Melhorias no Afonso Pena
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Melhorias no Afonso Pena
Andei observando que este tópico criado por mim meses atrás ainda tem rendido frutos. Pensando bem, o negócio é esperar pois, quanto mais o tempo passa a terceira pista fica cada vez mais longe de se tornar realidade. Vamos começar a poupar meus caros, daqui uns anos estaremos indo fotografar avião lá em Ponta Grossa, uns 120km daqui.
Vocês acham que a pista/novo aeroporto vai sair aqui pertinho é?
Já vou começar a juntar dinheiro para comprar um micro ônibus e faremos excursão ao novo aeroporto....
Abraços
Marcio
Vocês acham que a pista/novo aeroporto vai sair aqui pertinho é?
Já vou começar a juntar dinheiro para comprar um micro ônibus e faremos excursão ao novo aeroporto....
Abraços
Marcio
-
- Moderador
Tive infos que o Presidente da Infraero deve estar em Curitiba nos próximos dias.
Vamos aguardar.
Vamos aguardar.

-
- Moderador
O presidente da Infraero vem é amanha mesmo, conf. link em anexo.
http://www.infraero.gov.br/noticia_deta ... ticia=3556" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.infraero.gov.br/noticia_deta ... ticia=3556" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- PP
- Contato:
Até que enfim pensaram em SBCT! Mas só acredito quando as obras começarem, porque a TAP disse que viria pra cá em 2009, estou até agora esperando o A330 deles 

-
- PP
- Contato:
everton_cwb escreveu:TAP só vem pra cá quando aqui tiver pista decente...Andreas Fast escreveu:Até que enfim pensaram em SBCT! Mas só acredito quando as obras começarem, porque a TAP disse que viria pra cá em 2009, estou até agora esperando o A330 deles
Ahhh, falaram que iam vir de qualquer jeito, independente das condições aeroportuarias seria 2009 o ano... acho que eles se perderem no vôo pra cá

Alexandre, tua montagem ficou muito bacana. Faz a gente sonhar em um dia...
-
- MASTER
Claudio, Everton, e demais.
Parece que o sonho pode se tornar realidade, o primeiro passo para a Nova Pista(como chamam na Infra) foi dado hoje com a assinatura do Termo de Cooperação entre Gov. do Estado do Parana, Infraero, Prefeitura Muncipal de São Josá dos Pinhais, Ministro do Planejamento(que é o que manda ). Com este documento é que começam todas as tratativas entre governos para por em andamento o projeto. Neste primeiro momento, festivo, todos se mostram empenhados.
Haviam dois BH06 sobrevoando as terras do projeto novo, creio que a engenharia da Infra deve ter feito um esboço do que pretendem.
Meu alento é que em poucos dias o Governador do PR será trocado e o Min Paulo Bernardo declarou que virá $$$ do PAC, os projetos em andmento, eles falam em projeto atual, será acelerado. O Pessutão eo Paulo Bernardo se dão bem.
O Presidente da Infraero falou bem a meu ver, pelo menos há conversa e é boa, e o cara já veio ver, tem visitado todos aeros, como é funcionário de carreira ele conhece todas as linhas que a Infra tem escrito.
Vamos acompanhando a novela curitibana....
Parece que o sonho pode se tornar realidade, o primeiro passo para a Nova Pista(como chamam na Infra) foi dado hoje com a assinatura do Termo de Cooperação entre Gov. do Estado do Parana, Infraero, Prefeitura Muncipal de São Josá dos Pinhais, Ministro do Planejamento(que é o que manda ). Com este documento é que começam todas as tratativas entre governos para por em andamento o projeto. Neste primeiro momento, festivo, todos se mostram empenhados.
Haviam dois BH06 sobrevoando as terras do projeto novo, creio que a engenharia da Infra deve ter feito um esboço do que pretendem.
Meu alento é que em poucos dias o Governador do PR será trocado e o Min Paulo Bernardo declarou que virá $$$ do PAC, os projetos em andmento, eles falam em projeto atual, será acelerado. O Pessutão eo Paulo Bernardo se dão bem.
O Presidente da Infraero falou bem a meu ver, pelo menos há conversa e é boa, e o cara já veio ver, tem visitado todos aeros, como é funcionário de carreira ele conhece todas as linhas que a Infra tem escrito.
Vamos acompanhando a novela curitibana....
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
-
- MASTER
Alexandre, esqueci de te falar que teu trabalho ficou parecido com o primeiro projeto desta 3ª pista do SBCT, naquele o TPS ficaria 90º com as pistas, teve uma maquete , ou modelo, que ficou anos no saguão do SBCT, as TWY iam até mieo caminho da 33L.
Minha torcida é para não abandonarem a extensão da 15/33.
Abs.
Minha torcida é para não abandonarem a extensão da 15/33.
Abs.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT