A Vasp mantém ainda seus vôos???

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jave

A Vasp mantém ainda seus vôos???

Mensagem por jave »

Olá pessoal,

Meu nome é Anderson e sou de BHZ, tenho uma pergunta: A Vasp ainda opera normalmente seus vôos no aeroporto da Pampulha? Se não quem tá cobrindo tal lacuna. Ontem vi um avião diferente dos 737-200 pousar e não sei se é da Vasp, pois observei muito de longe a aeronave, as cores pareciam da Vasp, o horário era entre 18:00 a 18:30 aproximadamente.

Abraços

Anderson
SBBH
Soy loco por ti Boeing :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Se a VASP ainda está voando não sei te dizer não...mas é provavel...fui no GIG domingo e tinha pessoal no ponto de venda da empresa...o pessoal tava uniformizado e td mais!
SOUSA
PC
PC

Mensagem por SOUSA »

Não é estranho???

*Funcionários fardados nos pontos de trabalho no Rio em em outras bases.
*Governo podendo e não faz uma intervenção. Mesmo sabendo que a Vasp
é mais atraente que Varig, pq tudo é dela, até os prédios da lojas, em JPA uma mega prédio, inclusive deve menos, mas fácil de atrair investidores.
*O Geverno de SAO também sem tomar qualquer iniciativa.
*Rumores muito fortes de vendas a todo momento, inclusive com pessoas
minhas conhecidas participando de algumas reuniões.

Muito estranho. . .
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

SOUSA escreveu:Não é estranho???

*Funcionários fardados nos pontos de trabalho no Rio em em outras bases.
*Governo podendo e não faz uma intervenção. Mesmo sabendo que a Vasp
é mais atraente que Varig, pq tudo é dela, até os prédios da lojas, em JPA uma mega prédio, inclusive deve menos, mas fácil de atrair investidores.
*O Geverno de SAO também sem tomar qualquer iniciativa.
*Rumores muito fortes de vendas a todo momento, inclusive com pessoas
minhas conhecidas participando de algumas reuniões.

Muito estranho. . .

Super estranho,caro SOUSA! Na verdade existe uma grande indefinição sobre o futuro VASPIANO,o que na opinião é uma tortura para as pessoas que amam a empresa.No último Domingo estive em GRU e pude perceber que lentamente os balcões de check-in da empresa estão sendo desmontados,meus amigos que lá trabalham estão perdidos sem saber em quais boatos eles podem acreditar e a única coisa que tenho certeza neste momento é de que se algo não for feito no curtíssimo prazo a VASP não terá a mínima chance neste novo mercado que se desenha :x :x
Ortiz.
Phenom
MASTER
MASTER

Re: A Vasp mantém ainda seus vôos???

Mensagem por Phenom »

jave escreveu:Olá pessoal,

Meu nome é Anderson e sou de BHZ, tenho uma pergunta: A Vasp ainda opera normalmente seus vôos no aeroporto da Pampulha? Se não quem tá cobrindo tal lacuna. Ontem vi um avião diferente dos 737-200 pousar e não sei se é da Vasp, pois observei muito de longe a aeronave, as cores pareciam da Vasp, o horário era entre 18:00 a 18:30 aproximadamente.

Abraços

Anderson
SBBH
Soy loco por ti Boeing :D
A Vasp há meses não opera em BH. Nossa cidade estava no segundo grupo que deixou de ser atendido após a cassação da licença de boa parte dos bregas da empresa. Foi anunciado a volta da empresa no trecho SSA-PLU-SSA mas ao que me consta esse vôo nunca chegou a ocorrer tendo a empresa parado de voar na semana seguinte ao relançamento do dito trecho. Além disso a Vasp teve os seus últimos trechos cassados pelo DAC e hoje não tem autorização para voar regularmente com passageiros (ela pode voar mas não tem rota autorizada pra isso, então dá no mesmo). Novos boatos de venda da empresa surgiram essa semana, mas eu acho muito difícil que ela volte a voar. Você tocou no assunto sobre quem está preenchendo a lacuna deixada pela Vasp. Acredito que todas as companhias estejam tirando suas vantagens em cima disso mas muita gente já diz que a BRA está surgindo como regular para "ocupar" o lugar da Vasp e acompanhando o crescimento da primeira a tendência é essa mesmo.

Abraço
jave

Alguém pode me responder?

Mensagem por jave »

Qual era a aeronave de cor branca e cauda azul claro que pousou no Pampulha entre 18:00 e 19:00 hs. no dia 15/02/05, me parecia ser um 737-300, só que vi de muito longe e não deu para definir qual a empresa, a Rio-Sul mantém ainda aquela pintura antiga?

Obrigado

Anderson
SBBH
Soy loco por ti boeing
Phenom
MASTER
MASTER

Re: Alguém pode me responder?

Mensagem por Phenom »

jave escreveu:Qual era a aeronave de cor branca e cauda azul claro que pousou no Pampulha entre 18:00 e 19:00 hs. no dia 15/02/05, me parecia ser um 737-300, só que vi de muito longe e não deu para definir qual a empresa, a Rio-Sul mantém ainda aquela pintura antiga?

Obrigado

Anderson
SBBH
Soy loco por ti boeing
Certamente era o B737-500 da Rio Sul já que a empresa ainda mantém duas aeronaves no esquema antigo (SSG/H). Pelo horário devia ser o SL5003 que cumpre o trecho BSB-PLU-VIX.

Abraço
jave

Obrigado

Mensagem por jave »

Valeu pela informação Cmte. Diego.

Anderson
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não é estranho não...
A Empresa determinou que nas bases maiores, permaneçam pelo menos nos balcões, dois a três funcionários por semana, já que nestas cidades o custo de deslocamento é maior e com salários atrasados, funcionários não tem condições de locomoção.
Nas bases menores, foi aconselhado ao gerente operacional, mandar os funcionários aguardarem em casa até segunda ordem.
Em relação aos "Big" prédios em que a VASP se instala, a maioria não são delas e sim do AEROS, arrendados para a VASP. Com o fim do AEROS, provalvelmente esses "Big" prédios serão garantia daqueles que investiram anos e anos dos seus salários para terem uma aposentadoria digna. :lol:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

aqui o balcão do aeroporto ta funcionando e ainda por cima deixaram uma feiona lá como atendente...já o prédio é de fato uma obra até mais complexa do que a da varig..só não sei se estão trabalhando lá
Responder