Acidente Em Anápolis B 58 Video

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Lucash
PC
PC
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 18:44

Acidente Em Anápolis B 58 Video

Mensagem por Lucash »

Segue o Link da policia de Anp. Durante o resgate da vitimas.

http://www.89comando.com/
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Re: Acidente Em Anápolis B 58 Video

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

O vídeo é muito interessante , mas a lentidão no socorro ...

Abs

Sérgio Bica
Lucash
PC
PC
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 18:44

Re: Acidente Em Anápolis B 58 Video

Mensagem por Lucash »

Sergio, concordo plenamente. Em Goiânia uma semana antes, houve um treinamento simulando acidente de aeronave de grade porte. O resustado foi muito bom.
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Re: Acidente Em Anápolis B 58 Video

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

No meu tempo , era espuma... não sei se com o Globalização houve modificação . Além do início ter sido na base da água , a quantidade empregada foi muito pequena .

Sérgio Bica
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Re: Acidente Em Anápolis B 58 Video

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Pois é ... nem imagino . Na minha vida ativa na aviação , tive um único acidente , na pista 28 do Salgado Filho , nos idos de Outubro de 1974 , portanto já fazem 34 anos ! Mal tinha aberto a porta da cabine e os bombeiros já estavam ao lado do avião , com o carro de espuma e como disse , TRINTA E QUATRO ANOS ATRAZ .


Sérgio Bica
Ansett
PP
PP
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 03:01

Re: Acidente Em Anápolis B 58 Video

Mensagem por Ansett »

Nao conheco Anapolis, mas parece-me que esse acidente ocorreu em SWNS, nao na base aerea, portanto, ate onde imagino, aquele aerodromo nao possui servico de prontidao para combate a incendio. Aqueles bombeiros devem ter vindo de uma unidade que presta servico a cidade, e mesmo tendo conhecimento sobre como lidar com incendios de varios tipos e niveis, a aplicacao de procedimentos em caso de acidente aereo exige um certo treinamento especifico, principalmente no tocante a quantidade de material e equipamentos necessarios para controlar uma situacao que ficou, infelizmente, muito a desejar... com relacao aos outros atendimentos que foram mostrados, o rapaz que saiu com uma maca de uma ambulancia quase caiu em cima do ferido que estava sendo socorrido. Que loucura, ainda mais se confirmarem que tudo isso que ocorreu foi resultado de uma manobra indevida a baixa altura.
Responder