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Enviado: Sex Mai 06, 2005 20:55
por BrazPilot
Valeu...não estava ciente disto. Obrigado por tomar seu tempo em explicar.
Abraços

Enviado: Sáb Mai 07, 2005 17:30
por abarbier
Esse tema do serviço de bordo é polêmico... Realmente, avião não é nenhum restaurante alado. Mas no passado já foi e essa imagem ficou na cabeça das pessoas... aqueles que viajam pela primeira vez tem essa expectativa... nós que acompanhamos o assunto, sabemos o que esperar quando viajar. Companhias como a Tam que construíram sua imagem na atendimento e serviço de bordo, contribuem para a perpetuação desse "mito", mesmo os dias atuais sendo diferentes.

Eu particularmente não sou fã da Gol. O serviço de bordo nem influiu muito pois foram vôos de 1 hora, mas confesso que o kit bauducco foi melhor que a dupla nutry+amendoin.
Entretanto voei Tam pra CWB: polenguinho, torrada, bolinho. Não muito diferente da Gol.

Enviado: Seg Mai 09, 2005 01:11
por B767
Tem uma leitura muito interessante sobre o assunto.
Embora nao sou muito fa de Editor da FLAP, foi mais ou menos 3 anos atras houve uma ediçao publicada com 6 paginas sobre a história da Catering entre as empresas aereas do Brasil.

nesse caso foi uma leitura excelente.

Enviado: Seg Mai 09, 2005 20:01
por Anonymous
Com certeza essa situação deve ter sido um fato isolado, caso o vôo não se enquadre naquela situação de etapa curta onde é servido apenas refrigerante / agua.

A GOL possui um serviço de bordo bem pratico mesmo, porém, nosso maior foco a bordo ainda assim é prestar um atendimento de excelencia com calor humano e focado na segurança tb!!!

É um dos principais slogans, sai o prato quente e entra o calor humano!

Quem tem a oportunidade de voar sempre GOL sabe do que estou falando! para os que ainda não tiveram essa chance ou que não tiveram essa impressão, fica o convite a estar a bordo com o grupo de vôo mais bem treinado e mais disposto a atender bem os clientes hj no BRASIL e porque não, na America do Sul..

Grande abraço amigos!