Página 2 de 2

Enviado: Dom Jul 02, 2006 18:55
por Frg_DF
E na pura REALIDADE sem boatos e balelas....

Mais uma vez quem trouxe foi a VARIG!!!!

Re: Caravelle não...

Enviado: Dom Jul 02, 2006 19:32
por Maurício
Constellation escreveu: Quanto à capacidade de pax do 707, caberia sim uma seleção campeã (bem entendido). Existem várias poltronas na parte traseira, umas 50, pelo menos, isso no 2401. No 2402, cabem mais de 150.
Quando disse 10 a 12 pax me referi ao ACJ 319 e não aos B707.
Na verdade, os jogadores da seleção (e a delegação completa) deveriam vir em vários C-95 (versão militar do EMB-110 Bandeirante) da FAB para verem o que é conforto...

Maurício.

Enviado: Seg Jul 03, 2006 11:37
por Afonso
Quem voltar?
99% se esconderam já pela própria Europa.
Por mim eles ficariam por lá mesmo.
De bost.... o Brasil já está lotado.
Deixem eles lá :twisted:

Enviado: Seg Jul 03, 2006 16:51
por edu
Rosvalmir Afonso - Assim Não!!!!!!!!

Tem que ser mais sofisticado, a la francesa, Zidanamos. Como diz o jornal argentino "OLE" em sua manchete.

MER-AMARELA

Edu

Enviado: Ter Jul 04, 2006 11:49
por Afonso
Essa foi boa :P
MER = BOS = SELEÇÂO :twisted:

Enviado: Qua Jul 05, 2006 20:46
por Marco SBCT
Mauricio:
O ACJ 2101 Santos Dumotn transporta um total de até 40 PAX entre tripulantes,VIP, Executiva e Y.

Re: Que vergonha!

Enviado: Qui Jul 06, 2006 22:36
por Fernando Basto
moises Propp escreveu:A seleção depois do fiasco, deveriam vir de navio cargueiro,
poís e uma vergonha eles colocarem os pés dentro de um
avião, sejá 0 B707 ou outro de qualquer empresa de aviação,
eles não mostraram a cara de um povo brasileiro lutador!

Moises/poa

- Ahahahahaha....Sensacional, Moises ! Mandou muito bem ! Cambada de ordinários !!!

Enviado: Sex Jul 07, 2006 02:11
por Maurício
Marco SBCT escreveu: O ACJ 2101 Santos Dumotn transporta um total de até 40 PAX entre tripulantes,VIP, Executiva e Y.
Existem 16 poltronas executivas, substituíveis por até 40. No total, incluindo a tripulação pode transportar 55 pessoas. Porém, não é a configuração atual.

Maurício.

Configuração variável.

Enviado: Sex Jul 07, 2006 11:56
por Constellation
Caros amigos,

Assim como o Boeing 707, o interior do ACJ pode ser modificado conforme a missão.

Os links abaixo mostram duas fotos do interior do Aerolula:

http://www.airliners.net/open.file/0771086/L/

http://www.airliners.net/open.file/0771087/L/

Confortável, porém espartano e sem ostentação, assim como o Boeing 707 2401. Característica de todos os aviões presidenciais brasileiros, desde o DC-3, passando pelos dois Viscount, Boeing 737, Boeing 707 e ACJ.

Aeronaves presidenciais de outros países comumente trazem ostentação como torneiras em ouro e outras bobagens.

Um abraço.

Re: Configuração variável.

Enviado: Qua Jul 12, 2006 20:03
por CHARLES SBBR
Constellation escreveu:Caros amigos,

Assim como o Boeing 707, o interior do ACJ pode ser modificado conforme a missão.

Os links abaixo mostram duas fotos do interior do Aerolula:

http://www.airliners.net/open.file/0771086/L/

http://www.airliners.net/open.file/0771087/L/

Confortável, porém espartano e sem ostentação, assim como o Boeing 707 2401. Característica de todos os aviões presidenciais brasileiros, desde o DC-3, passando pelos dois Viscount, Boeing 737, Boeing 707 e ACJ.

Aeronaves presidenciais de outros países comumente trazem ostentação como torneiras em ouro e outras bobagens.

Um abraço.
O interior do ACJ e praticamente igual ao dos B732ADV! Guardado é claro que o interior do ACJ é mais novo e os dos bregas apesar de bem cuidado carregam as marcas do tempo.