Foto da Jal em Narita

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
747-500EDX
PC
PC

Foto da Jal em Narita

Mensagem por 747-500EDX »

Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

8) O link nao prestou, e qnd tentei acessar o site tmb nao acessou... por favor, refaça o topic ou ate mesmo edite. qnd feito isso, vou vim aqui pra ajeitar o meu post e tbm comentar da foto.. pelo que se trata é um 747-500 :arrow: vlw
747-500EDX
PC
PC

vou tentar...

Provavelmente errei algum lugar... vou tentar novamente :cry:
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

tharsim escreveu:8) O link nao prestou, e qnd tentei acessar o site tmb nao acessou... por favor, refaça o topic ou ate mesmo edite. qnd feito isso, vou vim aqui pra ajeitar o meu post e tbm comentar da foto.. pelo que se trata é um 747-500 :arrow: vlw
B747-500 ?

Abraço
747-500EDX
PC
PC

747-400

Imagem
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Eduardo, esse 747-400 não é da JAL Japan Airlines, ele é da China Airlines e está com essa pintura especial da Boeing, acredito que seja alguma coisa relativa ao Dreamliner.
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

ThiagoPM escreveu:Eduardo, esse 747-400 não é da JAL Japan Airlines, ele é da China Airlines e está com essa pintura especial da Boeing, acredito que seja alguma coisa relativa ao Dreamliner.

Aliás, essa pintura de leme da China Airlines, é a mais linda de todas... É uma obra de arte voadora... E complementando com o restante do avião, esse esquema dreamliner tá mto show,'é de longe, a pintura mais linda de todas!!!!!!!
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
747-500EDX
PC
PC

Corrigindo o erro

Valeu pela correcao... e que na primeira tentativa eu postei a da Jal DC
10-40 mas, o link nao abriu, Valeu!!

Abracos!!!!
Responder