Página 3 de 3

Enviado: Sáb Abr 23, 2005 20:31
por Anonymous

Enviado: Sáb Abr 23, 2005 20:50
por rick

Enviado: Sáb Abr 23, 2005 20:50
por Le
Gutooo, obrigado!
Mas, ainda não temos informações concretas de que eles vêm pra cá, né ?
E se vêm, quem está avalizando esta operação ?
De qualquer maneira, obrigado pelas informações !

SDS!

Enviado: Dom Abr 24, 2005 04:32
por Anonymous
hehehe
eu nao sei de nada!
eu so copiei e colei!
hehehe...eu só espero que venham MESMO, pq eu amo os 747's!!!!

abraços

Enviado: Dom Abr 24, 2005 17:28
por Maurício
Tomara que os B747 venham novamente para a Varig. E vocês sabiam que, em 19 MAI 97, a TransBrasil reservou o prefixo PT-TDE para o B747-SR46 (21033), que voava na Evergreen como N478EV ??
Quase a TBA teve também B747...

Maurício.

Enviado: Dom Abr 24, 2005 22:34
por Manlio
Sem entrar no mérito da questão se a Varig deveria ou não trazer os 744, só tenho uma coisa a dizer... era um grande sonho meu ver os B744 voando novamente nas cores da nossa Pioneira e vamos torcer pra que eles venham mesmo dessa vez, pois no início do ano passado havia essa intenção por parte da Varig, mas os planos foram suspensos...

Enviado: Sáb Mai 14, 2005 13:49
por Anonymous
Parece que o papo do 747-400 está retornando na Varig.
A companhia não tem encontrado mais os 777 para arrendar e a manutenção já teria inclusive inspecionado dois 747-400 (cujas fotos foram postadas aqui), mas parece que o dono quer arrendar o lote de cinco, e os outros três estariam muito acabados.
Há também o fato da troca de comando na companhia que deve ter colocado tudo em banho-maria, mas que a companhia está precisando uregentemente trazer novos aviões é algo sabido por todos, pois vem entregando os 767 e alguns Md11.
Quanto a quem daria o aval para este leasing, dizem que o negócio seria o mesmo que a Varig tem com a EuroAtlântico, ou seja um terceiro arrenda o avião e os dois dividem os lucros (ou prejuízos).