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Enviado: Dom Ago 17, 2008 03:22
por francesconi
Segue fotos do PR-VBG novinho na Boeing.

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Via contatoradar

Alguém sabe a data de chegada dele e do VBF?
Aproveito e pergunto: Com a saída dos 767 algum 738 vai ganhar executiva?

Abs
Francesconi

Enviado: Seg Ago 18, 2008 10:38
por Emerson
Caros colaboradores:



Dando prosseguimento ao programa de renovação da frota GLAI, pousaram ontem em Confins mais dois novos aviões. O PR-VBZ pousou as 06h17min e o PR-VBV às 20h07min.

Ambas as aeronaves são Boeing 737-700W.



Parabéns ao Time de Águias!







Cte. Fernando Rockert de Magalhâes

Vice Presidente Tecnico (SAODO)

GOL Linhas Aéreas Inteligentes S/A

sds.

emerson

Enviado: Seg Ago 18, 2008 10:57
por Sandro
Lindo pessoal e espero que venha mais e que venha 87, e T7 :) zero bala assim!

pintura

Enviado: Seg Ago 18, 2008 15:58
por paulo roberto machado
Essa será a pintura padrão da VRG? porque eram tres tipos e os avioes novos so estao vindo com esta azul mais claro...a outra mais escuro gosto mais.

Enviado: Seg Ago 18, 2008 22:02
por francesconi
Paulo,

Infeliz (ou felizmente) essa é a nova sim.
Deve ser pelo trabalho e conseguente custo em se fazer todo aquele degradê. Se adesivar dura pouco, e para pintar....deve dar um trabalho do cão. Acho que a Absa só tem aquela cauda legal porque a frota é micro. Se ela tivesse 20 aviões, teria que ser repensando.

Abs

Enviado: Ter Ago 19, 2008 03:33
por arthuramaral_CGR
Foto do VBZ em GYR

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autor: Roy Gorris (Skyliner-aviation.de)

Enviado: Ter Ago 19, 2008 16:47
por Afonso
Informo que as fotos divulgadas no post enviado pelo usuário Francesconi pertencem ao fotógrafo Roy Gorris.

A ele nosso muito obrigado. :wink:

Enviado: Ter Ago 19, 2008 22:59
por francesconi
Obrigado pelo acréscimo Afonso, eu nao tinha achado o autor

Abs
Francesconi

Enviado: Qui Ago 28, 2008 15:57
por Emerson
Caros colaboradores:



Dando prosseguimento ao programa de renovação da frota GLAI, pousaram hoje em Confins mais dois novos aviões. O PR-VBG pousou as 09h16min e o PR-VBF às 10h10min.

Ambas as aeronaves são Boeing 737-800SFP e foram recebidas diretamente da fábrica da Boeing.



Parabéns ao Time de Águias!











Cte Fernando Rockert de Magalhaes
Vice Presidente Técnico (SAODO)
GOL Linhas Aéreas Inteligentes S/A

Enviado: Sex Ago 29, 2008 06:48
por arthuramaral_CGR
(Via Orkut)

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Créditos já nas fotos.

Enviado: Sex Ago 29, 2008 07:08
por Marcelo F. De Biasi
Aproveitando a deixa... PR-VBJ ainda em BFI:

http://www.airliners.net/photo/Varig/Bo ... 1385398/L/

Foto de Royal S. King via Airliners... Curiosa a denominação -HX... Seria esse o padrão designado para a VRN pela Boeing? Imaginei que todos os aviões da VRN viriam como os da Gol, -EH.

Sds

Enviado: Sex Ago 29, 2008 10:29
por 757BR
Marcelo F. De Biasi escreveu: Curiosa a denominação -HX... Seria esse o padrão designado para a VRN pela Boeing? Imaginei que todos os aviões da VRN viriam como os da Gol, -EH.

Sds
É que o VBJ é do Aviation Capital Group. HX é a numeração deles.

Enviado: Sex Ago 29, 2008 15:01
por Bruno Geovane
757BR escreveu:
Marcelo F. De Biasi escreveu: Curiosa a denominação -HX... Seria esse o padrão designado para a VRN pela Boeing? Imaginei que todos os aviões da VRN viriam como os da Gol, -EH.

Sds
É que o VBJ é do Aviation Capital Group. HX é a numeração deles.
O VBJ será SFP também ou não?

Enviado: Sex Ago 29, 2008 19:39
por Andre_BR1
Não é que eu morra de amores pelos 767 da Varig, mas como ficarão os trechos mais longos, como GRU-BOG? Vão usar os 738?

Enviado: Sex Ago 29, 2008 20:01
por Andre_BR1
Bruno Geovane escreveu: O VBJ será SFP também ou não?
Pela foto, parece que sim, pelo tail skid.

Enviado: Sex Ago 29, 2008 23:21
por Regis
Andre_BR1 escreveu:Não é que eu morra de amores pelos 767 da Varig, mas como ficarão os trechos mais longos, como GRU-BOG? Vão usar os 738?
Isso sim mesmo, até pq só restará na frota da RG o 737-700 e o 738.

Enviado: Sáb Ago 30, 2008 12:46
por moises Propp
Olá amigos,
Vejo que uma empresa como a VARIG no passado tinha um
forte mercado de charter, hoje virou pó, nem vaí ficar com
um B763ER para rotas mais longas nas americas, os B738
pode até ser um bom avião, mas na versão que a VARIG/GOL
usa(sardinha) até um B733 com espaço e uma bom sistema de
inteterimento e uma refeição é melhor, acho que a VARIG poderia
ter um fim melhor, se á VARIG fosse melhor administrada hoje
daria mais retorno que a GOL.
sds,
Moises Propp

Enviado: Sáb Ago 30, 2008 13:10
por elmus vat
Moisés, acho que vc. nunca entrou em um 738 da Varig. O que falta realmente é um entretenimento,mas para vôos curtos é discutível.

Enviado: Sáb Ago 30, 2008 17:55
por Black Typhoon
Mais uma foto tirada ontem ao VBJ (em Everett) por Matt Cawby

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Enviado: Dom Ago 31, 2008 11:44
por Andre_BR1
elmus vat escreveu:Moisés, acho que vc. nunca entrou em um 738 da Varig. O que falta realmente é um entretenimento,mas para vôos curtos é discutível.
No caso das rotas mais longas vai faltar também a executiva.

Eu tive a oportunidade de na mesma semana voar em um 763-300 da LAN (CC-CWF) e no 767-200 da Varig (PR-VAC), em vôos de duração e custos semelhantes, e é um choque ver o que restou dessa marca que já foi sinônimo de alto padrão de serviços.

E não é só em relação à areronave, interior da cabine, entretenimento, comida. Uma coisa que chamou minha atenção é a preocupação que a tripulação de cabine da LAN tem em garantir que os px sentados em saídas de emergência leram e entenderam as instruções de como operá-las.