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Enviado: Sex Set 29, 2006 23:00
por MARR
Legacy fazendo trafico de droga ?
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:01
por Gabriel Pereira
Faz sentido essa indicação de GPS que passaram na BAND?
Como eu faço pra ler essa indicação?
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:02
por Gabriel Pereira
Daqui a pouco vão estar fazendo tráfico de drogas com Antonov!
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:07
por Anonymous
os relatos que chegam apontam que a aeronave foi vista em vários locais diferentes... o que daria uma area de abrangencia muito grande.
Mas sabem como é nesses casos, chegam muitas informações incorretas ou distorcidas.
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:07
por Observador
Poxa...... um seneca, um navajo, um barom no trafego de drogas é uma coisa. Mas UM LEGACY??????????????
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:09
por Anonymous
Ele poderia ser ilegal e estar fazendo transporte de outras coisas, pode ser trafico de armas, ou até mesmo transporte de pessoas, já que a matricula é americana!
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:12
por Afonso
Se ele era irregular, nao deveria estar voando com transponder acionado.
Mas os radares não captariam ele como alvo primário?
A região é coberta por radar .
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:13
por Gabriel Pereira
everton_cwb escreveu:Gabriel Pereira escreveu:Faz sentido essa indicação de GPS que passaram na BAND?
Como eu faço pra ler essa indicação?
Acho que o cara só tentou enrolar o repórter.. hahahaha
Eu tbm nunca vi uma indicação de GPS dessas!
Acho que o cara tava querendo se aparecer!
Ou estou errado?
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:16
por Afonso
Não indica ponto correto de norte, sul, leste oeste etc
estranho.
Ate o acars emite coordenada padrao, e não como essa que foi passada na band.
Localização pelo GPS
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:17
por rafaelguimaraes
Acho que a indicação é correta.
Até onde achei, o quadrante UTM 22 L corresponde a possível área do desaparecimento.
Vejam em
http://www.gpsglobal.com.br/Artigos/ZonasUTM.html
Não consegui achar nenhum site que mostre um mapa em maior detalhe, para aproximarmos mais de acordo com as coordenadas passadas.
Rafael
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:19
por Afonso
Através do Google Map, não podemos ver isso?
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:23
por Gabriel Pereira
Segundo a EMBRAER o Legacy foi ENTREGUE HOJE, para a empresa norte americana!!
Ou seja, outro avião NOVO, que nem o Boeing da GOL!
Será que o piloto não estava familiarizado com o avião?
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:26
por Observador
Gabriel Pereira escreveu:Segundo a EMBRAER o Legacy foi ENTREGUE HOJE, para a empresa norte americana!!
Ou seja, outro avião NOVO, que nem o Boeing da GOL!
Será que o piloto não estava familiarizado com o avião?
Ah.. pode ser algo neste sentido...
Pois um LEGACY no trafego de drogas, seria algo muito estranho e fora do que seria razoavelmente esperado
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:35
por Gabriel Pereira
Saiu o nome da empresa norte americana:
Excell Air
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:37
por Marco SBCT
Não existe possibilidade do piloto não estar familiarizado com o avião, a Embraer dá o suporte, até nos USA ela tem uma filial para isso. Mesmo porque vão dois pilotos.
A Gol informou 200 horas no GTD.
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:40
por Observador
O jornal da globo disse que parece que a ponta da asa do legacy bateu na barriga do boeing. Isso explicaria o por que de ele ter conseguido pousar, e o boing perder controle, pois se não me engano os controles eletronicos e cabos de comando passam por ali.
Mas informou tbm não haver uma confirmação oficial de explosão no solo.
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:40
por Gabriel Pereira
Dêem uma olhada no Google Earth
9°20'4.00"S
54°57'54.00"W
Provavelmente eh onde o Legacy pousou!!
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:43
por Fernando Basto
2 aviões novos ! Uma fatalidade mesmo !
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:44
por MARR
estas são as coordenadas de Cachimbo.
Peixoto de Azevedo tambem é area provavel
10 15 29 15
54 59 21
Enviado: Sex Set 29, 2006 23:49
por Gabriel Pereira
Mas perai...
Pra chegar nos dispositivos de comando, o legacy deve ter arrancado metade da parte de baixo do boeing, não? Até onde me consta, os cabos passam logo abaixo dos "pés" dos passageiros não é? Aliás, o 737NG tem comandos por cabo ainda?
E o Legacy, pelo que consta, teve avarias na asa e na cauda. Se conseguiu pousar, imagino que apesar de avariado, tinha condições de vôo.
Me impressiona que o Boeing não tenha pousado.
Por isso penso que o Legacy deve ter atingido o leme do Boeing, do contrario, tendo em vista as avarias do Legacy, o Boeing teria conseguido pousar em emergência.