Enviado: Qui Nov 15, 2007 12:54
A mega-compra que tanto se fala pode ser da TAM exercendo essas opções de compra supracitadas. Eu realmente não acredito no A380 devido à infraestrutura aeroportuária brasileira, não falo de pistas ou taxyways, mas dos terminais sem capacidade de processar tanta gente ao mesmo tempo em operações de embarque e desembarque, alfândega, bagagens, etc. Demanda pode até existir, mas o A380 possui custos muito altos, mesmo para uma cia saudável financeiramente como a TAM. É natural que Bologna tenha falado sobre o A380 nesta reportagem, marketing, boa imagem da cia, etc. Se fosse realmente comprar uma jóia dessas esconderiam a estratégia.
A minha aposta é realmente em uma encomenda da OceanAir, porém não apenas para a mesma. Seria para o grupo da qual faz parte, Avianca também está precisando renovar a frota de curto alcance, me lembro que 787 eles já encomendaram para longo alcance.
A minha aposta é realmente em uma encomenda da OceanAir, porém não apenas para a mesma. Seria para o grupo da qual faz parte, Avianca também está precisando renovar a frota de curto alcance, me lembro que 787 eles já encomendaram para longo alcance.