Página 39 de 47

Enviado: Ter Jun 17, 2008 23:14
por Celso Clementino Moreira
NOVO DESTINO VARIG A SER IMPLEMENTADO - MONTEVIDEO, MAIS 1 738 . EM AGOSTO VIRAO 3 738 NOVOS.

Enviado: Qua Jun 18, 2008 00:10
por emferrari
Boa noticia Celso, bem vindo de volta ao topico! :)

Enviado: Qua Jun 18, 2008 09:59
por Regis
N748AL
N746AL

Estes dois seriam os ex- Aloha?

Grato.

Enviado: Qua Jun 18, 2008 13:07
por Salzinger_SBGR

Enviado: Qua Jun 18, 2008 13:33
por Sandro
Boa noticia Celso bom retorno,

Enviado: Qua Jun 18, 2008 14:35
por moises Propp
Olá amigos,
SE coloca-se só o nome da Varig eu achava que fica
muito show, no lugar do Aloha .
sds,
Moises Propp

Enviado: Qui Jun 19, 2008 01:51
por Bruno Geovane
Salzinger_SBGR escreveu:Ué... "abriram" a série GG_ para aviões usados?

Quanto aos dois que vem da Turquia, um deles chega no final de Julho, pouco antes (ou depois) do GGE


Salz
Exato, estes que aparecem como GGM e GGN serão na verdade dos GIV e GIW.
E quanto a vinda de 738 ex-ATA para a GOL e a Varig, foi acertada alguma coisa?
Sobre os 737-700WL ex-Aloha ouvi dizer que teriam outros 2 confirmados, totalizando 4 acfts da referida cia.

Enviado: Qui Jun 19, 2008 18:45
por moises Propp
Olá amigos,
A curioso que a VARIG iria arrendar os A340 da Air Canada, a TAM
acabou ficando, a Varig arrendou os B763, e a TAM que vaí ficar
com alguns, como que na VARIG os B763 não servem por serem
muito ruins, bla,bla,bla....., e a TAM vaí usar em rotas que a VARIG
abandonou, é muito papo furado, eu acho que na VARIG não tem
uma pessoa de peso para gerenciar as rotas internacionais como
não tem na GOL , falta pessoas qualificadas , eu particularmente
acho que a VARIG ainda tem força nas rotas dos Eua .
sds,
Moises Propp

Enviado: Qui Jun 19, 2008 21:13
por Salzinger_SBGR
Como um cmte. das antigas comentou comigo ontem.. "hoje nos altos cargos das grandes empresas só tem dois tipos de pessoas: incompetentes ou mau caráteres"

Pior que é verdade....

[]´s

Salz

Enviado: Sex Jun 20, 2008 07:52
por Sandro
moises Propp escreveu:Olá amigos,
A curioso que a VARIG iria arrendar os A340 da Air Canada, a TAM
acabou ficando, a Varig arrendou os B763, e a TAM que vaí ficar
com alguns, como que na VARIG os B763 não servem por serem
muito ruins, bla,bla,bla....., e a TAM vaí usar em rotas que a VARIG
abandonou, é muito papo furado, eu acho que na VARIG não tem
uma pessoa de peso para gerenciar as rotas internacionais como
não tem na GOL , falta pessoas qualificadas , eu particularmente
acho que a VARIG ainda tem força nas rotas dos Eua .
sds,
Moises Propp
Claro que o 767 serve a saida da RG das suas Rotas Internacionais nao todas, ainda temos Paris, foi estrategica.. Preço do Petroleo tambem.... E outros fatores...

Enviado: Qua Jul 02, 2008 23:33
por Celso Clementino Moreira
Moises,

Vejamos se a VRG ainda tem força.
Vem no segundo semestre deste ano 4 777ER.
vamos ver!

Enviado: Qui Jul 03, 2008 00:48
por Roger RKD
Será com a chegada das novas aeronaves para a Varig teremos como antigamente em POA uma aeronave para normalmente operar em poa? como os 777 da VRN...

abraços

Enviado: Sáb Jul 05, 2008 22:53
por rbirtel
Celso Clementino Moreira escreveu:Moises,

Vejamos se a VRG ainda tem força.
Vem no segundo semestre deste ano 4 777ER.
vamos ver!
Essa informacao é confirmada ja???? Podemos comemorar??????!!!!

Enviado: Dom Jul 06, 2008 11:44
por Salzinger_SBGR
Claro, faz todo o sentido... desmonte da malha internacional, desmonte da malha doméstica em GRU... e a empresa pegando 777, 787... tem gente que viaja mesmo..

[]´s

Salz

Enviado: Dom Jul 06, 2008 23:02
por MARR
Salzinger_SBGR escreveu:Claro, faz todo o sentido... desmonte da malha internacional, desmonte da malha doméstica em GRU... e a empresa pegando 777, 787... tem gente que viaja mesmo..

[]´s

Salz
E como viajam !. Com o prejuizo da Gol neste trimestre não vem nada tão cedo.

Enviado: Dom Jul 06, 2008 23:14
por Celso Clementino Moreira
Com a entrada da Azul a concorrencia no mercado nacional ficara muito dificil. Webjet, crescendo e ameaça da Virgin Brasil tendo ate Eike Batista como eventual sócio.
NO MEDIO PRAZO , a possibilidade de rentabilidade no nacional diminuí muito, inclusive não há como repassar custos nas tarifas sem retração do mercado.
Neste mes, pela TERCEIRA VEZ NO ANO, a GOL reduziu sua projeção de rentabilidade.
A TAM vem fazendo um imenso esforço , inclusive despadronizando frota para ocupar espaço da PIONEIRA não preenchido pela VRN. Entretanto, o resultado operacional do primeiro trimestre da TAM foi abaixo da critica.
O valor de mercado de ambas as empresas sofre retração superior a 50% SOMENTE NOS ULTIMOS 9 MESES , o que é algo muito RUIM.
A unica saída para a VRN sera a ampliação no INTERNACIONAL , MAS COM PRODUTO COMPETITIVO e não adianta ir para europa pois o mercado esta saturado. OBRIGATORIAMENTE USA sera a opção.
Os resultados muito ruins da GLAI, indicam pelo contrario necessidade de ação para não se agravar mais.
O desmonte da malha internacional ocorreu entre outros fatores por erros MULTIPLOS no gerenciamento do INTERNACIONAL. Tenho a impressão que a VRN nao sabe administrar o INTERNACIONAL.

abraço.

Enviado: Seg Jul 07, 2008 12:23
por carlosdpujol
Se a VRN não sabe administrar o internacional, tudo o que restou do nome VARIG, o que mais resta?

Acho que os Constantino estão de saco cheio da VARIG e da "traição" que sofreram do Planalto. Como ter credibilidade após aquela entrevista em inglês (a famosa low cost, low care) e os caríssimos meetings com a imprensa européia em luxuosos hoteis para o relançamento da marca? Dois vôos pra FRA...

A fama da GOL se fez em cima das decisões rápidas num mercado sempre instável. Tá na hora de cortar na carne.

Não consigo entender Copa, Tame, Pluna, Avianca, Lan dando certo e a RG não.

Lí aqui várias vezes que 777-300 para a VARIG era muita coisa. A TAM então foi lá e comprou 8. 767-300 não são competitivos. Vem a TAM e arrenda uns para fazer até vôos domésticos! E por quê as companhias americanas insistem em usar essas sucatas para cá?

Pra quê salvar o nome de uma companhia que foi expulsa da Star Alliance? A falência seria mais gloriosa, como dói ver velhos 727-200 com as cores da Pan Am... Melhor a Braniff que só revejo nas velhas edições das Seleções Readers Digest.

No call center, durante a longa espera pelo atendimento, uma voz muito contente avisa que nos vôos de longo curso (?) a VARIG disponibiliza 9 revistas na business e cinco, isso mesmo, cinco na econômica! Acho que um curso de Braile ou da Lingua Brasileira de Sinais durante tais vôos seria um entretenimento mais interessante.Uau!

É irônico mas arrematam com "se quer voar para o Brasil ou para a América do Sul, vôe VARIG: são 4 cidades no exterior..." fala sério!

Enviado: Seg Jul 07, 2008 13:56
por moises Propp
Olá amigos,
O constantino Jr. tá muito quieto, ou aprendeu que neste ramo
quando falar alguma coisa, tem que estar pronto, acho que vaí
vim chumbo grosso para as concorrentes, viram ele conversando
com alguem sobre novas aeronaves, e é de longo percurso, e é
para breve .
sds,
Moises Propp

Enviado: Seg Jul 07, 2008 17:01
por AB3
carlosdpujol escreveu:No call center, durante a longa espera pelo atendimento, uma voz muito contente avisa que nos vôos de longo curso (?) a VARIG disponibiliza 9 revistas na business e cinco, isso mesmo, cinco na econômica! Acho que um curso de Braile ou da Lingua Brasileira de Sinais durante tais vôos seria um entretenimento mais interessante.Uau!

É irônico mas arrematam com "se quer voar para o Brasil ou para a América do Sul, vôe VARIG: são 4 cidades no exterior..." fala sério!
Marquei em negrito o que considero um GRANDE problema na VARIG hoje, o ATENDIMENTO! Pra você ver o site funcionando rápido ou o call center te atender só com muita sorte viu

Enviado: Seg Jul 07, 2008 20:14
por emferrari
Usem o Skype e liguem para a Inglaterra ou Alemanha que serao atendidos em menos de 1 min! :P

Desisti de ligar para a central smiles...