Qual o segredo da Pantanal?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.

Mensagem por MARR »

LuxuryLiner escreveu:Boa tarde.

MARR escreveu:Voa no horário e tem o melhor serviço de bordo do Brasil. Não é aquela miseria que temos visto, quando voamos por outras cias.
Mesmo em um vôo matinal, se voce pedir um whisky eles te servem.
Achei que hoje em dia as pessoas se utilizassem de avião pra viajar. Pelo menos a maioria do mercado ultimamente tem preferido voar com uma tarifa mais baixa e tomar seu bom whisky em um lugar mais agradável, como um bom restaurante. Mais espaçoso, mais confortável e sem turbulência.

Estava conversando outro dia com uma comissária de bordo da Pantanal (que por sinal comentou que estavam atrasando salário) na aeronave da empresa, quando presenciei o embarque do vôo CGH-JDF. Apenas 4 (quatro) passageiros realizaram essa viagem. Não sei quanto à ocupação média de seus vôos (dado interessante pra se colocar aqui caso consigam), mas se a empresa consegue lucrar assim sem fazer lavagem de dinheiro, me expliquem a fórmula que eu peço as contas e abro uma nova companhia.
In caudâ venenum. Vou gastar o meu latim, e traduzir a frase: O veneno (está) na cauda. É uma expressão proverbial, por alusão ao escorpião, e que se usa em relação a um dito de aparência inofensiva, mas que contém alguma perfídia.
Responder