Enviado: Qui Jul 05, 2007 12:13
o bom seria fazer isto nos USA, da a metade da o mesmo preço, mas a experiência!!
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://forum.aeroentusiasta.com.br/
Por outro lado, grande parte das amizades que seriam importantes aqui no Brasil muito provavelmente serão perdidas.Sandro escreveu:o bom seria fazer isto nos USA, da a metade da o mesmo preço, mas a experiência!!
Caro Sandro,Sandro escreveu:o bom seria fazer isto nos USA, da a metade da o mesmo preço, mas a experiência!!
Aqui em Angola, o cenário talves seja um pouco diferente, mas os custos são mais altos.Diego-BHZ escreveu:Eu acho que pra começar não tem que fazer planilha de custos. Quem faz isso só vai desanimar, a não ser que tenha muito dinheiro. Pra chegar no PC/Multi/IFR o negócio é feito bem devagar, contando com uma ajuda aqui, outra ali, uma economia aqui outra lá. Todos que eu conheço que lá chegaram fizeram dessa forma. Demora sim mas um dia o cara chega lá. Isso é igual construção, você coloca na planilha tijolo a 1 real mas aí na hora que precisa dele passa um furacão na região produtora de tijolos e o que era 1 real vira 5. No fim você fez uma planilha pra gastar 150 mil e gasta 200. O cara tem que ir subindo os degraus na medida do possível até alcançar o topo.
Abraço
Caro João Vitor,João Vitor escreveu:Concordo Marcelo,
Aqui no interior de SP tem um aeroclube que se você comprar um bom pacote de horas adquire cada hora do C150 por R$ 180. Nem por isso a estrutura é ruim, manutenção péssima e etc...
Infelizmente eu não tenho como aproveitar, mas tenho 2 colegas que já estão voando lá e estão gostando bastante do estado da aeronave, estrutura e etc.Constellation escreveu:Caro João Vitor,João Vitor escreveu:Concordo Marcelo,
Aqui no interior de SP tem um aeroclube que se você comprar um bom pacote de horas adquire cada hora do C150 por R$ 180. Nem por isso a estrutura é ruim, manutenção péssima e etc...
Acho que você deve aproveitar a oportunidade, pois estão oferecendo horas abaixo do custo.
Um abraço.