo de certas empresas...
Não é fácil agradar todo mundo....
A data que a OceanAir vai começar a operar é agosto .. a gosto de Deus. Tinham dito que seria a partir de 20/11, que é segunda feira. Até agora nem consta CNF no site da empresa. Lembro-lhes também que essa mesma empresa anunciou para 31/07 a início dos vôos no trecho PLU-S.J.Del Rei-JDF-SDU e até hoje nem sombra.
Abraço
Abraço
Pois é, perguntei pq fiquei sabendo que seria dia 20/11 e tenho interesse em fazer FLN-CGH em 1/12. Mas pelo jeito nao vai sair nada e vou acabar indo de Gol ou TAM.Diego-BHZ escreveu:A data que a OceanAir vai começar a operar é agosto .. a gosto de Deus. Tinham dito que seria a partir de 20/11, que é segunda feira. Até agora nem consta CNF no site da empresa. Lembro-lhes também que essa mesma empresa anunciou para 31/07 a início dos vôos no trecho PLU-S.J.Del Rei-JDF-SDU e até hoje nem sombra.
Abraço
César
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
Vejam, mesmo eu sendo maior fa e apoiador da Boeing e RG, posso dizer que para mim, voar de F100 em trecho unico de ate 60-90minutos nao seria tao ruim.
A aeronave foi projetado para tal envelope de operacao e mercados. Ruim mesmo foi quando eu pegava o voo de F100 entre SAO-FOR sem escalas. Voar 3horas nele . . . . . . . dose.
A aeronave foi projetado para tal envelope de operacao e mercados. Ruim mesmo foi quando eu pegava o voo de F100 entre SAO-FOR sem escalas. Voar 3horas nele . . . . . . . dose.
-
- MASTER
- Mensagens: 7355
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
- Localização: Porto Alegre
Valores dos bilhetes:
De acordo com o site da companhia (21/11):
Porto Alegre - Congonhas = R$ 130,00
Porto Alegre - Guarulhos = R$ 150,00
Porto Alegre - Santo Ângelo = R$ 200,00
Congonhas - Passo Fundo = R$ 350,00
Congonhas - Santo Ângelo = R$ 450,00
Ou seja, onde há concorrência, low fare, onde não há ... !
Porto Alegre - Congonhas = R$ 130,00
Porto Alegre - Guarulhos = R$ 150,00
Porto Alegre - Santo Ângelo = R$ 200,00
Congonhas - Passo Fundo = R$ 350,00
Congonhas - Santo Ângelo = R$ 450,00
Ou seja, onde há concorrência, low fare, onde não há ... !
Re: Valores dos bilhetes:
POA/Santo Angelo é operado por aeronaves Brasilia... que transportam menos passageiros... e conseguentemente o custo é maior... etc...everton_cwb escreveu:
O estranho é pagar R$130 POA/SP e R$200 pra Santo Ângelo.. hehehe
-
- MASTER
- Mensagens: 7355
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
- Localização: Porto Alegre
Fokker 50 em POA
Zé,
No site da Infraero aparece o ONE6308/6309!
No site da Infraero aparece o ONE6308/6309!
No site da Oceanair está assim...José Arthur - SBPA escreveu:Pois é.. Na verdade havia entendido que os voos ate GEL seriam até o dia 19 e que a partir do dia 20 começariam os voos pra FLN-XAP-CGH com o MK28.
ONE6308/6309 de hoje; PR-OAC, chegando às 10h50.
POA-GEL-XAP-GEL-POA: F50
XAP-FLN-CGH: MK-28
Novo vôo da OC para FLN/POA via XAP começa no dia 11/12!!
FABIO XAP
Chapecó (SC)
SBCH - XAP
famagro@pop.com.br
http://photobucket.com/albums/v384/FabioXap/
http://img254.imageshack.us/img254/8337/fabio2yz5.jpg
Chapecó (SC)
SBCH - XAP
famagro@pop.com.br
http://photobucket.com/albums/v384/FabioXap/
http://img254.imageshack.us/img254/8337/fabio2yz5.jpg