fala-se ja em fechar as portas
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d2-erl
este dc-9 de que se fala e o famoso d2-erl que foi para um suposto cheque.hoje este aviao esta a servico da taag.com a entrada do dr. pimentel,agemini deu uma sacudidela na situacao em q estava com o aluguere deste do erl.de lembrar q a intencao era de acabar com d2-erl,na era do joao amaral.
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- MULTI
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- Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
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Acho que já venho um pouco atrasado, mas deixem-me dizer o seguinte:
Não vou entrar em detalhes técnicos sobre que aviões a Gemini deveria ou não comprar, porque não tenho a menor noção de preços, situações técnicas dos aviões, situação financeira da Air Gemini e nem sequer dos seus planos para o futuro.
No entanto, quero deixar o meu testemunho de que realmente a Air Gemini teve uma queda no numero de PAX nos seus vôos que teve origem em problemas com a frota, pelo menos um dos aviões esteve parado algum tempo e também com a questão dos preços do combustivel.
Hábilmente, eles contornaram a situação e são considerados neste momento uma das mais confiaveis operadoras do mercado doméstico, estando até a "roubar" pax à Air26 que é a sua concorrente mais directa.
Abraço
Não vou entrar em detalhes técnicos sobre que aviões a Gemini deveria ou não comprar, porque não tenho a menor noção de preços, situações técnicas dos aviões, situação financeira da Air Gemini e nem sequer dos seus planos para o futuro.
No entanto, quero deixar o meu testemunho de que realmente a Air Gemini teve uma queda no numero de PAX nos seus vôos que teve origem em problemas com a frota, pelo menos um dos aviões esteve parado algum tempo e também com a questão dos preços do combustivel.
Hábilmente, eles contornaram a situação e são considerados neste momento uma das mais confiaveis operadoras do mercado doméstico, estando até a "roubar" pax à Air26 que é a sua concorrente mais directa.
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
![Imagem](http://status.ivao.aero/245679.png)
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- MULTI
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A Air26 está bem, continuam a ser uma operadora regular, eles até tiveram hipótese de aumentar um pouco os preços sem que isso os afectasse. São considerados a melhor operadora em termos de pontualidade e pelo que sei, os planos de expansão inclui a aquisição de novos aviões (não sei quais) e a construção do seu HUB no Lubango onde a Embraer teria as suas instalações nesta região de África, mas estas informações não são oficiais.
Abraço
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AeroEntusiasta em Angola!
![Imagem](http://status.ivao.aero/245679.png)
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Guimarães escreveu:... eles ainda são empresa de linha aerea não regular ou já mudaram de categoria ?
... um abraço .
se nao me engano acho que eles nunca foram operadora nao regular.
Continuam a crescer e neste minuto estao a contratar FOs&Capts
FOs: 300 hrs TT min
Capts: 3000 hrs TT min
http://www.pilotcareercentre.com/JobLis ... JobRegID=4
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- PC
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- Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47
O que realmente sei da situação da AIR GEMINI segundo um comandante polivalente da air gemini é que realmente eles estavam numa situação muito dificil,mais que agora estão bem melhor,porque a taag não esta conseguindo atender a demanda dos seus vôos,e alugou os vôos da gemini um contracto de 1 ano,porque os 737-700 não pousam em muitas pistas de angola.
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Vc disse que os valores não estão perto da realidade. Ai disse que estão "perto da realidade" sim e falei sobre os CRJ. Agora tem sentido para vc?rafa28_alq escreveu:E o que isso tem a ver com o que disse antes?Jumbo747 escreveu:Um CRJ-200 de segunda mão é viável sim. Os jatos regionais estão em baixa, ainda mais um usado. A Air Gemini investe em um DC-9 para usá-lo uns 5 anos, e se investisse em um CRJ-200 poderia usá-lo por uns 15 a 20 anos. Além de ser um equipamento moderno ( bem mais moderno que o DC-9) ele consome bem menos que o DC-9 ( e hoje em dia quando se fala em querosene na aviação, o assunto é sério, pois o mesmo está muito caro).rafa28_alq escreveu:Os valores postados aqui não devem estar perto da realidade, porque a Air Gemini recebeu esta semana mais um DC-9 para a sua frota.
SBBH/CNF
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
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