Presidente da Boeing reconhece capacidade de pilotos angolanos
O presidente da Boeing Company, Scott Carson, garantiu quarta-feira, em Seattle (EUA), que os pilotos angolanos estão capacitados para os novos aviões do tipo Boeing 777-200 ER e 737-700 adquiridos à sua companhia pelo Governo Angolano.
O responsável da Boeing, que falava a jornalistas angolanos, disse peremptoriamente que há todas as garantias de que os pilotos angolanos e outro pessoal, nomeadamente os técnicos "estão bem preparados para as encomendas".
Referiu que no global, desde o início do ciclo de formação, inicido em finais de Abril deste ano, foram capacitados 42 pilotos, entre os quais uma mulher e 120 engenheiros e mecânicos da TAAG.
O contrato assinado entre as duas companhias, acrescentou, inclui toda a parte de formação de pessoal, nomeadamente do "cockpit", cabine e instrutores de cabine e a mesma prosseguirá no país com assistência aos aviões adquiridos.
Estas aeronaves, de acordo com Scott Carson, são parte da gama da mais alta tecnologia que a Boeing produz hoje, com menor consumo de combustível e menos custos operacionais por um lado, e, por outro lado, oferecem melhor conforto aos passageiros, bem como providenciará ainda a TAAG de maiores lucros nas suas rotas.
BOEING: palavra do Presidente Sr. Scott Carson
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- Fundador
- Mensagens: 9689
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato: