Página 33 de 47
Enviado: Seg Mar 03, 2008 09:22
por Sandro
Celso, e demais alguma novidade sobre MIA e NYC????
Enviado: Seg Mar 03, 2008 23:23
por Celso Clementino Moreira
Sandro
Essa guinada dada foi muito forte!
Ninguem mais sabe ao menos o que Jr. realmente fará até o final de 2008.
Entretanto as noticias neste momento sao.
EWR em outubro de 2008.
MIA - fora de plano em 2008
ABRAÇO.
Enviado: Ter Mar 04, 2008 07:53
por emferrari
Celso
E domésticas, alguma previsão?
Abraço!
Enviado: Ter Mar 04, 2008 09:33
por Sandro
Celso Clementino Moreira escreveu:Sandro
Essa guinada dada foi muito forte!
Ninguem mais sabe ao menos o que Jr. realmente fará até o final de 2008.
Entretanto as noticias neste momento sao.
EWR em outubro de 2008.
MIA - fora de plano em 2008
ABRAÇO.
Celso uma pena, quantos 767 tem em Greensboro para remodelação do interior? Ao meu ver o correto seria retornar logo eles e atacar estas rotas o mais rapido possivel.
Enviado: Ter Mar 04, 2008 09:55
por Manlio
Uma empresa TOP OF MIND não é imbatível. Aos poucos o nome Varig vai sendo esquecido... Fora que tem pessoas que eu conheço que se espantam em saber que a Varig ainda existe...
Enviado: Ter Mar 04, 2008 19:42
por Celso Clementino Moreira
Manlio
Infelizmente, voce está corretissimo.
A marca esta sendo destruida.
triste, triste, triste..............
Enviado: Qua Mar 05, 2008 14:45
por Sandro
Hoje pela manha no programa de radio jornal gente na Band 640 AM, estava la um diretor do Jornal do Comercio, estavam falando sobre marcas o jornal nos próximos dias esta lançando uma pesquisa e nisto eu entrou o assunto Varig, que aqui ainda no sul a CIA aérea mais lembrada é a Varig, mas a CIA que você usa para suas viagens é GOL e depois TAM.
Enviado: Dom Mar 09, 2008 14:43
por Celso Clementino Moreira
GOL AUMENTO DO FATURAMENTO REAL NOS ULTIMOS 12 MESES = 12% (em reais ) algo como 19% em USD.
MUITO BOM !
MAS, crescimento do faturamento com CARGA no mesmo período 36% ( em reais )
OLHO DE JR. BRILHA QUANDO SE FALA EM LOG. AVIAO SEM JANELA VEM LOGO, LOGO..............
SERÁ ANTECIPADA, MAIS UMA VEZ, A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS 300 ( VRN-G3) E NÃO OBRIGATORIAMENTE ANTECIPADA VIDA DOS 700-800.
HÁ EXCESSO DE OFERTA EM ALGUMAS ROTAS.
ABRAÇO.
Enviado: Dom Mar 09, 2008 21:47
por francesconi
Celso e demais,
Até pode haver excesso de oferta em algumas rotas, mas insisto, tem muitas rotas boas subutilizadas. Quero ir para LHR, a preferencia seria de VRG com milhas, mas pq? Para ter que ir ate CGH, pegar onibus, GRU-CDG e conex se posso fazer POA-LHR de TAM?
Certamente a estrategia da GLAI deve ter fundamento, mas pena que ela nao atenda a mim nem a toda torcida do Flamengo!
Abs
Francesconi
Enviado: Seg Mar 10, 2008 01:10
por elmus vat
Prezados,
Dia 21.04 irei de Porto Alegre a Paris com Varig classe C, trocando de avião em CGH. De lá prosseguirei para Koln com AF (interline). E vou porque, apesar de ser passageiro da Varig, é sem dúvida o melhor serviço, as melhores tripulações, o melhor tudo. Como foi dito por jô Soares em uma entrevista, no exterior ao entrarmos em um avião da Varig nos sentimos no Brasil. Não é o que acontece nos aviões da Gol, ou da TAM.
Lamentavelmente dia 24 de março vou a MIA, de American. Mas tive a opção de escolher entre T7 e 767. Minha opção foi pelo 67 que é muito melhor na business que o outro.
Quanto à guinada dada pela Gol ela é clara: vai ganhar mais musculatura para poder crescer. ER por musculatura não quero dizer apenas $$$. Quero dizer qualidade, experiência que os executivos há pouco chegados ainda não tem. Não vai jogar fora um dinheiro já ganho. Investir e apostar é uma coisa. Atirar dinheiro pela janela é oitra. Outra aliás, que levou a antiga Varig ao ralo.
Enviado: Ter Mar 11, 2008 00:16
por Bruno Geovane
Celso Clementino Moreira escreveu:GOL AUMENTO DO FATURAMENTO REAL NOS ULTIMOS 12 MESES = 12% (em reais ) algo como 19% em USD.
MUITO BOM !
MAS, crescimento do faturamento com CARGA no mesmo período 36% ( em reais )
OLHO DE JR. BRILHA QUANDO SE FALA EM LOG. AVIAO SEM JANELA VEM LOGO, LOGO..............
SERÁ ANTECIPADA, MAIS UMA VEZ, A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS 300 ( VRN-G3) E NÃO OBRIGATORIAMENTE ANTECIPADA VIDA DOS 700-800.
HÁ EXCESSO DE OFERTA EM ALGUMAS ROTAS.
ABRAÇO.
Celso, de repente poderia converter estes 300 em cargueiros, o que acha?
Realmente a carga é muito importante para a receita de uma companhia aérea e a responsável por manter muitas rotas deficitárias de passageiros, como RBR e PVH.
Enviado: Ter Mar 11, 2008 09:32
por Sandro
Celso Clementino Moreira escreveu:GOL AUMENTO DO FATURAMENTO REAL NOS ULTIMOS 12 MESES = 12% (em reais ) algo como 19% em USD.
MUITO BOM !
MAS, crescimento do faturamento com CARGA no mesmo período 36% ( em reais )
OLHO DE JR. BRILHA QUANDO SE FALA EM LOG. AVIAO SEM JANELA VEM LOGO, LOGO..............
SERÁ ANTECIPADA, MAIS UMA VEZ, A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS 300 ( VRN-G3) E NÃO OBRIGATORIAMENTE ANTECIPADA VIDA DOS 700-800.
HÁ EXCESSO DE OFERTA EM ALGUMAS ROTAS.
ABRAÇO.
Não poderia aproveitar a Vlog?? Mas acho que tem muitas dividas ai poderia ser inviável..
Enviado: Sáb Mar 15, 2008 22:33
por Celso Clementino Moreira
BOATARIA
VRN COM 748 - COM BOEING OFERECENDO 744 PARA TAPAR BURACO.
JA, JA, VRN COM A 389
MODE ON!
Enviado: Dom Mar 16, 2008 11:51
por francesconi
Complementando a AFA que corre solta entao:
Seriam 8 748 sendo os 744 para tapar buraco como o Celso disse e 35 787 para 2014. Neste cenário não haveria mais 777 no meio do caminho, os 67 ficariam mais 6 anos, pelo menos.
Mas até ai, morreu Neves, certo? Só não ouvimos (ainda) a VRN querer o Space Shuttle já que a Nasa vai aposentá-los tambem...
Um pouco do túnel do tempo então, de fatos que eram certos, imaginem AFAs:
FARNBOROUGH, England, Sept. 08, 1998
Demonstrating a bold vision for the future, VARIG becomes the first carrier in Latin America to order the 777. VARIG has ordered four 777s, 10 Next-Generation 737-800s, four 737-700s and six extended-range 767-300ERs. In addition, VARIG will place options for four 777-200s and 11 737-700s.
Interessante que 10 anos depois, a frota não está nada distante disto. Caso os 4 777 chegassem entao....
Abs
Enviado: Seg Mar 17, 2008 03:02
por Bruno Geovane
Até a chegada dos 787s ficaria interessante se viessem os T7, pois não ficaria dependente do 767 tendo-o como carro chefe das rotas internacionais e sem falar que o T7 na frota poderia competir de igual para igual com as principais companhias aéreas.
Enviado: Seg Mar 17, 2008 10:15
por emferrari
Celso
Então seria um acordo parecido com o que foi feito com a TAM, ou seja, um leasing "de graça" para a VRN até que cheguem os 748 ?
E no caso, os 744, vão assumir novas rotas? Seriam modernizados por dentro, ou seria o mesmo que os 767 ?
Só que se trazer aeronaves assim e não conectar as capitais com GRU não tem como!!!!!!!!!!!! Amanhã to indo de VRN para CGH, pegar ônibus, para depois embarcar em GRU.... assim não tem condições.
Eduardo
Enviado: Seg Mar 17, 2008 10:30
por Sandro
Na Boeing,
http://active.boeing.com/commercial/am/ ... eports.cfm
Não tem nada so tem 767-200 e 300ER e um 747-200. 777 nada tb!
Tem alguma CIA se desfazendo de 747-400?
bom aqui ate tem uns 747-400 e ate 777.200LR
http://www.aviatorsale.com/Large_Transport_Jet/
Enviado: Seg Mar 17, 2008 10:52
por emferrari
Foge do tópico mas tem uns 727 da TAF para vender lá

Enviado: Seg Mar 17, 2008 20:44
por arthuramaral_CGR
(Via Orkut)
PR-VAG a caminho:
O DIRETOR-PRESIDENTE SUBSTITUTO DA AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - ANAC, no uso das atribuiçõesque lhe conferem o art. 1º da Portaria nº 31, de 22 de janeiro de 2008,da ANAC, combinado com o art. 16 da Lei nº 11.182, de 27 de setembro de 2005, e o art. 35 do Anexo I do Decreto nº 5.731, de 20 de março de 2006, autoriza o afastamento do País, com ônus, no período de 22 a 29 de março de 2008, incluindo trânsito, do SO BMA JOEL NUNES BARBOSA FILHO e do 1S BMA ERLY BARRETO JUNIOR, a fim de realizarem Vistoria Técnica Inicial na aeronave de Reserva de Marcas PR-VAG, fabricante BOEING, modelo 767-33A, número de série 27376, pertencente à Empresa VRG LINHAS AÉREAS LTDA, em Roma - Itália, conforme o Processo nº 60800.012568/2008-45.

Enviado: Seg Mar 17, 2008 22:35
por francesconi
Bela foto, so faltou eles pintarem a bandeira do Brasil ao lado de VARIG....
Já tem a data do traslado?