Só achei estranho ser em Londrina .
Sérgio Bica
GOL cria hangar de manutenção de interiores de aeronaves
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Nada de péssimo, não.
Londrina não é tão longe do eixo econômico principal nacional.
Snme, são 2 ANV em pernoite 1832/1833 e 1288/1289.
Quando a Gol anunciou o Ceman em Confins também torceram o nariz, no entanto se desenvolveu.
E outra, este Centro de Interiores fica no Norte do Paraná enquanto for interessante p/ a GLAI, pois a partir do momento em que os $$$$$$ dali não forem intreressantes, ou faltarem, muda pra outro local.
Se fosse péssimo não estaria por ali, poderia ser VCP, GIG, qualquer aeroporto com espaço, e custos conveninentes que é o que interessa.
Londrina não é tão longe do eixo econômico principal nacional.
Snme, são 2 ANV em pernoite 1832/1833 e 1288/1289.
Quando a Gol anunciou o Ceman em Confins também torceram o nariz, no entanto se desenvolveu.
E outra, este Centro de Interiores fica no Norte do Paraná enquanto for interessante p/ a GLAI, pois a partir do momento em que os $$$$$$ dali não forem intreressantes, ou faltarem, muda pra outro local.
Se fosse péssimo não estaria por ali, poderia ser VCP, GIG, qualquer aeroporto com espaço, e custos conveninentes que é o que interessa.
Editado pela última vez por Marco SBCT em Dom Nov 02, 2008 20:40, em um total de 1 vez.
Marco A Moraes
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Re: GOL cria hangar de manutenção de interiores de aeronaves
Caros amigos,
A GOL ia instalar um hangar para fazer check A aqui em Londrina, mas desistiu devido apos problemas de fazer testes de motor de noite, pois o aeroporto fica dentro da cidade.
A manutenção de interiores é feita há muito tempo por aqui, mais de um ano, não é novidade não.
Não há motivo para não descentralizar essas atividades de manutenção.
Um abraço.
A GOL ia instalar um hangar para fazer check A aqui em Londrina, mas desistiu devido apos problemas de fazer testes de motor de noite, pois o aeroporto fica dentro da cidade.
A manutenção de interiores é feita há muito tempo por aqui, mais de um ano, não é novidade não.
Não há motivo para não descentralizar essas atividades de manutenção.
Um abraço.
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Re:
Que cretinice esta, hein Everton ?everton_cwb escreveu:Acho que isso é o mais importante nessa história. A TAM estava tentando colocar um hangar em CWB e/ou POA, mas a Infraero alega que existem projetos que irão utilizar as áreas que hoje estão disponíveis.. Porém, são aqueles projetos que todos conhecem e que nunca saem do papel...Marco SBCT escreveu:... qualquer aeroporto com espaço...
A tendência atual é descentralizar de SAO e RIO, pois os aeroportos destas cidades já não comportam mais a infraestrutura necessária para manter uma base de manutenção de maior porte. Por isso a TAM optou por São Carlos, que fica relativamente perto de SP, e a Gol por CNF.
Os caras não querem fazer obra nenhuma por aqui e ficam colocando dificuldades. Que cambada.
Depois, tem espaço ali perto da antena do VHF, à direita da 15, à esquerda da 29, os caras tão é perturbando mesmo, que falta faz um Governador macho, que vá lá em BSB e bata na mesa do Jobim, pois grande por grande o Requejão também é.
Depois se fala em teoria da conspiração e a turma nã acredita, mas creio que não querem é muita coisa fora de RJ/SP.
Vejo pelo SBCT que movimenta carga e carga e nada se fala em obra, pelo contrário, vem o Ministro do Planejamento, que é do Paraná, e fala em 9 meses p/ nova licitação.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
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