Fernando C. Milke escreveu:Maurício escreveu:Quase nada se sabe sobre a TBA em 03/12/2001. Apenas, que dois meses antes transferiu suas operações e serviços de GRU para CGH, junto com a InterBrasil. Conclui-se, que os voos dos poucos 733 terminaram em CGH e os 762 em BSB. Correto? Mas qual foi a última rota e sua aeronave??? Em 04/12/2001 não podia mais voar. A Shell cortara o fornecimento de combustível.
Livro 
Asas Brasileiras de Gianfranco Beting (pág. 125): "A frota ficou reduzida a apenas cinco Boeing 737-300 e quatro EMB-120 Brasilia da InterBrasil. Os três 767-200 remanescentes estavam em solo, sem condições técnicas para voar. Nos últimos dias de novembro, o site já não mostrava mais os voos, apenas um telefone para reservas e os dizeres 'em manutenção'. Finalmente, no dia 3 de dezembro de 2001, os Boeing que pousaram em Congonhas não decolaram nos vôos noturnos."
Pelas datas de devolução constantes no site 
Airfleets.net entendo que os referidos últimos cinco 737-300 foram PT-TEG, TEU, TEV, TEW e TEX e os últimos quatro EMB-120 foram PP-ISA, ISB, ISC e ISF.
 
Então a malha que estava no PANROTAS de NOV2001 faz sentido (a que transcrevi acima)... só desconsiderar os voos internacionais e dá pra rodar ela com os 737-300 remanescentes... acrescente aí o EMB120 PP-ISE que foi em 2002 para a PENTA. Vamos montar a malha?
Para rodar a malha eram necessários 6 737-300... então eu montei com seis, mas eu CREIO (opinião pessoal analisando os mercados e trilhos) que os trilhos 737-03/04 não fossem mais operado pelas cidades envolvidas (no caso alguma racionalização de forma a ficar um avião só.
737-01
*TBA1041 733 1234567 REC 0615 0830 BSB 0905 1035 SDU
*TBA1301 733 1234567 SDU 1050 1138 CGH
*TBA1021 733 1234567 CGH 1224 1315 NVT 1340 1425 POA
*TBA1020 733 1234567 POA 1450 1535 NVT 1600 1649 CGH
*TBA1306 733 1234567 CGH 1705 1805 SDU
*TBA1040 733 1234567 SDU 1845 2015 BSB 2040 2310 REC
737-02
*TBA1022 733 1234567 POA 0645 0730 NVT 0750 0843 CGH 0929 1030 PLU 1100 1235 SSA
*TBA1063 733 1234567 SSA 1300 1345 GIG
*TBA1062 733 1234567 GIG 1515 1700 SSA
*TBA1023 733 1234567 SSA 1730 1905 PLU 1935
 2042 CGH 2152 2240 NVT 2300 2345 POA
737-03
*TBA1030 733 1234567 MGF 0700 0745 CWB 0815 0913 CGH 0944 1115 BSB 1145 1415 FOR
*TBA1061 733 1234567 FOR 1445 1600 REC 1630 1915 GIG 1945 
2044 CGH 2148 2240 FLN
*TBA7603 733 1234567 FLN 2330 0135 EZE
737-04
*TBA7602 733 1234567 EZE 0510 0705 FLN
*TBA1060 733 1234567 FLN 0805 0911 CGH 0949 1050 GIG 1120 1410 REC 1435 1545 FOR
*TBA1031 733 1234567 FOR 1610 1840 BSB 1910 
2027 CGH 2132 2217 CWB 2245 2330 MGF
737-05
*TBA1300 733 1234567 CGH 0633 0720 SDU
*TBA1042 733 1234567 SDU 0745 0915 BSB
*TBA1033 733 1234567 BSB 0940 1124 CGH
*TBA1051 733 1234567 CGH 1206 1300 CWB 1325 1405 MGF
*TBA1050 733 1234567 MGF 1445 1525 CWB 1550 1644 CGH
*TBA1032 733 1234567 CGH 1724 1905 BSB
*TBA1043 733 1234567 BSB 1945 2115 SDU
*TBA1307 733 1234567 SDU 2145 2234 CGH
737-06
*TBA1051 733 1234567 BEL 0430 0615 FOR 0645 0825 SSA 0850 1050 VCP 1115 1136 CGH
*TBA1065 733 1234567 CGH 1236 1335 JOI 1400 1435 FLN 1515 1625 CGH
*TBA1050 733 1234567 CGH 1722 1750 VCP 1810 2010 SSA 2030 2215 FOR 2240 0020 BEL
Os 767 sabemos que não voavam mais, apesar do PT-TAC estar prontinho para voltar... outros aviões que deram uma sobrevida foram os EMB120... os quais sabemos que voavam 4, apesar de serem 6 (ISA, ISB, ISC, ISE, ISF, ISG, porem o ISF estava em check C junto com o ISA lá em BSB)... a malha se encaixa certinho com os 04 aviões...
EM2-01
*QD1582 EM2 1234567 CAC 0630 0735 CWB
*QD1583 EM2 1234567 CWB 0800 0905 CAC
*QD1584 EM2 1234567 CAC 0920 1040 BAU 1100 1139 CGH
*QD1526 EM2 1234567 CGH 1251 1340 RAO 1355 1435 BAU
*QD1525 EM2 1234567 BAU 1450 1530 RAO 1545 1637 CGH
*QD1585 EM2 1234567 CGH 1729 1810 BAU 1830 1950 CAC
*QD1586 EM2 1234567 CAC 2015 2125 CWB
*QD1587 EM2 1234567 CWB 2249 2359 CAC
EM2-02
*QD1578 EM2 1234567 XAP 0615 0715 JOI 0735 0842 CGH
*QD1589 EM2 1234567 CGH 0947 1050 JOI 1110 1215 XAP 1240 1345 FLN 1410 1500 CWB
*QD1588 EM2 1234567 CWB 1535 1620 FLN 1650 1800 XAP 1820 1920 JOI 1940 2043 CGH
*QD1579 EM2 1234567 CGH 2142 2245 JOI 2300 0005 XAP
EM2-03
*QD1593 EM2 1234567 LDB 0645 0736 CWB
*QD1590 EM2 1234567 CWB 0805 0900 LDB 0920 1040 RAO 1100 1144 CGH
*QD1575 EM2 1234567 CGH 1226 1250 VCP 1310 1420 LDB
*QD1574 EM2 1234567 LDB 1445 1555 VCP 1615 1641 CGH
*QD1591 EM2 1234567 CGH 1738 1830 RAO 1850 2010 LDB 2030 2130 CWB
*QD1594 EM2 1234567 CWB 2247 2345 LDB
EM2-04
*QD1551 EM2 1234567 PLU 0702 0801 SDU
*QD1550 EM2 1234567 SDU 0830 0925 BHZ
*QD1553 EM2 1234567 PLU 0944 1045 SDU
*QD1552 EM2 1234567 SDU 1206 1301 PLU
*QD1559 EM2 1234567 PLU 1325 1425 SDU
*QD1558 EM2 1234567 SDU 1500 1605 PLU
*QD1555 EM2 1234567 PLU 1626 1723 SDU
*QD1554 EM2 1234567 SDU 1758 1857 PLU
*QD1557 EM2 1234567 PLU 1932 2015 SDU
*QD1556 EM2 1234567 SDU 2042 2141 PLU
CURIOSIDADES
1. Comparem essa malha da InterBrasil e certos focos em MGF, LDB, CAC, CWB e a época que a TRIP começou a se engraçar no mercado em 2003/2004... e descobrirão quem fez ambas as malhas... um camarada famoso de CWB... acrobata, etc...
2. Notem como toda empresa em declínio se apoia em ligações ao Nordeste e interior do Sul... por que não as servem bem enquanto vivas??? Tenho a última malha da VASP (praticada) e é muito similar com o foco GRU-NE... no caso da TBA ela se apegou a operação REGIONAL... de onde veio...
3. Os EMB120 chegaram a fazer GRU-CGH após o fechamento, então podemos deduzir que naquele 03DEZ a aviação estava atrasada e não pousou em CGH... lembro de o TEU/TEV ficarem anos em CGH, poderiamos SUPOR que os últimos que pousaram em CGH não sairam mais além após o final da tarde... então marcados em negrito na malha acima os supostos ÚLTIMOS VOOS DA TBA... e que se estava tudo "bem" naquele dia o SDU/CGH TR1307 foi o último pouso da empresa!