Página 6 de 47

Enviado: Qui Fev 15, 2007 23:13
por Bruno Geovane
CHARLES SBBR escreveu:
Bruno Geovane escreveu:
CHARLES SBBR escreveu:Arrisco até a dizer que a ANAC não estava tão errada quanto a protelação do CHETA. :cry:
Desculpe amigo, mas dizer que a ANAC estaria certa é o mesmo do que dizer que o Lula não é incompetente e corrupto. E fica visível que a cada dia que passa a ANAC aliada aos quadrilheiros do PT vem fazendo de tudo para embassar os planos de crescimento da Nova Varig.
Oh amigão... nossas "escalas de serviço" no SBBR estão distintas, nunca mais ficamos de observadores no mesmo posto. KKKK
Pois é cara você sumiu uhahuahuahuauhahau. A gente pode combinar algo lá no aero por esses dias.

Abraços

Re: VARIG - NOVAS AERONAVES.

Enviado: Sáb Fev 17, 2007 19:46
por kleber pereira
Celso Clementino Moreira escreveu:EM JANEIRO TEREMOS MAIS 4 737, 2 767. panrotas.com.br

EM MARÇO 2 A340-300 - contrato assinado - via america do norte.

2+2 747-400 em março a confirmar.

3 MD 11 voltam a serviço em fevereiro, mas por curto tempo pois irão para UPS - MD11F.

16 EMB 195 , sem novidades.

13 767 air canada, sem novidades.

Londres primeiro destino internacional a ser reativado!

Vejamos o que se confirma! Ha oferta de 747-400 da AIR NEW ZELAND, SINGAPORE e da LH.

VARIG LOG FECHOU CONTRATO PARA 7 (SETE) 757F.


dale varig minha gente,eu acho que vai dá negocio.

Re: VARIG - NOVAS AERONAVES.

Enviado: Dom Fev 18, 2007 09:43
por Augusto Bilhalva Goulart
kleber pereira escreveu:
Celso Clementino Moreira escreveu:EM JANEIRO TEREMOS MAIS 4 737, 2 767. panrotas.com.br

EM MARÇO 2 A340-300 - contrato assinado - via america do norte.

2+2 747-400 em março a confirmar.

3 MD 11 voltam a serviço em fevereiro, mas por curto tempo pois irão para UPS - MD11F.

16 EMB 195 , sem novidades.

13 767 air canada, sem novidades.

Londres primeiro destino internacional a ser reativado!

Vejamos o que se confirma! Ha oferta de 747-400 da AIR NEW ZELAND, SINGAPORE e da LH.

VARIG LOG FECHOU CONTRATO PARA 7 (SETE) 757F.


dale varig minha gente,eu acho que vai dá negocio.


PAROLES, PAROLOES, PAROLES.... JÁ ESTAMOS QUASE NO FIM DE FEVEREIRO...

Enviado: Qua Fev 21, 2007 19:10
por Celso Clementino Moreira
1 DE MARÇO

ANUNCIO DOS NOVOS WB DA VRN.

2 A 340 CONFIRMADOS.

Enviado: Qua Fev 21, 2007 19:48
por Salzinger_SBGR
Celso Clementino Moreira escreveu:1 DE MARÇO

ANUNCIO DOS NOVOS WB DA VRN.

2 A 340 CONFIRMADOS.
Noticia quente ou AFA? Qual a origem destes A340? Não há aviões desta categoria dando sopa no mercado...

[]´s

Salz

Enviado: Qua Fev 21, 2007 20:01
por Marcelo F. De Biasi
Salzinger_SBGR escreveu:
Celso Clementino Moreira escreveu:1 DE MARÇO

ANUNCIO DOS NOVOS WB DA VRN.

2 A 340 CONFIRMADOS.
Noticia quente ou AFA? Qual a origem destes A340? Não há aviões desta categoria dando sopa no mercado...

[]´s

Salz
Master, existem dois... Um da BWIA e um da AC. Ambos voando no momento, mas pode ser que venham para a RG. Um livra em maio o outro mais pra frente. Tem outra, a LAN deve receber um 343 da AC (mais em negociações) - isto já pode ser parte de um 'pré-acordo'. Espero que dê certo com a LAN.

Abs,

Marcelo

Enviado: Qua Fev 21, 2007 20:21
por Salzinger_SBGR
Mas esses dois já não estavam comprometidos com outros operadores?
Espero que venham novos WB para a Varig, mas atualmente só acredito com o avião pintado, no finger e com o HOTRAN publicado...

Cheers,

Salz

Enviado: Qui Fev 22, 2007 19:56
por moises Propp
Olá amigos,
O maior problema de a VARIG não receber novos aviões
é que o Fundo MP não quer mais a VARIG, eles estão
tentando repassar para alguem, aviões existe, mas eles
não querem assinar de fiador para os novos proprietarios,
e não tem mais interesse em ficar com o abacaxi, agora
se a LAN ficar com alguma fatia da VARIG, pode ser que
vem algum avião, eles vão ficar de fiador, pois tem interesse
no abacaxi, a VARIG hoje não tem mais aquele nome no
mercado para conseguir algum avião para arrendar, todos
os proprietarios de aviões estão com medo de como a
VARIG vaí retomar seu mercado, é uma caixa de surpresa!
Acho que a VARIG isto aí mesmo, e não vaí conseguir
recuperar o mercado internacional, só milagre !

sds,
Moises Propp

Enviado: Qui Fev 22, 2007 21:50
por Augusto Bilhalva Goulart
Ora, com todo o interesse da ANArC & Cia Ltda em derrubar a VARIG é bem possível sim que MP, como sendo fundo de investimentos, já tenha se mancado que é fria continuar no negócio, pois desse jeito dificilmente conseguirão fazê-la ocupar o antigo lugar no pódio e assim revendê-la com 100% de lucro.
Falta de U$ não é. Prova disso é que estão na concorrência pelo controle da ALITALIA.
É lamentável! Há quem discorde, mas nenhuma outra Cia brasileira se compara a VARIG em tratamento, gentileza, classe, bom gosto. Esta semana viajei pela tantã e fiquei decepcionado com o serviço de bordo e frieza por parte do pessoal de bordo. Já que se paga caro, devem nos oferecer qualidade.
Este país é uma grande falcatrua. Como dizia Cazuza: quem te governa não presta (declare guerra).

Enviado: Sáb Mar 03, 2007 18:55
por elmus vat
A revista Veja de hoje informa que aos 44 min do segundo tempo a Varig conseguiu 02 aviões para manter a rota FRA. Em sendo verdade, é bom para os usuários, bom para os agentes de viagem, bom para a concorrência e principalmente bom para a Nação, depauperada por tantos abusos de toda natureza ocorridos nos últimos tempos.

Enviado: Sáb Mar 03, 2007 19:04
por CHARLES SBBR
elmus vat escreveu:A revista Veja de hoje informa que aos 44 min do segundo tempo a Varig conseguiu 02 aviões para manter a rota FRA. Em sendo verdade, é bom para os usuários, bom para os agentes de viagem, bom para a concorrência e principalmente bom para a Nação, depauperada por tantos abusos de toda natureza ocorridos nos últimos tempos.
Essa é uma boa notícia! Espero que seja verdadeira e que a VARIG não tenha raspado o pires pra comprar a matéria.

Enviado: Sáb Mar 03, 2007 19:11
por moises Propp
olá amigos,
conforme o site aeromuseu, não tem mais a encomenda dos
A340 será deu na trave!

sds,
moises propp

Enviado: Dom Mar 04, 2007 08:38
por claudiojz
EM JANEIRO TEREMOS MAIS 4 737, 2 767. panrotas.com.br

EM MARÇO 2 A340-300 - contrato assinado - via america do norte.

2+2 747-400 em março a confirmar.

3 MD 11 voltam a serviço em fevereiro, mas por curto tempo pois irão para UPS - MD11F.

16 EMB 195 , sem novidades.

13 767 air canada, sem novidades.

Londres primeiro destino internacional a ser reativado!

Vejamos o que se confirma! Ha oferta de 747-400 da AIR NEW ZELAND, SINGAPORE e da LH.

VARIG LOG FECHOU CONTRATO PARA 7 (SETE) 757F.
Era bom demais pra ser verdade tudo isso.

Enviado: Dom Mar 04, 2007 17:05
por moises Propp
Olá amigos,
Como a VARIG consegue perder 2 B767 para a BRA em plena
guerra por aviões que existe no Brasil .
Éste pessoal é muito fraco !
Até a VARIGLOG conseguiu botar um B757 na frota.

sds,
Moises Propp

Enviado: Dom Mar 04, 2007 17:19
por Augusto Bilhalva Goulart
moises Propp escreveu:Olá amigos,
Como a VARIG consegue perder 2 B767 para a BRA em plena
guerra por aviões que existe no Brasil .
Éste pessoal é muito fraco !
Até a VARIGLOG conseguiu botar um B757 na frota.

sds,
Moises Propp
Penso que o entrave é crédito. Não sei se os novos "donos" da RG tem credibilidade. Pelo que se comentou quando do leilão da VARIG, Audi tem o nome meio sujo na praça, iclusive com processos judiciais. Se os tais empresários brasileiros são mesmo laranjas, são do tipo azedas.

Mas, vamos ficar na torcida...

Enviado: Dom Mar 04, 2007 20:27
por Celso Clementino Moreira
A Nova Varig parece estar morta!
Mas, a TAM

inicia em breve FRA com code share com a Lufthansa e de que foi convidada para entrar na STAR.

é isso aí.

Enviado: Dom Mar 04, 2007 20:27
por Celso Clementino Moreira
de quebra, não de que

Enviado: Seg Mar 05, 2007 01:18
por Bruno Geovane
Celso Clementino Moreira escreveu:A Nova Varig parece estar morta!
Mas, a TAM

inicia em breve FRA com code share com a Lufthansa e de que foi convidada para entrar na STAR.

é isso aí.
Amigo sem querer duvidar de você, qual seria a sua fonte?
Eu soube que a TAM estava em conversações com a LH para o estabelecimento de um acordo operacional.

Enviado: Seg Mar 05, 2007 23:38
por Celso Clementino Moreira
Bruno, de TAM eu não tenho informaçao nenhuma, mas de VRN estou cheio de novidades, e mais novidades, QUE NUNCA se concretizam.
Minha fonte é da gestão, mas observo que nada vem se concretizando. Cada ora há um fato novo e o que era dito vai por agua abaixo. A ultima informação que tive é sobre dois avioes MD 11.
So que desta vez vão embora em 30 de março e 30 de abril! Só falta isso se confirmar!
Eu estou muito pessimista com relação a letargia da VRN.
Abraço.

Enviado: Ter Mar 06, 2007 00:57
por Bruno Geovane
Celso Clementino Moreira escreveu:Bruno, de TAM eu não tenho informaçao nenhuma, mas de VRN estou cheio de novidades, e mais novidades, QUE NUNCA se concretizam.
Minha fonte é da gestão, mas observo que nada vem se concretizando. Cada ora há um fato novo e o que era dito vai por agua abaixo. A ultima informação que tive é sobre dois avioes MD 11.
So que desta vez vão embora em 30 de março e 30 de abril! Só falta isso se confirmar!
Eu estou muito pessimista com relação a letargia da VRN.
Abraço.
Pois é rapaz o lance é torcermos para que tudo possa dar certo e que essas novidades que tanto escutamos possam começar a se concretizar e a Varig possa crescer passando a ter uma representativade forte assim como a GOL e a TAM.