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LOG POA: 21/12/2004 - "Prova 16", Gulfstream-IV...

Enviado: Ter Dez 21, 2004 12:27
por PR-WJI
Movimentação pela parte da manhã até 12h30.

N2002P G-IV POA-GRU FL410
Imagem

PT-SUP USAIRWAIS E170 SJC-POA PROVA 16

PP-BRI BETA B707 GRU-POA 9923

PR-MAP TAM A320 CGH-POA 3059

PT-MVC TAM F100 CWB-POA 3081

PT-SSP VRG B733 CGH-POA 2790

PP-VTJ VRG MD-11 AMS-CDG-GRU-POA 8721

PP-VPF VRG B733 GRU-FLN-POA 2118

PR-GOJ GLO B738 MCP-BEL-BSB-CGH-FLN-POA 1827

PP-VTB VRG B733 GIG-POA 2100

PT-MRV TAM F100 VCP-POA 3441

PT-MZB TAM A319 CGH-POA 3053

P.S.:

PP-VPF ao acionar, fumaça no motor 1. (Muita fumaça)

PP-VTJ ficou no finger de flap full e spoilers.

PP-VTB imundo.

CEMAN

D2-TBO

PR-GMA[/img]

Enviado: Ter Dez 21, 2004 12:38
por Anonymous
Zé,
PT-MVC é um A332 e não um F100.
Abs.

Enviado: Ter Dez 21, 2004 12:42
por GuinhoBSB
Uma pequena info: Esse G-IV pertence a rede varejista americana JC Penney, que é a atual proprietária da rede de lojas Renner. Deve ser por isso que ele estava por aí, pendengas empresariais. :mrgreen:

Enviado: Ter Dez 21, 2004 12:45
por PR-WJI
Marcio escreveu:Zé,
PT-MVC é um A332 e não um F100.
Abs.
Márcio, bom dia!!!
Obrigado pela correção!
Trata-se do PT-MRC, "CVC colours"!!!!
Imagem

Estranho...

Enviado: Ter Dez 21, 2004 13:12
por Anonymous
PP-VTJ ficou no finger de flap full e spoilers.

Acredito que foi o seguinte:
Cmte destraído e copiloto muito padronizado... hehehe
Explico:
O after landing procedures diz que o copiloto recolhe os flapes quando o cmte leva a manete do Speed Brakes para Down Detent.
Entao: o cmte nao fez isso, logo o copila nao recolheu os flaps. É tudo muito automatico. heheheeh

Alguem sabe o que realmente aconteceu? Porque o que eu disse nao faz sentido, alem de ser uma bobeira!!!!

um abraço

Leone

Enviado: Ter Dez 21, 2004 13:26
por PR-WJI
O Mauricio 737 e eu vimos.. ele parou no finger com tudo recolhido... minutos antes de ser levado ao CEMAN, abaixou os flaps e outros dispositivos... depois recolheu. Na verdade coloquei apenas como curiosidade!! Nunca tinha visto ele fazer isso no TPS.

Susto foi o VPF!

Enviado: Ter Dez 21, 2004 13:47
por Anonymous
deixar flap e spoiler aberto é normal para poder inspecionar.

e esse gulf tá sempre aí

Enviado: Ter Dez 21, 2004 14:02
por PR-WJI
Skydroll escreveu: e esse gulf tá sempre aí
Skydroll, terias como me fornecer uma relação dos jatos executivos que estão 'sempre aqui'? Aproveito para perguntar qual é a aeronave que se encontra no TPS-2, ao lado do BEX?

Enviado: Ter Dez 21, 2004 14:16
por Anonymous
além do gulf sempre tem um citation e um king air, mas eles ficam na aeromot.

e no terminal 2 tem um F100 da tam, mas não sei o prefixo

Enviado: Ter Dez 21, 2004 14:35
por PR-WJI
Skydroll escreveu:além do gulf sempre tem um citation e um king air, mas eles ficam na aeromot.

e no terminal 2 tem um F100 da tam, mas não sei o prefixo
Valeu pelo F100 mas... não é esse!
Hehe, entre o F100 e o B707 há um executivo... esse que eu não sei qual é.

Quanto utilizar o full flap, sei que é para inspeção.. mas não havia visto ainda no TPS.. como faz falta uma camera!