Página 7 de 47

Enviado: Ter Mar 06, 2007 20:45
por Celso Clementino Moreira
BRUNO,

Dá para acreditar! Chegou hoje o segundo 757F para a VarigLog.


ACORDA VRN!!!!!!!!

Enviado: Ter Mar 06, 2007 23:14
por Bruno Geovane
Celso Clementino Moreira escreveu:BRUNO,

Dá para acreditar! Chegou hoje o segundo 757F para a VarigLog.


ACORDA VRN!!!!!!!!
Pois é uma ótima notícia. E ainda virão mais 6 757F. Em breve esperamos notícias de novas aeronaves da VRN tornando-se reais.

E navegando agora pelo skyliner-aviation encontrei essa informação referente a 4 767-300:

Boeing 767 -3P6 26238 440 A4O-GT GulfAir ferried 05mar07 BAH-DUB due tech problems, parked, joining A40-GI, A4O-GJ, A40-GU

Ambos são ER e estão equipados com motores GE. Será que serão eles os novos integrantes da VRN?

Enviado: Qua Mar 07, 2007 08:07
por elmus vat
As últimas informações da diretoria RG são que FRA e EZE irão permanecer como destinos em função de acerto já realizado com Euroatlantic. Inclusive kits para assentos e etc. estão sendo providenciados. E que outros 4 763 estão 80% acertados.

Enviado: Qua Mar 07, 2007 13:23
por Sandro
elmus vat escreveu:As últimas informações da diretoria RG são que FRA e EZE irão permanecer como destinos em função de acerto já realizado com Euroatlantic. Inclusive kits para assentos e etc. estão sendo providenciados. E que outros 4 763 estão 80% acertados.
Aleulia!!!

Enviado: Qua Mar 07, 2007 13:28
por Sandro
via Aerovirtual!
http://www.aerovirtual.org/forum/index. ... ntry704519



[quote name='Thales Coelho' date='Mar 7 2007, 12:41 PM' post='704482']
A notícia que tenho é que vão ficar PP-VTC e VTE, que passaram recentemente por adaptação do interior e que, em um futuro próximo, chegarão outros 6 767-300ER.

Com 8 767-300ER na frota, as seguintes rotas serão operadas:

GIG-GRU-FRA
GRU-LHR
GRU-MIA
GRU-MEX
GRU-CCS
GRU-BOG

Desses 6 outros 767s, nenhuma info ainda...
[/quote]

Nossa aleluia!!! espero que tudo de certo mesmo!! o 767 é uma maquina de fazer dinheiro!! claro depois do 777!!


[quote name='Thales Coelho' date='Mar 7 2007, 01:03 PM' post='704507']
A readaptação, parece que apenas arrumaram os assentos e tudo, mas não a disposição destes. Inclusive, quando da chegada dos 6 767s, VTC e VTE vão ficar apenas em BOG e CCS.
*** É AFA, muito AFA, muito duvidoso, mas, comenta-se que vai ter 1 777 no segundo semestre. E, o comentário é que esse 777 vai ser o PP-VRB, que continua no GIG.
[/quote]

tb ouvi uma coisa assim em POA de um pessoal da VEM!

Enviado: Qua Mar 07, 2007 13:59
por Bruno Geovane
Sem querer duvidas das infos, mas parece que o VRB já teria sido acertado com a Aeromexico. Talvez se realmente vier a ficar algum 777 este seja o VRF que também se encontra no GIG, não?

Enviado: Qua Mar 07, 2007 20:38
por Celso Clementino Moreira
Segundo o Site panrotas, www.panrotas.com.br, em reuniao hoje em São Paulo o Sr. Laager disse que em breve teremos novidades na rota de Frankfurt ( espero que não seja o fechamento da rota!) e que até o fim do ano virão mais 6 avioes. ( Não especificou tipos ).
E muito pouco e muito devagar, não há interesse do investidor!
Essa história do 777 , esta no Orkut, eu nao acredito. VRB era da Aeroméxico e a Brunei tem interesse e dinheiro. Acho mais facil a VRN comprar 50 A 380 do que ficar com o VRB. Com relação ao VRF a Brunei tambem o quer.

Senhores, a coisa está muito , muito lenta. 767 surrado só para rotas internacionais secundárias, não dá para disputar com LHR- British, TAM e MIA - American , TAM e FRA - Lufthansa, nem se fala. Se o interior for impecável, lie-flat etc, ainda assim seria dificil.

Vamos nos frustando!

Enviado: Qua Mar 07, 2007 22:48
por MARR
pessoalmente não acredito que a varig mantenha a rota de FRA. Pelo que se ouve no mercado esta dando um prejuizo razoavel. Não faz o perfil do pessoal jogar dinheiro bom em coisa ruim.
Vai é contratar 737 para o mercado interno e continuar investindo na VarigLog.
Se aparecer um lote de aviões razoaveis, que permita pelo mesmo o restabeleciimento de 5 ou 6 rotas de longo percurso, ai o negocio pode mudar de figura, inclusive com adesão a uma nova aliança aerea.
Tambem não existe esta história de falta de credito, etc. O que não há é negocios interessantes sob o ponto de vista financeiro.

Enviado: Qua Mar 07, 2007 23:53
por paulopre-aero
Realmente, se fosse para retomar as rotas internacionais deveriam estar investindo na retomada dos voos nacionais a partir de GRU para alimentar os voos para o exterior. Só com voos em CGH e sem parcerias na Europa para ajudar a encher avião, não precisa nem ser muito entendido para ver que não dá certo.

O que estranho é que o momento parece muito bom pra investir, já que há um vácuo no mercado e ainda muitas empresas da Star que estão órfãs.

No dia 20.06.06, no dia do leilão, voei POA GRU num 767 que dava pena. Metade das luzes internas não funcionavam. E pelo que sei é um dos continuam aí. Se é pra por este avião na rota pra FRA, é melhor largar de mão mesmo.

sds
Paulo Fernando

Enviado: Dom Mar 11, 2007 22:11
por Celso Clementino Moreira
O dinamismo na chegada de novos avioes e tamanho que a última noticia que tenho é que o SMILES está tentando fechar uma parceria com a TAP no final deste mes.
Sobre novas aeronaves há um silencio sepulcral!!!!!!!!!!.

Lamentável!

Enviado: Dom Mar 11, 2007 23:52
por elmus vat
Quero considerar 02 aspectos:
a) em verdade, ninguém sabe exatamente o que está acontecendo. Portanto Celso, seu stress é extemporâneo
b) por via da dívidas estou migrando meu smiles diamante para a classe senator da LH, que está permitindo tal migração em seu miles&more.
Aliás, como neste fórum tem agentes de viagem, sugiro que alertem seus clientes sobre tal possibilidade.

Enviado: Qua Mar 14, 2007 23:55
por Celso Clementino Moreira
NO ORKUT, dizem da Alemanha que Lap Chan COMPROU o PP-VRB e fez leasing do PP-VRF (ambos 777-200 ER) e que virão mais 4 767-300 ER em junho.

NAO ACREDITO!

Enviado: Qui Mar 15, 2007 01:19
por Capt. Embibi
Queria MUITO que isso fosse verdade , mas creio que seja apenas boataria ...

Queria ver a Varig voando alto novamente... O mais é claro que a Varig é contrapeso da VLOG e vão deixar ela operando do jeito que está mesmo.

Abraços...

Enviado: Qui Mar 15, 2007 15:14
por Emerson
Não vem nada com esta atual administração, estão esperando alguém que queira ficar com a NVR.

sds

emersom

Enviado: Qui Mar 15, 2007 20:57
por elmus vat
A informação de um cmtye. RG de hoje é exatamente a do Celso.

Enviado: Sex Mar 16, 2007 08:04
por moises Propp
Olá amigos,
A informação é que vem os B777 ou não acredita !

sds,
Moises Propp

Enviado: Sex Mar 16, 2007 22:45
por Sandro
elmus vat escreveu:A informação de um cmtye. RG de hoje é exatamente a do Celso.
Entao teremos a volta de 777???

Enviado: Sáb Mar 17, 2007 16:37
por CHARLES SBBR
O MD-11 aqui de BSB já está sem motores e hoje tinha uma pessoa trabalhando no profundor. :(

Enviado: Dom Mar 18, 2007 14:01
por Xavante
CHARLES SBBR escreveu:O MD-11 aqui de BSB já está sem motores e hoje tinha uma pessoa trabalhando no profundor. :(
Charles, o Md11 que você mencionou deve ser esse aqui, que fotografei em fevereiro, certo? É de dar pena.

Imagem

Enviado: Dom Mar 18, 2007 16:51
por Leandro - POA
Esse MD-11 é PP-VQG (vulgo Quebra Galho) né?

Quanto aos 777, parece que ainda não estão concluídas as negociações, mas que estão negociando estão!

Segue uma foto do VRF e ao fundo o VRB em março de 2006.

Imagem