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Enviado: Qui Jan 27, 2005 14:28
por Anonymous
Cmte Seabra escreveu:Aquilo atrás do BRA é um 727? De quem? Fazendo o que?
Deslocar 2 ACFT de BSB para GYN? Ai meu dinheirim.... Vai ser sempre assim?
Abraços
A aeronave atrás é um 727 da ATA Brasil fretado pra TAF realizando a RPN aqui no lugar de um dos breguinhas que entrou em check, ele chega aqui por volta das 6 horas da manhã como ATA9352 e sai as 21:30/22:00 como ATA 9353, ou seja, fica aqui o dia todo.

Enviado: Qui Jan 27, 2005 15:33
por Anonymous
GustavoBM escreveu:Cmte Seabra escreveu:Aquilo atrás do BRA é um 727? De quem? Fazendo o que?
A aeronave atrás é um 727 da ATA Brasil fretado pra TAF realizando a RPN aqui no lugar de um dos breguinhas que entrou em check, ele chega aqui por volta das 6 horas da manhã como ATA9352 e sai as 21:30/22:00 como ATA 9353, ou seja, fica aqui o dia todo.

Qndo eu operava em SBGO sempre havia um 727-200 da Total que ficava parado o dia todo. Uma vez, ele teve que fazer um back track na pista após o pouso. A bequilha ficou toda virada e acho o trem principal esquerdo até rodou para trás. Um espetáculo.
Enviado: Qui Jan 27, 2005 15:36
por Anonymous
Renato escreveu:Foi a mesma coisa em CGH.
Acho que o A319 deve levar o Lula e seu pessoal e o 737-200 as bebidas

Só falta levarem o 707 qndo for vôo internacional... Vai entender...
Enviado: Qui Jan 27, 2005 17:52
por Anonymous
Levar aeronave reserva para um vôo de 20-30 minutos é torrar nosso dinheiro à toa, em caso de pane do ACJ, daria para deslocar outro sem problema...
Ou então não coube todos os puxa-sacos no mesmo vôo...
Enviado: Qui Jan 27, 2005 21:32
por Anonymous
atairlines escreveu:Levar aeronave reserva para um vôo de 20-30 minutos é torrar nosso dinheiro à toa, em caso de pane do ACJ, daria para deslocar outro sem problema...
Ou então não coube todos os puxa-sacos no mesmo vôo...
Pelo que eu notei, o 2115 veio vazio mesmo, só tripulação, usaram a própria escada do aviao mesmo e nao teve maiores movimentações em torno dele durante todo o tempo.