Página 38 de 47
Enviado: Qui Mai 22, 2008 14:15
por emferrari
AB3 escreveu:Precisa também melhorar o atendimento. Esse 4003-7000 não funciona, ou está ocupado ou então fica falando lá de vantagens do Smiles, enquanto tu aguarda o atendimento que nunca aparece!
Para ligar e ser atendido na hora eu precisei ligar para o número da Inglaterra via Skype, ai sim não tem espera

.
Enviado: Qui Mai 22, 2008 14:48
por moises Propp
Olá amigos,
O Call center é uma porcaria e o sistema internent e muito pesado,
e como eles vão competir com a TAM no internacional, que tem uma
boa malha no Brasil e na america do Sul, é bater a cabeça em uma
parede, o Constatino vaí dexar o Internacional no momento para á
TAM e vaí investir forte no nacional e america Latina com a VARIG,
com a chegada de um B777 top line, aí sim vaí ter condições de
competir com qualidade e conforte e com bom preço, pois já teve
condições de mapear as rotas da TAM, este presidente da TAM que
foi da ex-GOL sabe todos as estrategias do constantino, e fica dificil
no momento brigar, a Oceanair no momento tambem está copiando
tudo que a VARIG vaz, cancelou o internacional e investiu na ponte
aerea.
sds,
Moises Propp
Enviado: Qui Mai 22, 2008 21:40
por Emerson
Varig recebe mais um 737-700, ex-Gol - 21/5/2008
Entrou hoje em operação o PR-VBQ, ex-PR-GOO na Gol. Este é o primeiro de 5 jatos 737-700 que a Gol transfere para a operação da Varig, que rapidamente deve aposentar os 737-300. Os próximos são o PR-GOM, GON, GOQ e GOR. Devem entrar em operação na VRG nas próximas semanas.
Fonte : Jetsite.
Sds.
emerson
Enviado: Sex Mai 23, 2008 08:43
por moises Propp
Olá amigos,
O Cade deve aprovar a venda da VARIG com algumas restrições,
a Marca tem que continuar, as rotas devem permanecer na VARIG
ou seja amigos, a VARIG é a VARIG e a GOL é a GOL, a unica coisa
em comun deve ser só o dono.
sds,
Moises Propp
Enviado: Sex Mai 23, 2008 16:29
por Marco SBCT
Enviado: Sáb Mai 24, 2008 14:21
por Bruno Geovane
Emerson escreveu:Varig recebe mais um 737-700, ex-Gol - 21/5/2008
Entrou hoje em operação o PR-VBQ, ex-PR-GOO na Gol. Este é o primeiro de 5 jatos 737-700 que a Gol transfere para a operação da Varig, que rapidamente deve aposentar os 737-300. Os próximos são o PR-GOM, GON, GOQ e GOR. Devem entrar em operação na VRG nas próximas semanas.
Fonte : Jetsite.
Sds.
emerson
O Jetsite errou ao mencionar dois 700 da GOL que estão programados serem transferidos pra Varig. Na verdade além do GOO, GOQ e do GOM os outros dois previstos são o GOH e GOI que vencem o contrato de leasing este ano e não o GON e o GOR.
Enviado: Sáb Mai 24, 2008 22:45
por AB3
- BG, de certa forma falou correto, pois como o contrato venceu, foi renovado já para a outra empresa do grupo, logo é algo já previsto, portanto programado.
- Voei VARIG e gostei muito A BORDO! Em terra a empresa não funciona e sinceramente to pensando em mandar uma carta pro Constantino, mostrando minha visão. No ar tá perfeito, só umas cmras mais velhas ainda estão de nariz empinado, mas as de seus 35 pra baixo, estão maravilhosas no tratamento ao passageiro, inclusive na minha etapa CGH-BSB fui dar os elogios pessoalmente a duas delas. Os cmtes que voei também atenciosos, speechs legais. Outra coisa BSB como hub de cia, horrível... o aeroporto é empacado.
Enviado: Dom Mai 25, 2008 16:20
por AB3
Caros, no
www.asasdabahia.net eu botei uns flight reports dos meus vôos pela VRN.
Enviado: Dom Mai 25, 2008 16:46
por Augusto Bilhalva Goulart
Voei dia 20 de PoA ao Rio pela VRG. Até Sampa voei no VBK, aeronave perfeita, nota dez. No segundo trecho não lembro o prefixo mas foi um 737 ex-Gol, também em boas condições. O atendimento foi bom, mas, sem o brilho tirado da rosa-dos-ventos. Em nenhum dos trechos achei sequer uma revista de bordo, muito menos jornal.
O retorno - SDU-CGH - foi pelo VBQ, recém repassado pela Gol a RG. A situação estava bem melhor pois havia revistas, mas o atendimento foi comum.
De CGH-POA, voei no VNX. Já havia voado neste outras vezes, estando em boas condições - até achei mais confortável que o 737. O atendimento a bordo estava nota 10 pela simpatia e atenção dispesadas. Pouco antes do pouso a comissária-chefe, Solange, veio ao nosso encontro (minha mãe voava junto) e falou: Vocês estavam na ponte semana passada, né? Lembro de vocês, etc etc. Nota máxima para a equipe toda, pertencentes a escola "velha VARIG"
Agora um detalhe: os funcionários novos, de uma maneira geral, agem com indiferença, como nas demais empresas.
Enviado: Dom Mai 25, 2008 20:45
por Marco SBCT
E agora tenho uma questão sobre estes 73G passados da Gol p/ a VRN.
Os WebJets , Oceanairs e outros fizeram os tais vôos de exportação/importação para trocarem de prefixo e trâmites alfandegários, e essa frota que passa da GOL para a Varig também fizeram estes vôos ridículos, para o patrão que para a tripulação é masi hora voada em Inter ?
Nada vi por aqui se houveram estes vôos .
Enviado: Seg Mai 26, 2008 10:18
por 757BR
Marco SBCT escreveu:E agora tenho uma questão sobre estes 73G passados da Gol p/ a VRN.
Os WebJets , Oceanairs e outros fizeram os tais vôos de exportação/importação para trocarem de prefixo e trâmites alfandegários, e essa frota que passa da GOL para a Varig também fizeram estes vôos ridículos, para o patrão que para a tripulação é masi hora voada em Inter ?
Nada vi por aqui se houveram estes vôos .
Realmente é legal saber.
Lembro que o VS* foi para o Urguai, acho, para passar para a Gol
Enviado: Seg Jun 02, 2008 20:06
por Teixeira
Não dá para entender, breve a Varig vai voar noturno no trecho Gru/Mao/Gru com os 767.
GOL X VRG
Enviado: Ter Jun 03, 2008 11:29
por paulo roberto machado
A transferencia da 737 de Gol para VRG isso ja estava previsto ?pois a Gol esta reduzindo a frota entao!!!

Enviado: Dom Jun 08, 2008 14:02
por 757BR
Devoluções
Boeing 737 -33A 23828 1446 PP-VNT Varig seen at CNF 01jun08 prior return to lessor
Boeing 737 -33A 24098 1763 PP-VQN Varig seen at CNF 01jun08 prior return to lessor
Boeing 737 -3K9 25210 2090 PP-VOY Varig ferried 31may08 POA-CGH and returned to svc after storage
Boeing 767 -33A 27909 591 PR-VAA Varig at CNF 01jun08 prior return to lessor, + PR-VAG
OBSs
Boeing 737 -33R 28871 2900 VP-BKT Aeroflot-Nord in full cs, PP-reg at SJO 01jun08 prior delivery ex PP-VPY
Boeing 737 -322 23955 1550 XA-VID Viva Aerobus delivery 05jun08 SJO-MTY in full cs ex PR-GLI
Boeing 737 -3S3 23787 1374 PR-BRK Oceanair stored at GIG since late may08, + PR-BRB, + PR-BRD
Boeing 767 -33A 25403 409 PR-BRW Oceanair stored at GIG since late may08, + PR-ONA, PR-ONB at POA
Boeing 757 -2K2 26635 609 PR-ONF Oceanair stored at POA since late may08
By: Skyliner Aviation!
Enviado: Seg Jun 16, 2008 21:57
por Celso Clementino Moreira
VARIG ADICIONA MAIS 2 737-700 NOVOS POR LEASING E ANTECIPA A DEVOLUÇAO DE TODOS OS 300 ATÉ OUTUBRO.
AIR FRANCE É O NOME EM NEGOCIAÇÃO.
Enviado: Seg Jun 16, 2008 23:23
por 757BR
everton_cwb escreveu:Celso Clementino Moreira escreveu:VARIG ADICIONA MAIS 2 737-700 NOVOS POR LEASING E ANTECIPA A DEVOLUÇAO DE TODOS OS 300 ATÉ OUTUBRO.
Esses 2 são ex-Gol.. confirma?
São dois Ex-Aloha, com Winglets, arrendados à Genesis!
Enviado: Ter Jun 17, 2008 03:01
por Bruno Geovane
everton_cwb escreveu:Celso Clementino Moreira escreveu:VARIG ADICIONA MAIS 2 737-700 NOVOS POR LEASING E ANTECIPA A DEVOLUÇAO DE TODOS OS 300 ATÉ OUTUBRO.
Esses 2 são ex-Gol.. confirma?
Da GOL o GOM está confirmado em ser repassado e ao que tudo indica os GOH e GOI também vão pra lá, pois o contrato deles com a GOL vence neste ano.
Enviado: Ter Jun 17, 2008 05:33
por arthuramaral_CGR
Circula nas comunidades VARIG que participo no Orkut:
Novos aviões GLAI (GOL/VARIG)
Com datas de chegadas previstas:
GOL
737-86N > PR-GGM > JUN/08 (Ex VT-JNA)
737-8EH > PR-GGE > JUL/08
737-8EH > PR-GGF > SEP/08
737-86N > PR-GGN > SEP/08 (Ex VT-JNB)
737-8EH > PR-GGG > NOV/08
737-8EH > PR-GGJ > NOV/08
737-809 > PR-GIT > ***/08 (Ex TC-APM)
737-809 > PR-GIU > ***/08 (Ex TC-APZ)
VRG
N748AL
N746AL
737-8EH > PR-VBF > AUG/08
737-8EH > PR-VBG > AUG/08
737-8EH > PR-VBJ > AUG/08
737-700 > PR-VBH > JAN/09
737-700 > PR-VBI > JAN/09
737-700 > PR-VBO > FEB/09
Enviado: Ter Jun 17, 2008 09:01
por Salzinger_SBGR
Ué... "abriram" a série GG_ para aviões usados?
Quanto aos dois que vem da Turquia, um deles chega no final de Julho, pouco antes (ou depois) do GGE
Salz
Enviado: Ter Jun 17, 2008 09:36
por arthuramaral_CGR
Há quem diga que os VT- serão, na verdade os PR-GIV e PR-GIW, se não me engano.