VARIG - NOVAS AERONAVES.
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A laranjada esta azedando!
O PP-VAA foi inspecionado. No momento da entrega havia defeito hidraulico no trem de pouso anterior. O lesor pedia a Air China para arcar com o reparo. A Air China disse que a aeronave tinha sido retirada de sua frota em 01 de julho e devolvida ao lesor. Este por sua vez disse a VRN que a mesma teria que arcar com o reparo. A VRN nao aceitou receber a aeronave nessa condicao e somente por forca de uma clausula no contrato e que Jr so tera que comecar a pagar o leasing apos a inspecao de entrega. O lesor percebendo o prejuizo esta correndo para providenciar o reparo.
Ultima info PP-VAA 25.03 no GIG.
Hoje em Beijing iniciou-se a inspecao do PP-VAB! Se demorar o VAB chega antes do VAA, rsrsrsrssrs
Em setembro, vem os 2 primeiros 738 , ex Ryanair.
Desde maio quando JR. fez explanacao na NYSE no Gol day, o plano de frota vem mudando constantemente.
Atualmente na VRN projeta-se em 12/08 - 16 767 , 20 738 , 2 737, 4 733.
Mas nos bastidores sao intensas duas discussoes - acelerar a entrega dos 739-ER - 20 unidades e o acordo INTERLINE com LH na Europa.
Eu nao sei bem o que esta acontecendo com o anunciado SHARE entre LH e TAM.
JR considera que ha excesso de oferta de assentos na GOL, reducao momentanea da expansao resultaria em melhor resultado com investimento maior na VRN no nacional. Como nao se pode aumentar SLOTS poderiam ser aumentadas as capacidades das aeronaves da VRN. OPCAO EM ESTUDO=739ER.
Segundo estima JR, o mercado ainda continuara turbulento ate 2009.
Expansao de frota (numero de aeronaves) seria aumento de prejuizo.
Volta em 2007, SCL, MEX, MAD, CDG-FCO.
No nacional , em estudo retorno de Belem e Foz, ainda este ano.
Em outubro teremos grandes surpresas na VRN.
EUA, somente depois do meio de 2008. EWr ao inves de JFK vem sendo analisado.
abraco.
O PP-VAA foi inspecionado. No momento da entrega havia defeito hidraulico no trem de pouso anterior. O lesor pedia a Air China para arcar com o reparo. A Air China disse que a aeronave tinha sido retirada de sua frota em 01 de julho e devolvida ao lesor. Este por sua vez disse a VRN que a mesma teria que arcar com o reparo. A VRN nao aceitou receber a aeronave nessa condicao e somente por forca de uma clausula no contrato e que Jr so tera que comecar a pagar o leasing apos a inspecao de entrega. O lesor percebendo o prejuizo esta correndo para providenciar o reparo.
Ultima info PP-VAA 25.03 no GIG.
Hoje em Beijing iniciou-se a inspecao do PP-VAB! Se demorar o VAB chega antes do VAA, rsrsrsrssrs
Em setembro, vem os 2 primeiros 738 , ex Ryanair.
Desde maio quando JR. fez explanacao na NYSE no Gol day, o plano de frota vem mudando constantemente.
Atualmente na VRN projeta-se em 12/08 - 16 767 , 20 738 , 2 737, 4 733.
Mas nos bastidores sao intensas duas discussoes - acelerar a entrega dos 739-ER - 20 unidades e o acordo INTERLINE com LH na Europa.
Eu nao sei bem o que esta acontecendo com o anunciado SHARE entre LH e TAM.
JR considera que ha excesso de oferta de assentos na GOL, reducao momentanea da expansao resultaria em melhor resultado com investimento maior na VRN no nacional. Como nao se pode aumentar SLOTS poderiam ser aumentadas as capacidades das aeronaves da VRN. OPCAO EM ESTUDO=739ER.
Segundo estima JR, o mercado ainda continuara turbulento ate 2009.
Expansao de frota (numero de aeronaves) seria aumento de prejuizo.
Volta em 2007, SCL, MEX, MAD, CDG-FCO.
No nacional , em estudo retorno de Belem e Foz, ainda este ano.
Em outubro teremos grandes surpresas na VRN.
EUA, somente depois do meio de 2008. EWr ao inves de JFK vem sendo analisado.
abraco.
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- PC
- Mensagens: 304
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Tenho minhas dúvidas quanto a retomada desse monte de rotas até final do ano. Achei que com a compra da Varig pela Gol as coisas seriam mais rápidas, estamos no mesmo pé praticamente do antigo dono. Certamente as coisas não podem ser muito rápidas, há toda uma estratégia envolvida, não deve-se dar passos maiores do que a perna e falta avião no mercado, mas a questão é que são tantos anúncios e não vemos concretização de quase nada. Já tô cansado do papel, quero ver as coisas na prática.
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Um abraço,
Fabrizio Manlio
Um abraço,
Fabrizio Manlio
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- MASTER
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- Localização: Porto Alegre-RS
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Olá amigos,
Com estás noticias:
Concorrentes 3 x Varig 0
Até agora não ví nada de Varig, quando estava nas mas do antigo
dono, MP(Audi) estava melhor, seria melhor se a LAN tivesse comprada
está empresa, a nossa GOL não sabe trabalhar no Vermelho ou terminou
o dinheiro de Brasilia!
sds,
Moises Propp
Com estás noticias:
Concorrentes 3 x Varig 0
Até agora não ví nada de Varig, quando estava nas mas do antigo
dono, MP(Audi) estava melhor, seria melhor se a LAN tivesse comprada
está empresa, a nossa GOL não sabe trabalhar no Vermelho ou terminou
o dinheiro de Brasilia!
sds,
Moises Propp
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- PC
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- Marcelo Areias
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O amigo Celso Clementino Moreira postou
Seg Ago 20, 2007 11:44 pm Assunto:
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A laranjada esta azedando!
O PP-VAA foi inspecionado. No momento da entrega havia defeito hidraulico no trem de pouso anterior. O lesor pedia a Air China para arcar com o reparo. A Air China disse que a aeronave tinha sido retirada de sua frota em 01 de julho e devolvida ao lesor. Este por sua vez disse a VRN que a mesma teria que arcar com o reparo. A VRN nao aceitou receber a aeronave nessa condicao e somente por forca de uma clausula no contrato e que Jr so tera que comecar a pagar o leasing apos a inspecao de entrega. O lesor percebendo o prejuizo esta correndo para providenciar o reparo.
Ultima info PP-VAA 25.03 no GIG.
Hoje em Beijing iniciou-se a inspecao do PP-VAB! Se demorar o VAB chega antes do VAA, rsrsrsrssrs
Em setembro, vem os 2 primeiros 738 , ex Ryanair.
Desde maio quando JR. fez explanacao na NYSE no Gol day, o plano de frota vem mudando constantemente.
Atualmente na VRN projeta-se em 12/08 - 16 767 , 20 738 , 2 737, 4 733.
Mas nos bastidores sao intensas duas discussoes - acelerar a entrega dos 739-ER - 20 unidades e o acordo INTERLINE com LH na Europa.
Eu nao sei bem o que esta acontecendo com o anunciado SHARE entre LH e TAM.
JR considera que ha excesso de oferta de assentos na GOL, reducao momentanea da expansao resultaria em melhor resultado com investimento maior na VRN no nacional. Como nao se pode aumentar SLOTS poderiam ser aumentadas as capacidades das aeronaves da VRN. OPCAO EM ESTUDO=739ER.
Segundo estima JR, o mercado ainda continuara turbulento ate 2009.
Expansao de frota (numero de aeronaves) seria aumento de prejuizo.
Volta em 2007, SCL, MEX, MAD, CDG-FCO.
No nacional , em estudo retorno de Belem e Foz, ainda este ano.
Em outubro teremos grandes surpresas na VRN.
EUA, somente depois do meio de 2008. EWr ao inves de JFK vem sendo analisado.
Seg Ago 20, 2007 11:44 pm Assunto:
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A laranjada esta azedando!
O PP-VAA foi inspecionado. No momento da entrega havia defeito hidraulico no trem de pouso anterior. O lesor pedia a Air China para arcar com o reparo. A Air China disse que a aeronave tinha sido retirada de sua frota em 01 de julho e devolvida ao lesor. Este por sua vez disse a VRN que a mesma teria que arcar com o reparo. A VRN nao aceitou receber a aeronave nessa condicao e somente por forca de uma clausula no contrato e que Jr so tera que comecar a pagar o leasing apos a inspecao de entrega. O lesor percebendo o prejuizo esta correndo para providenciar o reparo.
Ultima info PP-VAA 25.03 no GIG.
Hoje em Beijing iniciou-se a inspecao do PP-VAB! Se demorar o VAB chega antes do VAA, rsrsrsrssrs
Em setembro, vem os 2 primeiros 738 , ex Ryanair.
Desde maio quando JR. fez explanacao na NYSE no Gol day, o plano de frota vem mudando constantemente.
Atualmente na VRN projeta-se em 12/08 - 16 767 , 20 738 , 2 737, 4 733.
Mas nos bastidores sao intensas duas discussoes - acelerar a entrega dos 739-ER - 20 unidades e o acordo INTERLINE com LH na Europa.
Eu nao sei bem o que esta acontecendo com o anunciado SHARE entre LH e TAM.
JR considera que ha excesso de oferta de assentos na GOL, reducao momentanea da expansao resultaria em melhor resultado com investimento maior na VRN no nacional. Como nao se pode aumentar SLOTS poderiam ser aumentadas as capacidades das aeronaves da VRN. OPCAO EM ESTUDO=739ER.
Segundo estima JR, o mercado ainda continuara turbulento ate 2009.
Expansao de frota (numero de aeronaves) seria aumento de prejuizo.
Volta em 2007, SCL, MEX, MAD, CDG-FCO.
No nacional , em estudo retorno de Belem e Foz, ainda este ano.
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Marcelo Areias
Marcelo Areias
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- PP
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767 PR-VAA
Buenas!!
Alguém sabe como está a situação atual do translado do 763 VAA para o Brasil???
Abraço a tds e bom FDS.
Alguém sabe como está a situação atual do translado do 763 VAA para o Brasil???
Abraço a tds e bom FDS.
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- MASTER
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- PP
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Varig EWR
EWR eh disparado o melhor aeroporto na regiao metropolitana NYC.
La Guardia e JFK sao um martirio na questao trafego e atraso....o JFK com obras (sempre) a mais de 10 anos...detalhe: nem o terminal 7 (mais novo e bonito arquitetonicamente) tem facilidades melhores para o passageiro que o EWR.
Fora de contexto o companheiro meter pau em EWR.
Eu viajo toda a semana saindo de EWR e ja utilizei todos os 03 aeroportos NYC metro por mais de 8 anos...
Na minha opiniao o EWR, em termos de transito, location, trem, custo, facilidades (lojas e comidas), atrasos em voo, comodidade no aeroporto da um banho em todos os outros em NYC.
Nao concordo fortemente com a opiniao do companheiro aeroforum.
E olha que eu viajo toda a semana. VIVA A VARIG EM EWR!!!
Abracos
Marcelo
La Guardia e JFK sao um martirio na questao trafego e atraso....o JFK com obras (sempre) a mais de 10 anos...detalhe: nem o terminal 7 (mais novo e bonito arquitetonicamente) tem facilidades melhores para o passageiro que o EWR.
Fora de contexto o companheiro meter pau em EWR.
Eu viajo toda a semana saindo de EWR e ja utilizei todos os 03 aeroportos NYC metro por mais de 8 anos...
Na minha opiniao o EWR, em termos de transito, location, trem, custo, facilidades (lojas e comidas), atrasos em voo, comodidade no aeroporto da um banho em todos os outros em NYC.
Nao concordo fortemente com a opiniao do companheiro aeroforum.
E olha que eu viajo toda a semana. VIVA A VARIG EM EWR!!!
Abracos
Marcelo
- emferrari
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- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
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Marcelo
Depende de onde voce esta localizado. Para mim EWR eh horrivel. Pega transito na GWB ou no Holland, transito na Turnpike, transito para isso e para aquilo. JFK pega transito apenas na Van Wyck e deu. Ninguem quer ir para Newark pq eh longe e fora de mao. Quanto a estrutura concordo contigo em partes. A imigracao la eh horrivel, ja fiquei 2hs na fila la. Agora quanto a terminais e organizacao, quanto a isso concordo com voce. Muitas cias tem tarifas mais baratas a partir de Newark, mas tu acaba gastando muito mais para ir ate la.
LGA eh mais pratico, JFK eh uma bagunca, sempre em obras mesmo, porem existem muito mais opcoes de JFK do que em EWR. EWR eh conveninete para algums e para outros eh uma opcao erronea demais.
Eh uma opiniao pessoal apenas...
Abraco
Depende de onde voce esta localizado. Para mim EWR eh horrivel. Pega transito na GWB ou no Holland, transito na Turnpike, transito para isso e para aquilo. JFK pega transito apenas na Van Wyck e deu. Ninguem quer ir para Newark pq eh longe e fora de mao. Quanto a estrutura concordo contigo em partes. A imigracao la eh horrivel, ja fiquei 2hs na fila la. Agora quanto a terminais e organizacao, quanto a isso concordo com voce. Muitas cias tem tarifas mais baratas a partir de Newark, mas tu acaba gastando muito mais para ir ate la.
LGA eh mais pratico, JFK eh uma bagunca, sempre em obras mesmo, porem existem muito mais opcoes de JFK do que em EWR. EWR eh conveninete para algums e para outros eh uma opcao erronea demais.
Eh uma opiniao pessoal apenas...
Abraco