Página 2 de 2

Re: WOW - Mais E-Jets na TRIP

Enviado: Seg Jul 19, 2010 18:30
por José Paulo
Vector escreveu:
José Paulo escreveu:Moisés, eu vi uma entrevista do dono da Azul em que ele mostra que o custo de um A318 é praticamente igual ao de um A319-20, bem acima dos aviões da Embraer. Quanto ao mercado, acho que já está bem servido pelas ATR e Let, além dos antigos Fokker ainda em (bom) uso, não cabendo espaço a um novo projeto. Não há mercado para um novo avião.
É isso mesmo... Não existe espaço para mais um fabricante no momento. Da mesma forma parece não existir mercado para este monte de fabricantes de aviões antre 100 e 150 lugares que estão surgindo. Vamos ver o que o futuro vai nos trazer...

Sds,
Vector
Eu disse que não vejo espaço no mercado para mais um turbo-hélice. Esperemos pelos resultados de Farnborough. Acho que será um bom referencial.

Re: WOW - Mais E-Jets na TRIP

Enviado: Seg Jul 19, 2010 18:34
por Vector
José Paulo escreveu:
Vector escreveu:
José Paulo escreveu:Moisés, eu vi uma entrevista do dono da Azul em que ele mostra que o custo de um A318 é praticamente igual ao de um A319-20, bem acima dos aviões da Embraer. Quanto ao mercado, acho que já está bem servido pelas ATR e Let, além dos antigos Fokker ainda em (bom) uso, não cabendo espaço a um novo projeto. Não há mercado para um novo avião.
É isso mesmo... Não existe espaço para mais um fabricante no momento. Da mesma forma parece não existir mercado para este monte de fabricantes de aviões antre 100 e 150 lugares que estão surgindo. Vamos ver o que o futuro vai nos trazer...

Sds,
Vector
Eu disse que não vejo espaço no mercado para mais um turbo-hélice. Esperemos pelos resultados de Farnborough. Acho que será um bom referencial.
Concordo, é isso que eu quiz dizer, não há espaço para mais um turboélice no mercado (no caso em questão um que seria projetado e fabricado pela Embraer).
Sds,
Vector