Olà amigos
Eis algumas fotografias feitas à Paris este WE, há um sol magnífico desde cinco dias mas a temperatura está inferior à zero graus, há do vento também
Sexta à ORY
A9C-HAK
Sabado à CDG
F-ORMA
EC-KQC
EC-IJH
PT-MVP
Domingo à CDG
5R-MFG
4X-ELE
4R-ADB
LY-AWG
EC-KBM
Seconda à ORY
G-DIMB
CNA-OK
Editado pela última vez por remi94 em Ter Dez 30, 2008 13:07, em um total de 1 vez.
remi94:
Apreciei muito estas belas fotos destas belas águias !
Excelentes, parabéns !
Belo Ano Novo de 2009 em céu de brigadeiro !
O 747SP com motores RR é mesmo lindão .
paulo roberto machado escreveu:como faço pra ver a foto inteira????
Oi Paulo... a imagem deve ter dado erro ao carregar, e ficou salva deste jeito nos arquivos temporários do teu computador. Vai no painel de controle, clica em Opções da Internet e exclua os Arquivos de Internet Temporários. Isso deve resolver o problema.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
paulo roberto machado escreveu:como faço pra ver a foto inteira????
Oi Paulo... a imagem deve ter dado erro ao carregar, e ficou salva deste jeito nos arquivos temporários do teu computador. Vai no painel de controle, clica em Opções da Internet e exclua os Arquivos de Internet Temporários. Isso deve resolver o problema.
Até mais.
Também não vejo as fotos inteiras.....e já fiz esse procedimento e não deu certo.....o que fazer????
Vocês estão usando aquele modo de exibição do fórum que carregou quando tivemos problema?
Pq quando eu estava usando aquele modo as fotos ficavam cortadas...
Nem gostei tbm daquele modo.
Se for, vá em painal de controle do usuário (lado direito em cima) - vé em preferências do fórum e mude o modo de exibição para "subsilver2" que o modo de exibição volta ao estilo antigo onde as fotos ficam visíveis por inteiro.
Vocês estão usando aquele modo de exibição do fórum que carregou quando tivemos problema?
Se for, vá em painal de controle do usuário (lado direito em cima) - vé em preferências do fórum e mude o modo de exibição para "subsilver2" que o modo de exibição volta ao estilo antigo onde as fotos ficam visíveis por inteiro.
Valeu.
Grande Arthur......muito obrigado....
Resolveu o meu problema.......