As aeronaves vão chegar dia 8 e 9 ao longo desses dias né????
E vocês vão ficar lá no PE da 11????
[REQ] Forum em BSB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
GuinhoBSB
- PC

- Mensagens: 236
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:51
- Localização: Brasília - DF - Brasil
- Contato:
Infelizmente, não vou poder ir nesse final de semana.Ricardo_SBBR escreveu:As aeronaves vão chegar dia 8 e 9 ao longo desses dias né????
E vocês vão ficar lá no PE da 11????
Mas vou tentar aparecer lá quando eles estiverem indo embora.
Por falar na Cúpula, parece que saiu essa matéria no jornal argentino Clarín: "Príncipe saudita desaprova hotéis e não vaja a Brasília".
Link da matéria: http://old.clarin.com/diario/2005/05/05 ... -02502.htm
Re: ...
Clica em cima da imagem que ela abreRockboyDF escreveu:Gustavo, a imagem não tá abrindo...![]()
Abs
Kleber


