Concordo com o kleber, coloque o "DIVULGAÇÃO" do tamanho que você quiser, mas não deixe de postar. grande abraço.Kleber escreveu:Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto![]()
Agora falando sério - Bruno continue divulgando as suas fotos aqui que são um show. Não é hora de o fórum perder (mais) um fotógrafo de ponta.
Abs
Kleber
[FOTO] E eu tava reclamando...
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
PP-VRA
- PC

Infelizmente tb sinto o mesmo, eu postava fotologs no forum antigo mas nao me sinto mais motivado a isso. E Herson se a 20D metralha a 300D tb da seus tirinhosHerson escreveu:Seja bem vindo ao clube entãoBruno David escreveu:É triste, mas do jeito que vai, esse fórum vai ficar só com os verdadeiros encrenqueiros sem causa, perdendo a qualidade de informações e fotos que sempre estiveram presentes... Não me sinto motivado a postar mais foto alguma por aqui.![]()
Parabéns pela foto, muito bonita mesmo! Você deu a "metralhada" com a 20D ou foi com a 300D mesmo?
-
Anonymous
Eu explico porque no Airliners.net não tem o "DIVULGAÇÃO" que coloco aqui neste fórum. Lá eles possuem proteção de leis internacionais de copyright. As minhas mais de 400 fotos estão muito mais protegidas num site sério, mundialmente reconhecido como referência em fotos de aviação e protegida por essas leis internacionalmente válidas, do que num fórum sustentado por uma ou poucas pessoas, baseado em regras que só valem aqui. Lá é muito mais fácil contactar alguém responsável pela proteção com copyright das minhas fotos e provar que a foto é minha, do que aqui, um fórum praticamente controlado por uma pessoa e que provavelmente nem tem regras quanto à fotos publicadas em algum tópico.Dirty_wings escreveu:
Caro Bruno;
Na verdade, eu nem poderia estar falando nada (não publico minhas fotos e vídeos por inviabilidade técnica) pois não senti isso "na pele"... Mas acho que a marca d'água poderia ser menor e mais discreta para que, ao menos pudéssemos usar a tua foto como papel de parede, ou sei lá... Veja o caso do A.net ou do Plane pictures ou de tantos outros bancos de fotos... colocam o crédito do fotógrafo no cantinho e deixam a imagem "limpa" para que as pessoas possam apreciar a aeronave em primeiro plano. Entendo a sua preocupação em proteger o direito da foto, mas você não vai perder nada se alguém colocar a sua foto em algum fotolog ou coisa parecida, até pelo contrário, só aumenta a divulgação (só que ninguém vai saber o nome do verdadeiro fotógrafo, isso é ruim)... Também entendo que o pessoal gasta mó grana em equipamento para melhorar cada vez mais a qualidade das fotos e talz, mas o que adianta capturar uma imagem lindona, com alta resolução e colocar um rótulo gigante em primeiro plano? Você tem mais de 400 fotos no A.net, todas elas sem a proteção... porquê as fotos postadas aqui no fórum têm que ter esse baita "DIVULGAÇÃO"???
Cara, eu não quero gerar polêmica, só estou exprimindo a minha modesta opinião... sou fã das tuas fotos e não gostaria que você deixasse de postá-las, mesmo com a marca e tudo.
Por favor, não me entenda mal.
Abraço
Resumindo: no Airliners.net, eu e boa parte do mundo confia.
Não me entenda mal...
Sem mais,
-
Anonymous
Bruno David escreveu:Kleber, valeu pelas palavras! Valeu os elogios!Kleber escreveu:Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto![]()
Agora falando sério - Bruno continue divulgando as suas fotos aqui que são um show. Não é hora de o fórum perder (mais) um fotógrafo de ponta.
Abs
Kleber![]()
É triste, mas do jeito que vai, esse fórum vai ficar só com os verdadeiros encrenqueiros sem causa, perdendo a qualidade de informações e fotos que sempre estiveram presentes... Não me sinto motivado a postar mais foto alguma por aqui.![]()
e eu nao me sinto motivado em ver fotos desse jeito , é melhor nao postar a foto intao, ou faiz um negocio bem feito ou nao faiz.....pelo menos diminua essa marca dagua ai.....é uma dica de quem curte ve fotos...mais com esse DIVULGAÇAO simplismente desanima fica horrivel a foto ....
-
Anonymous
Já foi decidido. Não posto mais fotos aqui. Não preciso. Se você acha feio, é uma pena. Se acha mal feito, também.Edson escreveu:
e eu nao me sinto motivado em ver fotos desse jeito , é melhor nao postar a foto intao, ou faiz um negocio bem feito ou nao faiz.....pelo menos diminua essa marca dagua ai.....é uma dica de quem curte ve fotos...mais com esse DIVULGAÇAO simplismente desanima fica horrivel a foto ....
Que tal fazer bem feita a sua datilografia? Assassinar o português também é muito feio.
-
Anonymous
Bruno,
Saiba que embora ache uma pena não termos mais suas fotos por aqui, apoio totalmente a sua decisão.
As pessoas precisam aprender a ser mais sociáveis e respeitar as opiniões alheias. Se você quis colocar o "Divulgaćão" em sua foto, sabia muito bem o que estava fazendo e teve suas razões para isso. Outra coisa, você não tem nenhuma obrigaćão em postar fotos aqui e eu sei que você posta não por simples auto-promoćão, mas que quer compartilhar imagens interessantes com quem frequenta este fórum. Pena que as pessoas achem que você tem obrigaćão de mostrar as imagens do jeito delas e não do jeito que você quer, afinal, você é o autor!
Só quem acorda cedo e fica horas a fio debaixo de sol pra pegar uma imagem decente entende este sentimento.
E com isso, quem perde , mais uma vez é o Forum, não você.
Continue clicando, companheiro!
Abraćão,
Bertoli
Saiba que embora ache uma pena não termos mais suas fotos por aqui, apoio totalmente a sua decisão.
As pessoas precisam aprender a ser mais sociáveis e respeitar as opiniões alheias. Se você quis colocar o "Divulgaćão" em sua foto, sabia muito bem o que estava fazendo e teve suas razões para isso. Outra coisa, você não tem nenhuma obrigaćão em postar fotos aqui e eu sei que você posta não por simples auto-promoćão, mas que quer compartilhar imagens interessantes com quem frequenta este fórum. Pena que as pessoas achem que você tem obrigaćão de mostrar as imagens do jeito delas e não do jeito que você quer, afinal, você é o autor!
Só quem acorda cedo e fica horas a fio debaixo de sol pra pegar uma imagem decente entende este sentimento.
Abraćão,
Bertoli
-
Anonymous
Valeu Bertoli,Bertoli escreveu:Bruno,
Abraćão,
Bertoli
você realmente entende qual é a da parada!
Antes de qualquer divulgação em algum lugar, eu tiro fotos de aviões para mim mesmo. Se aqui elas não são apreciadas ao meu modo, não serão de modo nenhum.
Abraço
-
Anonymous
Bruno David escreveu:Já foi decidido. Não posto mais fotos aqui. Não preciso. Se você acha feio, é uma pena. Se acha mal feito, também.Edson escreveu:
Que tal fazer bem feita a sua datilografia? Assassinar o português também é muito feio.
éh issu ae...eu açasino kem eu kisé ....se nao achu bunito num olha... q nem eu vo faze cum as suas fotos riduculas me recuso a ver essa falta di respeitu com o pessoal q curte ve fotus....
-
Anonymous
Tão ridículas que várias pessoas pedem para continuar postando.Edson escreveu:
éh issu ae...eu açasino kem eu kisé ....se nao achu bunito num olha... q nem eu vo faze cum as suas fotos riduculas me recuso a ver essa falta di respeitu com o pessoal q curte ve fotus....
Agora, falta de respeito? Não sei aonde estou faltando com o respeito com alguém enquanto estou protegendo as minhas fotos. Falta de respeito é eu passar 4 horas no sol esperando o avião passar segundos na minha frente pra eu tirar uma foto, postá-la gentilmente neste espaço e compartilhar o momento com as pessoas que o acessam e vir algum indivíduo ignorante que nem você reclamar da maneira que está fazendo. Tanto eu não sou obrigado a colocar a foto do seu jeito, quanto você não é obrigado a olhar do meu, portanto sugiro que não visite mais nenhum tópico de minha autoria. Assim evito de ficar ouvindo besteira de quem parece não saber do que está falando.
-
Anonymous
-
Anonymous
Exatamente, mais nao to nem ai pra quem tiro a foto....dificilmente olho o nome do fotografo.....vo pelo nome do topico se vejo "fotos ineditas do goz" por exemplo....como vou saber q a foto vai se um lixo??? isso é propaganda inganoza..intao coloque no titulo do topico ....."Foto Ineditas com marca daqua tampando totalmente a foto " ai sim eu terei alguma escolha.....Renato escreveu:Edson,como você mesmo disse,se não acha bonito,não olha.Não entra no tópico.Não entra nem nessa seção.Espera a foto aparecer no airliners.net.Simples demais..
-
Anonymous
É contra indivíduos como você que essa proteção age. Pessoas que não dão a mínima para quem fez a foto, que não querem nem perguntar nada antes de PEGAR, ROUBAR, COPIAR qualquer foto. Pessoas que pensam única e exclusivamente em si mesmas.Edson escreveu:Exatamente, mais nao to nem ai pra quem tiro a foto....dificilmente olho o nome do fotografo.....vo pelo nome do topico se vejo "fotos ineditas do goz" por exemplo....como vou saber q a foto vai se um lixo??? isso é propaganda inganoza..intao coloque no titulo do topico ....."Foto Ineditas com marca daqua tampando totalmente a foto " ai sim eu terei alguma escolha.....Renato escreveu:Edson,como você mesmo disse,se não acha bonito,não olha.Não entra no tópico.Não entra nem nessa seção.Espera a foto aparecer no airliners.net.Simples demais..
Gente que nem você nao merece ter "escolha" sobre coisa alguma.
-
Anonymous
Bruno David escreveu:É contra indivíduos como você que essa proteção age. Pessoas que não dão a mínima para quem fez a foto, que não querem nem perguntar nada antes de PEGAR, ROUBAR, COPIAR qualquer foto. Pessoas que pensam única e exclusivamente em si mesmas.Edson escreveu:Exatamente, mais nao to nem ai pra quem tiro a foto....dificilmente olho o nome do fotografo.....vo pelo nome do topico se vejo "fotos ineditas do goz" por exemplo....como vou saber q a foto vai se um lixo??? isso é propaganda inganoza..intao coloque no titulo do topico ....."Foto Ineditas com marca daqua tampando totalmente a foto " ai sim eu terei alguma escolha.....Renato escreveu:Edson,como você mesmo disse,se não acha bonito,não olha.Não entra no tópico.Não entra nem nessa seção.Espera a foto aparecer no airliners.net.Simples demais..
Gente que nem você nao merece ter "escolha" sobre coisa alguma.
como individuos como eu?? se nem me conhece...eu nunca iria querer pegar uma foto sua ..nao precisa se preucupar ...se por acaso algum dia eu quiser pegar alguma foto de alguem.. com certeza nao vai se a sua ...existem fotos muito melhores por ai
agora continua com a minha opniao botar fotos com marca daqua no forum é falta de respeito....seria algo como "marginalizar" os usuarios do forum ....q é um ambiente restrito......se ker proteger sua fotos faça algo mais discreto....
-
Anonymous
Se você não quer nenhuma foto minha, porque tá fazendo tanto alarde por causa dela neste tópico? Deixa de ser reclamão, olha o que você quiser. Se não gostou, problema é seu.Edson escreveu:
como individuos como eu?? se nem me conhece...eu nunca iria querer pegar uma foto sua ..nao precisa se preucupar ...se por acaso algum dia eu quiser pegar alguma foto de alguem.. com certeza nao vai se a sua ...existem fotos muito melhores por ai
agora continua com a minha opniao botar fotos com marca daqua no forum é falta de respeito....seria algo como "marginalizar" os usuarios do forum ....q é um ambiente restrito......se ker proteger sua fotos faça algo mais discreto....
-
Anonymous
Bruno David escreveu:Se você não quer nenhuma foto minha, porque tá fazendo tanto alarde por causa dela neste tópico? Deixa de ser reclamão, olha o que você quiser. Se não gostou, problema é seu.Edson escreveu:
esquenta nao meu caro....ja vi q com vc nao adianta... agente tenta da as dica pra tenta melhora a qualidade do forum mais com gente cabeça fechada num rola ........larguei mao....