Página 2 de 2
Air Brasil II - a missão!
Enviado: Qua Abr 04, 2007 15:34
por aviationcombr
Já tivemos outra empresa com esse nome (uma subsidiária da Líder Táxi Aéreo, que arrendou 3 BAe146-200 e pretendia operar nas pontes SDU-CGH e SDU-PLU). A empresa não conseguiu autorização para operar as rotas pedidas e acabou devolvendo, depois de alguns meses, o único 146 recebido...
http://www.airliners.net/open.file/0008330/L/
http://www.airliners.net/open.file/0008329/L/
D.Carneiro
Enviado: Qui Abr 05, 2007 14:19
por mcp speed
Salzinger_SBGR escreveu:Nenhuma relação com a finada Air Brasil do pessoal da Lider...
Só esqueceram de dizer uma coisa pro pessoal da empresa: operar carga com B727-200 entre SP e Manaus é roubada :/
[]´s
Salz
É porque você nao sabe que tipo de carga eles vão levar ai dentro....garanto que vão ter bastante lucro

Enviado: Sex Abr 06, 2007 01:17
por Xavante
mcp speed escreveu:Salzinger_SBGR escreveu:Nenhuma relação com a finada Air Brasil do pessoal da Lider...
Só esqueceram de dizer uma coisa pro pessoal da empresa: operar carga com B727-200 entre SP e Manaus é roubada :/
[]´s
Salz
É porque você nao sabe que tipo de carga eles vão levar ai dentro....garanto que vão ter bastante lucro

Então só pode ser FARINHA! KKKKKKKK
Enviado: Sex Abr 06, 2007 07:02
por B767
A antiga Air Brasil(meados 1990/91) so nao foi p/frente principalmente porque os dois acionistas principais(TR=Omar Fontana / Lider = J. Assuncao) brigaram entre eles de quem seria a pessoa que mandaria na empresa. Portanto, briga de poder entre os dois.
Como nao chegaram a um acordo, ficaram desestimulados e o nascimento glorioso pretendido para a empresa minguou para o esquecimento.