VAMOS HOMENAGEAR OS ÚLTIMOS BOEINGS 737-300 DA VARIG

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Re: VAMOS HOMENAGEAR OS ÚLTIMOS BOEINGS 737-300 DA VARIG

Mensagem por Marcelo Affonso »

Muito bacana as fotos dos 733 da Varig!! Mas também tem um que marcou muito e também precisa de uma homenagem aqui que é o nosso tão querido Breguinha. E ai quem se habilita a postar umas fotos dos 737-200 nas cores da RG??

Abraços
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

Amigo Marcelo Affonso!!

Vamos por partes. Primeiramente estamos homenageando os 300 que vão deixar
saudades. Quem sabe logo em seguida vem uma homenagem aos queridos e saudosos breguinhas.

Abração do amigo

:mrgreen: :O.o: Rodrigo C Souto
Lucash
PC
PC

Mensagem por Lucash »

Aproveitando essa Homenagem, gostaria de pedir que todos que puderem me ajudar sobre a história do reinado VARIG, que por favor o façam. Estou concluindo um trabalho da Universidade (UCG) e Meu tema é A FALENCIA DA VARIG. Estou tentando levantar pontos para tornar mais facil o entendimento sobre (desmistificar alguns pontos) a quebra da empresa, por isso tento desenvolver me trabalho mostrando como ela lutou com a Transbrasil, Vasp até o surgimento da TAM e Gol. quem tiver arquivos antigos que mostram graficos de atuação das Cias aereas no brasil no e no exterior e puder colocar a dispisição, eu agradeço muito.

Torcendo para que alguem possa me ajudar a tornar essa trabalho mais rico, gradeço mais uma vez.

Obs: Coloco meu trabalhoa dispisoção.
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Lucash escreveu:Aproveitando essa Homenagem, gostaria de pedir que todos que puderem me ajudar sobre a história do reinado VARIG, que por favor o façam. Estou concluindo um trabalho da Universidade (UCG) e Meu tema é A FALENCIA DA VARIG. Estou tentando levantar pontos para tornar mais facil o entendimento sobre (desmistificar alguns pontos) a quebra da empresa, por isso tento desenvolver me trabalho mostrando como ela lutou com a Transbrasil, Vasp até o surgimento da TAM e Gol. quem tiver arquivos antigos que mostram graficos de atuação das Cias aereas no brasil no e no exterior e puder colocar a dispisição, eu agradeço muito.

Torcendo para que alguem possa me ajudar a tornar essa trabalho mais rico, gradeço mais uma vez.

Obs: Coloco meu trabalhoa dispisoção.
Te enviei uma MP, veja se consegue aproveitar algo para seu trabalho.
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Minha contribuição:

Imagem
Responder