VARIG - NOVAS AERONAVES.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
francesconi
PC
PC
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 14:39

Mensagem por francesconi »

Segue fotos do PR-VBG novinho na Boeing.

Imagem
Imagem
Imagem
Via contatoradar

Alguém sabe a data de chegada dele e do VBF?
Aproveito e pergunto: Com a saída dos 767 algum 738 vai ganhar executiva?

Abs
Francesconi
Emerson
MULTI
MULTI
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Out 18, 2005 18:54
Localização: Joao Pessoa

Mensagem por Emerson »

Caros colaboradores:



Dando prosseguimento ao programa de renovação da frota GLAI, pousaram ontem em Confins mais dois novos aviões. O PR-VBZ pousou as 06h17min e o PR-VBV às 20h07min.

Ambas as aeronaves são Boeing 737-700W.



Parabéns ao Time de Águias!







Cte. Fernando Rockert de Magalhâes

Vice Presidente Tecnico (SAODO)

GOL Linhas Aéreas Inteligentes S/A

sds.

emerson
Sandro
MASTER
MASTER
Mensagens: 3525
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC

Mensagem por Sandro »

Lindo pessoal e espero que venha mais e que venha 87, e T7 :) zero bala assim!
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18

pintura

Mensagem por paulo roberto machado »

Essa será a pintura padrão da VRG? porque eram tres tipos e os avioes novos so estao vindo com esta azul mais claro...a outra mais escuro gosto mais.
francesconi
PC
PC
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 14:39

Mensagem por francesconi »

Paulo,

Infeliz (ou felizmente) essa é a nova sim.
Deve ser pelo trabalho e conseguente custo em se fazer todo aquele degradê. Se adesivar dura pouco, e para pintar....deve dar um trabalho do cão. Acho que a Absa só tem aquela cauda legal porque a frota é micro. Se ela tivesse 20 aviões, teria que ser repensando.

Abs
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Foto do VBZ em GYR

Imagem

autor: Roy Gorris (Skyliner-aviation.de)
Afonso
Moderador
Moderador
Mensagens: 2787
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Mensagem por Afonso »

Informo que as fotos divulgadas no post enviado pelo usuário Francesconi pertencem ao fotógrafo Roy Gorris.

A ele nosso muito obrigado. :wink:
_________________
Imagem
francesconi
PC
PC
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 14:39

Mensagem por francesconi »

Obrigado pelo acréscimo Afonso, eu nao tinha achado o autor

Abs
Francesconi
Emerson
MULTI
MULTI
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Out 18, 2005 18:54
Localização: Joao Pessoa

Mensagem por Emerson »

Caros colaboradores:



Dando prosseguimento ao programa de renovação da frota GLAI, pousaram hoje em Confins mais dois novos aviões. O PR-VBG pousou as 09h16min e o PR-VBF às 10h10min.

Ambas as aeronaves são Boeing 737-800SFP e foram recebidas diretamente da fábrica da Boeing.



Parabéns ao Time de Águias!











Cte Fernando Rockert de Magalhaes
Vice Presidente Técnico (SAODO)
GOL Linhas Aéreas Inteligentes S/A
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

(Via Orkut)

Imagem
Imagem

Créditos já nas fotos.
Marcelo F. De Biasi
PC
PC
Mensagens: 170
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 19:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Marcelo F. De Biasi »

Aproveitando a deixa... PR-VBJ ainda em BFI:

http://www.airliners.net/photo/Varig/Bo ... 1385398/L/

Foto de Royal S. King via Airliners... Curiosa a denominação -HX... Seria esse o padrão designado para a VRN pela Boeing? Imaginei que todos os aviões da VRN viriam como os da Gol, -EH.

Sds
757BR
PC
PC
Mensagens: 193
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 18:32

Mensagem por 757BR »

Marcelo F. De Biasi escreveu: Curiosa a denominação -HX... Seria esse o padrão designado para a VRN pela Boeing? Imaginei que todos os aviões da VRN viriam como os da Gol, -EH.

Sds
É que o VBJ é do Aviation Capital Group. HX é a numeração deles.
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 511
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Bruno Geovane »

757BR escreveu:
Marcelo F. De Biasi escreveu: Curiosa a denominação -HX... Seria esse o padrão designado para a VRN pela Boeing? Imaginei que todos os aviões da VRN viriam como os da Gol, -EH.

Sds
É que o VBJ é do Aviation Capital Group. HX é a numeração deles.
O VBJ será SFP também ou não?
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Andre_BR1
PP
PP
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Mar 04, 2008 20:33

Mensagem por Andre_BR1 »

Não é que eu morra de amores pelos 767 da Varig, mas como ficarão os trechos mais longos, como GRU-BOG? Vão usar os 738?
Andre_BR1
PP
PP
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Mar 04, 2008 20:33

Mensagem por Andre_BR1 »

Bruno Geovane escreveu: O VBJ será SFP também ou não?
Pela foto, parece que sim, pelo tail skid.
Regis
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 617
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 00:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Regis »

Andre_BR1 escreveu:Não é que eu morra de amores pelos 767 da Varig, mas como ficarão os trechos mais longos, como GRU-BOG? Vão usar os 738?
Isso sim mesmo, até pq só restará na frota da RG o 737-700 e o 738.
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Vejo que uma empresa como a VARIG no passado tinha um
forte mercado de charter, hoje virou pó, nem vaí ficar com
um B763ER para rotas mais longas nas americas, os B738
pode até ser um bom avião, mas na versão que a VARIG/GOL
usa(sardinha) até um B733 com espaço e uma bom sistema de
inteterimento e uma refeição é melhor, acho que a VARIG poderia
ter um fim melhor, se á VARIG fosse melhor administrada hoje
daria mais retorno que a GOL.
sds,
Moises Propp
elmus vat
PC
PC
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 17:25
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por elmus vat »

Moisés, acho que vc. nunca entrou em um 738 da Varig. O que falta realmente é um entretenimento,mas para vôos curtos é discutível.
Black Typhoon
MASTER
MASTER
Mensagens: 3228
Registrado em: Qui Jan 27, 2005 21:27
Localização: na Lua, sozinho e feliz

Mensagem por Black Typhoon »

Mais uma foto tirada ontem ao VBJ (em Everett) por Matt Cawby

Imagem
Andre_BR1
PP
PP
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Mar 04, 2008 20:33

Mensagem por Andre_BR1 »

elmus vat escreveu:Moisés, acho que vc. nunca entrou em um 738 da Varig. O que falta realmente é um entretenimento,mas para vôos curtos é discutível.
No caso das rotas mais longas vai faltar também a executiva.

Eu tive a oportunidade de na mesma semana voar em um 763-300 da LAN (CC-CWF) e no 767-200 da Varig (PR-VAC), em vôos de duração e custos semelhantes, e é um choque ver o que restou dessa marca que já foi sinônimo de alto padrão de serviços.

E não é só em relação à areronave, interior da cabine, entretenimento, comida. Uma coisa que chamou minha atenção é a preocupação que a tripulação de cabine da LAN tem em garantir que os px sentados em saídas de emergência leram e entenderam as instruções de como operá-las.
Responder