[REQ] Forum em BSB

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

As aeronaves vão chegar dia 8 e 9 ao longo desses dias né????

E vocês vão ficar lá no PE da 11????
GuinhoBSB
PC
PC
Mensagens: 236
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:51
Localização: Brasília - DF - Brasil
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Ricardo_SBBR escreveu:As aeronaves vão chegar dia 8 e 9 ao longo desses dias né????

E vocês vão ficar lá no PE da 11????
Infelizmente, não vou poder ir nesse final de semana. :(
Mas vou tentar aparecer lá quando eles estiverem indo embora. :wink:

Por falar na Cúpula, parece que saiu essa matéria no jornal argentino Clarín: "Príncipe saudita desaprova hotéis e não vaja a Brasília". :shock:
Link da matéria: http://old.clarin.com/diario/2005/05/05 ... -02502.htm
Rodrigo Conte
Brasilia - DF


Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 672
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:05
Localização: Brasília-DF
Contato:

...

Mensagem por RockboyDF »

Avistei a primeira "ave exótica" aqui em SBBR agora à noite. É um 767-200, todo branco e com o leme azul. Está parado logo após o Gate 13. Alguém sabe de quem é?
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa gracinha está na remota 14:
Imagem

Lindão!
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 672
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:05
Localização: Brasília-DF
Contato:

...

Mensagem por RockboyDF »

Gustavo, a imagem não tá abrindo... :(

Hey, alguém sabe se o Kirchner está usando o Tango 1?

Se não, qual é o avião suplementar da Presidência Argentina?
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Kleber
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 662
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 10:46
Localização: Curitiba
Contato:

Re: ...

Mensagem por Kleber »

RockboyDF escreveu:Gustavo, a imagem não tá abrindo... :(
Clica em cima da imagem que ela abre :wink:

Abs

Kleber
Imagem
Responder