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Enviado: Ter Dez 28, 2004 17:20
por Anonymous
Realmente tem que se ganhar bem para trabalhar nessas condições!

Enviado: Qua Dez 29, 2004 08:55
por Anonymous
Show de bola, isso pra mim é novo!!

Arbraços!!

Enviado: Qua Dez 29, 2004 09:26
por Anonymous
Forgiven722 escreveu:Destaque para o depoimento do piloto, no vídeo:

"Na Transafrik nós não tínhamos limites. Nós ganhávamos em função das horas voadas. Quanto mais voávamos, mais ganhávamos. Em determinadas situações, chegávamos a voar 300 horas por mês, o que é completamente inimáginável no mundo da aviação. Me recordo, por exemplo, de ter ficado três dias sem sair do avião. Era um esforço enorme, com o qual eu tive que aprender a lidar. A quantidade de dinheiro que se podia ganhar por hora de vôo era única no mundo. Me lembro de comandantes que chegavam a ganhar vinte mil dólares por mês. Portanto, era gente de reputação internacional. Alguns, dentre eles, tinham servido no Vietnã. Eu aprendi muito com essa gente. Nós voamos em condições muito difíceis, durante toda a minha formação. Ser piloto da Transafrik naquela época, e principalmente naquele país, era símbolo de distinção. Uma coisa quase que mística."

A Transafrik é baseada em Luanda, Angola.

Abração!
Será que na Angola sabem o que é prevenção de acidentes? Trabalhando desta maneira e nessas condições, fica fácil acontecer acidentes...
Mas na verdade, eu também queria voar assim...

Abraços

Enviado: Qua Dez 29, 2004 11:02
por Anonymous
como eu faço pra entrar nessa empresa???
eu ficaria dias sem sair do avião... hehehehe
imagina quantas e quantas horas acumuladas eu teria???
ao voltar ao brasil ia ser moleza passar nas peneiras... huahuahuahua

falows

Enviado: Qua Dez 29, 2004 17:28
por Anonymous

Enviado: Qua Dez 29, 2004 18:28
por AeroEntusiasta
Pessoal.

Sugiro a leitura deste singelo texto e uma navegada pelo Site AeroEntusiasta seção ANGOLA.

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm

Enviado: Qua Dez 29, 2004 19:00
por Anonymous
é engano meu ou tão usando uma escada de corda pra subir nesse 737?

Imagem

Enviado: Qua Dez 29, 2004 19:05
por AeroEntusiasta
Skydroll, boa noite.

Acho q foi um lapso, pois deve ser uma escada normal, metálica.

73s

Enviado: Qua Dez 29, 2004 19:24
por Anonymous
que medo!

é uma bela fonte de mossa essa escada

Enviado: Qua Dez 29, 2004 20:31
por Anonymous
Skydroll escreveu:é engano meu ou tão usando uma escada de corda pra subir nesse 737?

Imagem
737?Isso não é 727 não?

Enviado: Qui Dez 30, 2004 10:47
por Anonymous
Renato escreveu:
Skydroll escreveu:é engano meu ou tão usando uma escada de corda pra subir nesse 737?

Imagem
737?Isso não é 727 não?
ah, avião é tudo igual. não vejo diferença nenhuma entre eles.

hehe, brincadeira. mas foi erro de digitação mesmo

Enviado: Qui Dez 30, 2004 11:02
por LDias
Fabio Luis Fonseca escreveu:Pessoal.

Sugiro a leitura deste singelo texto e uma navegada pelo Site AeroEntusiasta seção ANGOLA.

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm
"Um procedimento muito utilizado por pilotos que voam para locais em conflito e vital para que o vôo chegue ao seu destino com segurança, é manter-se em nível de vôo de cruzeiro até a vertical do aeródromo de destino, sendo então iniciada a decida em órbita, sem afastar-se muito da região do aeroporto, que normalmente é guarnecida por tropas militares amigas"

Excelente o texto, Fábio.

Cada vôo é uma aventura :shock: Os caras ganham muito, mas o risco é altíssimo

[]´s

LDias

Enviado: Qui Dez 30, 2004 13:45
por Anonymous
Skydroll escreveu:esse kit gravel é diferente do q eu conheço, que é esse:

http://img74.exs.cx/my.php?loc=img74&im ... 7476pv.jpg
e esse:
http://img74.exs.cx/my.php?loc=img74&im ... 7480il.jpg

Isso são os criadores de vórtices para evitar a ingestão de FOD pelos motores. Eles fazem parte do Kit.

Enviado: Qui Dez 30, 2004 14:18
por Anonymous
não é que fazem parte, eles SÃO o kit.

o esquema no NLG é só um plus a mais, nem todos tem

Enviado: Qui Dez 30, 2004 15:40
por Anonymous
Já decidi. Quero voar na África...

Enviado: Dom Jan 02, 2005 17:55
por osmair
Realmente o que estes caras fazem é surpreendente. Ele chegam a voar 300 horas em úm único mês!!!! :shock: :shock:
Agora eu pergunto ao Seabra! Tem vaga para mecânico???? :twisted: :twisted: :twisted: